1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. @don't you (forget about me)

Lista de leitura @don't you (forget about me)

Lista criada por: vermelhatipica
20 histórias
escrita por shikimine
Fanfic / Fanfiction O Cão de Guarda
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 196.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Universo Alternativo
Confinado em uma cela pequena e escura, Levi Ackerman, se mantinha vivo pela força do ódio e desejo de vingança. Remoendo os erros do passado e com raiva de si mesmo por ter caído em uma armadilha, o moreno elaborava um plano de fuga. Deserdado pelo clã Ackerman, uma das famílias mais influentes do país e do submundo, famosa por criar assassinos de elite na qual Levi é conhecido como o melhor entre todos eles. Ele se vê impotente na situação em que se encontra. Ninguém iria salvá-lo e todos achariam incrível vê-lo morto. Até que alguém o salvou.
Eren Jaeger. Atual líder da família Jaeger, uma das principais máfias do país, aparecera em sua cela em busca de seus serviços. Com o objetivo de matar seu irmão mais velho, Zeke, e de ter Levi como seu guarda-costas pessoal Eren não mediu esforços para tirá-lo da prisão. Afinal, apenas alguém como Levi seria capaz de matar Zeke.
  • 625
  • 391
escrita por MissGS
Fanfic / Fanfiction Algodão-doce
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
(SHORTFIC/JIKOOK/FRIENDSXLOVERS)
Jimin e Jungkook eram amigos inseparáveis na infância. A vida os apartou por anos, entretanto, até o destino gerar o reencontro dos dois jovens adultos.
Muita coisa mudou no período de afastamento e, agora, sentimentos estranhos passam a surgir entre eles.
  • 6
  • 1
escrita por Dy_Chan
Fanfic / Fanfiction The Point of No Return - Tomarry
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Harry cresceu sabendo que Lord Voldemort tentou o matar e que eles são profetizados para serem a morte um do outro. Treinado desde cedo para ser um herói e um poderoso político, o quão difícil as coisas podem ficar quando Voldemort volta com o nome de Vitto Slytherin e um belo rosto, que somente Harry sabe ser Tom Marvolo Riddle? Talvez não fosse tão difícil se ambos os homens não sentissem esse absurdo imã que os puxa para perto um do outro.
  • 138
  • 39
escrita por lixztiny e sanzkids
Fanfic / Fanfiction Diabolic Fantasia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 38.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias After School, Im Jin-ah (Nana), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Durante o século XVIII, vampiros foram descobertos na Europa, mas não perduraram até o ano de 1900, pois antes disso, os moradores da vila de Diaval ficaram frenéticos e evitaram a noite. Moon Eunji era uma das que caminhavam à luz do dia e escutava as lendas que em um casarão ao interior da cidade residia os wampir, as criaturas que drenam o sangue de jovens que desaparecem e que os corpos nunca são encontrados. Não era sequer assustador, era perverso, mas Eunji acreditava que um dia poderia andar sem temer as criaturas da noite.

Um dia ela caminhou para além da vila, mas lá, o sol não nascia e uma canção melancólica a chamava de forma que todo o seu medo se esvaiu ao colocar seus pés no casarão Diaval. Se algo houvesse lhe levado até aquele lugar, mais tarde encontraria as respostas para perguntas que sempre tivera durante toda a sua longa vida. Mas, Eunji sequer esperava que seu olhar preso à doçura de um licor decairia sobre cinco rapazes a quem dançavam em uma serenata dramática e sombria sem retirarem os olhos de si, e de Lucas e Xiaojun que lhe desejavam tanto quanto o licor que escorriam por seus lábios.

Ela facilmente se perderia ao sentimento melodramático que a envolvia — aqueles que lhe fariam a abandonar a cruel realidade —, entregando-se aos segredos sobre si e que um dia talvez buscaria pela verdade; entregando-se ao cruel desastre de se apaixonar por aqueles que estavam dispostos a escutar seu coração parar e lhe trazer de volta a vida como o vinho que derramavam e sempre tinham mais.
  • 58
  • 19
escrita por TrizzF e M4NYX
Fanfic / Fanfiction Me chame de Amélie (Exercício de Escrita)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Uma assassina. Um príncipe.

