1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DnsLu Lista de leitura

Lista de leitura DnsLu Lista de leitura

Lista criada por: DnsLu
69 histórias
escrita por Garuhiro
Fanfic / Fanfiction Héros d'amour
Em andamento
Capítulos 148
Palavras 383.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng continua com sua vida dupla e a paixão incondicional por Adrien Agreste, mesmo que a princípio não consiga tomar atitudes para demonstrar o seu amor pelo modelo. Gradativamente, as coisas começaram a tomar outros rumos, as batalhas idem, tornando-se cada vez mais complicadas.

No entanto, surge uma dúvida na mente dos dois heróis — Ladybug e Chat Noir — a respeito do que o vilão Hawk Moth pode estar tramando com as mudanças repentinas de atitudes, além da frequência de vilões em intervalos diferentes de tempo. Tal fato lhes chamava a atenção.

Ademais, com o aumento da dificuldade, associada às outras preocupações secundárias, tais como a do paradeiro do miraculous do tigre, novos aliados se fizeram necessários e imprescindíveis com o passar do tempo. Por consequência disso, surgiu o desencadeamento de lutas incessantes às quais irão muito além dos akumas.

A fim de impactar dentro da história, tudo se parece com um jogo de xadrez quando uma única peça muda tudo. Desse modo, as ações podem impactar positivamente ou não na vida dos heróis de acordo com as circunstâncias.



↓ História dividida em duas temporadas e oito fases ↓

1ª Temporada
Ato I: Rotina → (1-40);
Ato II: Hawk Moth → (41-56);
Ato III: Os cavaleiros da revolta → (57-79);
Ato IV: O psicológico → (80-100).

2ª Temporada
Ato V: Reiterando → (101-107);
Ato VI: Agreste → (108-124);
Ato VII: Além do horizonte → (125-141);
Ato VIII: Escolhas da vida → (142-150).


• Não possuo quaisquer direitos sobre os personagens originais da série e os personagens criados para essa história estão aptos para servir de inspiração para outras fanfics;
• “Héros d'amour” é uma história reescrita originada de “Heróis do amor” (2017-2018);
• Se trata de uma obra antiga (desde 2018), a qual está sujeita a correções gramaticais ao longo do tempo. Todavia, a trama não será alterada;
• Essa fanfic não é recomendada para menores de 18 anos, por tratar, no decorrer do roteiro, de temas sensíveis como violência psicológica e relações íntimas. Não leia se não se sentir confortável.


© Garuhiro (Gabriel Santana)
  • 397
  • 1.541
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por boomies
Fanfic / Fanfiction Nut - A personificação dos céus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia
" Grandiosa és tu, ó mãe dos deuses
Aquela a quem o sol inveja
E a quem os deuses temem "

Poesia | Mitologia Egípcia
  • 367
  • 44
escrita por Victor_Ryan51
Fanfic / Fanfiction Boruto-9 meses para aprender a te aturar
Concluído
Capítulos 42
Palavras 96.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sarada Uchiha,filha de uma das maiores familias de Tokyo e do japão. Leva uma vida tranquila durante todos os seus 21 anos, porém isso acaba no dia que descobre estar grávida, mas de quem?
  • 215
  • 229
escrita por MariaHaruno14
Fanfic / Fanfiction (Borusara)Sempre foi você Boruto e Sarada
Concluído
Capítulos 32
Palavras 18.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Boruto e Sarada sempre se odiaram até que um dia tudo isso muda por um acidente ,depois de muitos acontecimentos finalmente o casamento mais algo que ninguém esperava ...
atenção não possuo direitos autorais dos personagens todos eles são de uma animação cujo o autor é Masashi Kishimoto
  • 103
  • 38
escrita por Yamato-UzuHaru
Fanfic / Fanfiction Menma and Boruto: Naruto Next Generation
Concluído
Capítulos 11
Palavras 25.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo
Desde sua mais recente guerra, o mundo ninja havia entrado em uma estranha mais apreciadora era de paz entre todas as nações. Mas uma estranha ameaça surgi do céu, os tão temidos otsutsuki retornam para a terra, e junto deles várias revelações.

-Baseado na comic de "Menma- next generation" da criadora el ramen de danny
Na fanfic "Menma- Naruto future generation" da criadora tsunishi
É na fanfic "Menma e Boruto- Naruto next generation" que foi desativada
  • 66
  • 8
escrita por Augustoquin
Fanfic / Fanfiction The Loud Battle Brawlers Multiverse.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show, Bakugan Battle Brawlers, Gravity Falls, Hora de Aventura, Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls), Mickey Mouse, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Novos Titãs (Teen Titans), OK K.O.! Let's Be Heroes, Star vs. as Forças do Mal, The Loud House
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Lincoln e Leonidas estavam batalhando contra o cara de capuz mas um acidente fez os universos se colidirem, agora Lincoln com seus novos amigos decidem salva os outros universo e agora descobriram que o grupo do cara de capuz pode controla a mente das pessoa.
Lincoln precisa aprender um jeito de ele e Leonidas ficarem mais forte e pra salva os seus entes queridos.
  • 6
  • 8
escrita por DiLunari
e OperationStrix
Fanfic / Fanfiction Uva-passa no arroz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Spy x Family
Gêneros Comédia
Anya estava esperando uma ceia repleta de gostosuras, mas sua mãe, que insiste em querer cozinhar, prepara o prato proibido de todo o Natal: a temida uva-passa no arroz.
  • 50
  • 8
escrita por UchihaUzumaki-Loli-Kun e Algm_Aleatorio
Fanfic / Fanfiction Três jeitos de morrer no quarto 7
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um dia em uma escola pacifica é formado um serviço cominitario
  • 0
  • 2
escrita por L0VEBUG
Fanfic / Fanfiction Sweet Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Marinette finalmente aceitou seus sentimentos por Chat Noir, assim como herói finalmente percebeu que a garota era muito mais do que apenas uma amiga para ele. Com seus amores correspondidos, os dois se dão conta de que existem muitos dilemas que os impedem de ficar juntos, fazendo com que sua noite perfeita, se torne uma decepção. Porém, talvez com um pouco de amor, tudo possa se ajeitar.
  • 18
  • 1