1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Do momento!

Lista de leitura Do momento!

Lista criada por: MsLais
9 histórias
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por swenfinity
Fanfic / Fanfiction Epic Return - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Emma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan.
"Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar. Passados muitos anos sem qualquer contato, reencontram-se, mas apenas uma delas se lembra da história que fora vivida. Emma não era mais a mesma pessoa a qual Regina conhecera, como ela faria para se aproximar e continuar de onde pararam? Será que Emma revelaria o maior de seus segredos ou abriria mão do amor para protegê-lo?

•Obra autoral•

!PLÁGIO É CRIME!
  • 499
  • 409
escrita por airallis
Fanfic / Fanfiction Sugar
Concluído
Capítulos 2
Palavras 347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Universo Alternativo
E-book e livro físico disponíveis!

Acesse os capítulos abaixo e me siga nas redes sociais para novidades:

@airallis
@vanessairallis
  • 1.260
  • 4
escrita por GiSwan
Fanfic / Fanfiction Miss Mills
Concluído
Capítulos 51
Palavras 131.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
A estudante de literatura Emma Swan , de 21 anos, entrevista a jovem bilionária Regina Mills Grey, como um favor a sua colega de quarto Ruby Luccas. Ela vê nela uma mulher atraente e brilhante, e ela fica igualmente fascinada por ela.

Embora seja sexualmente inexperiente, Emma mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão da enigmática da Senhorita Mills

-"Você pode usar alguma roupa minha", diz Regina para Emma "

-" Gosto quando ela veste minhas roupas"
  • 306
  • 284
escrita por RoMillsSwan
Fanfic / Fanfiction Love Me Harder Deep - SwanQueen
Concluído
Capítulos 45
Palavras 111.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A bibliotecária Regina Mills é uma morena com uma beleza pouco comum e com um corpo estonteante. Com apenas 32 anos está passando por um divórcio tenebroso e se desiludiu com o amor. Mas ela tem uma fantasia secreta. E ela está prestes a se tornar realidade...


A multimilionária e bem sucedida CEO de várias empresas Emma N. Swan é dona de uma inteligência sem igual, com apenas 34 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, a Swan Interprise Industries. Mas sob a fachada de boa moça, ela esconde um lado controlador de dominatrix.


Será que Regina estaria disposta a entrar nesse jogo perigoso da executiva?

Mas o que elas não imaginavam que esse jogo despertaria sentimentos e sensações incontroláveis..

Eu convido à todas vocês a me acompanhar nesse romance cheio de erotismo e sedução.


Aviso: Emma g!p 🍌🌽

⛔Os personagens não me pertencem.
  • 629
  • 651
escrita por DarkEmmaMills e manulxalmeida
Fanfic / Fanfiction Oh! Darling
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 51.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Emma Swan é uma professora de literatura que passa os finais de semana em casa corrigindo provas e preparando aulas. Enquanto que Regina Mills é o exato oposto; dona de um dos bares mais frequentados da cidade, adora uma agitação e descontrair com amigos.
Em uma noite atípica Swan vai ao bar com sua irmã e quando se encontra com Regina, a química acontece de forma natural, mas como nem tudo são flores, elas terão que lutar para conseguir manter seu relacionamento em pé, levando em conta que o maior empecilho para tal está bem perto delas e tem um papel importante na vida de Regina, Cora Mills tem planos para sua filha e não deixará que nada atrapalhe.
  • 290
  • 190
escrita por EmmaCaminhao
Fanfic / Fanfiction Alphabet Weekends.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 130.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
(( A D A P T A Ç Ã O))

Emma e Regina, melhores amigas entediadas com suas vidas sexuais, decidem explorar juntas o mundo do sexo através das letras do alfabeto durante os fins de semana. Mas o que acontece quando a diversão de dois amigos se transforma em algo sério?

Obs: Emma G!P

Está história foi uma fanfic e agora está em formato original da autora Elizabeth Noble. Eu não estou plagiando nada, apenas passei o shipp original para SwanQueen, já que a mesma foi traduzida para o shipp Beward (Crepúsculo) e Camren (Camila Cabello e Lauren Jauregui).
  • 345
  • 195
escrita por onceuponSQ
Fanfic / Fanfiction Feita para você
Concluído
Capítulos 26
Palavras 85.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Regina Mills mal chegou em casa após sair do Exército e já foi recrutada por Emma Swan para uma difícil tarefa: Fingir ser sua noiva. Para tranquilizar a avó, ela quer mostrar que está em um relacionamento estável e feliz.
Apesar de Regina detestar mentiras, ela precisa do emprego que Emma ofereceu em troca de sua ajuda. E por mais que se sinta atraída pela loira, o que a principio a surpreende, já que até então não tinha se envolvido com mulheres, Regina não quer se apaixonar ou criar raízes em uma cidade grande. Emma também não quer namorar uma pessoa que chame de lar qualquer lugar onde deixa as suas malas.
  • 682
  • 486
escrita por MadamePrefeita2
Fanfic / Fanfiction A Outra Face de Regina
Concluído
Capítulos 24
Palavras 59.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Após a morte do rei, a rainha má inicia sua busca incansável por vingança: destruir branca de neve e todos aqueles que ela ama. No entanto, com a ajuda das fadas, branca de neve e o príncipe encantado conseguem proteger o castelo contra os feitiços da rainha, e nesse período, nasce a herdeira do trono: Emma. A filha de branca de neve e o príncipe encantado pode ser a única esperança do reino, ou a destruição dele.
  • 223
  • 249