Um baile real em comemoração ao aniversário do príncipe herdeiro foi dado, a perfeita oportunidade para ela. Meses de preparação, renegando seu nome, sua origem e a si mesma eram apenas necessidades para a sobrevivência. Porém, algo de errado acontece, um erro. Ele sabe quem ela é.
  • 3
  • 1
escrita por loonamoon e fixchuu
Fanfic / Fanfiction This is the part where I kiss you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Heejin era uma cupido moderna, sem mais usar fraldinhas e muito menos sair por aí atirando em desavisados para controlar quem as pessoas deveriam amar. Não, não... Heejin preferia o sucesso da sua pequena loja de amor chamada ViViD, onde vendia flechas e poções com meios mais éticos. Tudo parecia bem, até se deparar com Kim Jiwoo, uma garota que não era capaz de se apaixonar por ninguém, até Heejin descobrir que o motivo era o mais óbvio possível.
  • 77
  • 6
escrita por flytopjm
Fanfic / Fanfiction Bêbado de Amor Por Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[VMIN | ROMANCE] Kim Taehyung está bêbado, de coração partido, esqueceu vários detalhes sobre sua vida e não quer voltar para seu dormitório na faculdade para passar a noite sozinho, chorando por um motivo que sequer lembra qual é. Porém, de uma coisa ele sabe: Park Jimin é o único que pode convencê-lo a sair daquele barzinho sujo que encontrou pelo caminho e curar toda aquela dor que assolou o seu peito, levando-o a choramingar para os amigos mais velhos, a cada dez segundos, o quanto gosta de uma pessoa que acha que nem liga para si – aquele mesmo Jimin que Taehyung quer ligar às duas horas da madrugada, mais conhecido como o dono do seu coração e o cara por quem está bêbado de amor.

[capa por koolorida (projeto golden vantae)]
  • 26
  • 4
escrita por libraduos
Fanfic / Fanfiction Última vez
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os grunhidos dos zumbis do lado de fora daquele galpão abandonado me ensurdeciam. Poderíamos até fugir, no entanto, não tinha como. Jimin estava exausto, chorando alto no falso silêncio. Não conseguia negar o que viria daqui a umas horas, talvez minutos. Por isso, cumpriria minha promessa de fazê-lo sentir-se em casa pela última vez, nem que para isso fosse a minha última também.

[ vmin • angst • zumbi!au • leia os avisos e tags ]
  • 58
  • 5
escrita por loonamoon e aestuantic

Fanfic / Fanfiction Don't Pull At My Heartstrings
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Gowon ama música, mas esse não é um amor que surgiu naturalmente. Quando pequena, a melodia suave de um violino a ajudava a dormir, mesmo que ela não soubesse de onde vinha, e a canção misteriosa aflorou seu amor pelo instrumento. Ao mudar-se da casa dos pais para quebrar qualquer elo de ligação entre ela e a vida artificial da elite que fazem parte, Gowon encontra abrigo em um sobrado charmoso em Longomontanus. É o lugar perfeito para praticar violino e frequentar a faculdade como uma garota qualquer.

No entanto, sua concepção de perfeito é drasticamente alterada quando a melodia do violino retorna, cada vez mais alta e mais incisiva, junto à uma presença que, apesar de familiar, Gowon desconhece a fundo. É o fantasma de Choi Yerim, uma violinista que faleceu antes que pudesse tocar em um grande concerto e encontrou sua desejada audiência em Gowon.
  • 63
  • 3
escrita por supotsuman
Fanfic / Fanfiction Garoto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
"Você sabe como as crianças são".

Seokjin mal conseguia decorar uma lista mental, porém lembrava-se, de modo específico demais, sobre todos os pedidos de desculpas de Namjoon. O primeiro, com o adolescente em seus pés, trêmulos, e o segundo, com um sorriso largo e olhos que prendiam algumas lágrimas. Talvez o terceiro tenha sido mais dolorido, não por ele, o próprio Seokjin, dizer com os olhos cheios de lágrimas, e sim por Namjoon não ouvi-lo.
  • 22
  • 3