Lista de Leitura: dormir19hrs Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Black Heart - Bts
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 52.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hoje é o dia de eu ter que para aquela merda de casa... Eu não entendo como minha mãe pode ser tão ingênua, a ponto de desesperadamente querer morar com seu " noivo " e aquele filho dele. Eu não entendo, nossa família é bem rica, eu poderia muito bem pagar uma casa e morar sozinha, já que tenho 22 anos. Mais não... Eu tenho que morar com eles, porque a minha " querida mamãe", se recusa a dar pelo menos um centavo para mim. Ela me despreza... Porém ela trata minha Unnie, como uma princesa, é a que sempre ganha presentes e carinho da parte dela. Ela a ama, sempre a amou... Eu sempre fui a " excluída" da família, mesmo meu pai dando pelo menos um pouco de atenção para mim, eu ainda me sinto um... Nada. Eu sinto que eu não nasci para ser uma pessoa feliz, eu sinto que eu não devia e nem consigo ser uma pessoa feliz. Eu não consigo sentir os meus sentimentos, quer dizer, eu não sinto sentimentos positivos. A única coisa que sinto é, ódio e frieza.
  • 158
  • 137
Fanfic / Fanfiction Forced love - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Num desenrolar de uma história nada feliz, Min Yoongi um jovem adolescente que vivia com sua mãe - que acabou sendo internada as pressas -, vive uma triste realidade que o mesmo prefere esquecer em seus dias de trabalho.
Numa noite onde o estabelecimento vulgar estava movimentado, aparece a pior pessoa do mundo para ver Min Yoongi naquele traje exuberante.
— Não sabia que você trabalhava aqui Branca de neve – O ódio que consumia Yoongi se transformou em um sorriso gentil, num ignorante sorriso gentil.
— Com licença – Pediu tentando escapar de perto do mesmo.
— Eu paguei pelos seus serviços, podemos ir agora – Sorriu vendo a pele pálida se arrepiar.
— Não vou a lugar nenhum com você – Praguejou dando as costas.
— Eu não joguei meu dinheiro fora então você terá que ir sim ou prefere que eu diga ao dono – Sussurrou bem próximo do mesmo.
— Eu te odeio – Retrucou irritado.
— Mas logo irá me amar – Fala puxando o ser albino pela recepção como se fosse um troféu.
Mas Yoongi não era um troféu, ou era? Bem Jimin sempre escondeu os sentimentos então será difícil de entender suas carícias...
  • 175
  • 66