1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DNBRAZ Lista de leitura

Lista de leitura DNBRAZ Lista de leitura

Lista criada por: DNBRAZ
6 histórias
escrita por ArikaKohaku
Fanfic / Fanfiction The White Stone
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 70.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi
Aragorn um famoso, gentil e amado rei. Numa Terra que cada vez mais pertence às raças mortais, onde os antigos e maravilhosos reinos elfos são abandonados, poucos são elfos que querem ficar para ver o que vai acontecer quando tem Terras Imortais à sua espera. Porém, Legolas permanece na terra que o viu nascer, procurando uma resposta para o vazio que ficou depois da guerra, por isso, salta de terra em terra despedindo-se e perpetuando-se. O que espera o seu futuro? Que sonhos poderão chegar? Quando se cruza com uma milícia do Reino de Gondor é aqui que tudo muda... A Rainha está doente...
  • 585
  • 307
escrita por LadyDaenerys
Fanfic / Fanfiction Resplandecente (em correção)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 133.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
O Um Anel tem vontade própria e o encargo de protegê-lo custava muito mais do que Legolas, ou qualquer um da Sociedade do Anel imaginava. Após o misterioso sumiço de Gandalf, o Cinzento, a pequena Comitiva é enviada para uma fazenda com a esperança de reencontrar o velho mago de chapéu pontudo que lhes trazia tanta fé e esperança, mas não imaginaram que a chegada traria tantos problemas para com a terrível missão que foram destinados a cumprir.
Enquanto isso, Daenerys Targaryen, uma jovem camponesa que nasceu em uma pequena vila ao oeste da Terra-Média, passou a vida em companhia do irmão mais velho, Viserys, um homem ambicioso e arrogante, que a tem na palma da mão. No entanto, após um terrível ataque de orcs ao seu lar de infância e da suposta morte de seu último familiar, a jovem garota é salva por um misterioso cavaleiro, sendo levada a uma pequena fazenda. E diante a isto, sua vida pacata vira de cabeça para baixo quando o destino resolve mover as peças de seu tabuleiro, unindo-a a um misterioso grupo com uma indeterminada missão.
  • 642
  • 473
escrita por bebelinski e GalaxyJggk
Fanfic / Fanfiction Perdidos Na Terra-Média (Pausada)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝Há muito tempo atrás, fui um humano. Em um universo distante da terra-média, um lugar onde já não se existia magia ou quaisquer outras criaturas fantásticas.❞

Ellädris era aprendiz de Gandalf, o cinzento. O último descendentes dos bruxos de Walew, era o décimo quinto membro da companhia de Thorin, Escudo-de-carvalho. Um meio-elfo, o qual não se da nenhum pouco bem com Thorin.
  • 67
  • 22
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Kospi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 294.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi é um acionista milionário que possui um segredo o qual muitos querem descobrir qual é. Sua secretária desvia de ligações de jornalistas que querem marcar uma entrevista a todo custo, seu guarda-costas usa de força bruta para tirar curiosos de seu prédio quando necessário, pessoas próximas dele insistem em saber o que ele esconde, e, mesmo assim, Yoongi consegue dormir com a consciência (mais ou menos) tranquila no final do dia.

Ele acredita que tem uma vantagem sobre os outros acionistas até o dia em que Kim Seokjin, seu melhor amigo, comenta sobre um certo Park Jimin que possui um perfil que desperta sua atenção.

[yoonmin | long fic]
  • 2.753
  • 1.894