1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Draco Hermione

Lista de Leitura: Draco Hermione

Lista criada por: Luciana_Watson1234
83 histórias
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*

Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy.

O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.678
  • 867
escrita por Diana-Mycroft
Fanfic / Fanfiction O mundo gira...
Concluído
Capítulos 53
Palavras 75.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Draco Malfoy estava habituado com suas coisas, com sua vida. Fazia um ano que tinha abandonado Hogwarts, mas nada havia preparado ele para receber o presente que sua tia queria lhe dar. Talvez sua prima visse potencial nele, afinal de contas.

Hermione Granger já vivia bem, estava formada, tinha um emprego no Saint Mungos, estava tudo em seu devido lugar, seguindo seu tedioso curso. Ela só não contava que a maternidade viria mais rápido do que a encomenda.

Andrômeda só estava cumprindo o ultimo desejo de sua amada filha, seu neto merecia o melhor e os dois juntos era sinônimo disso.
  • 93
  • 55
escrita por m_suga37
Fanfic / Fanfiction Draco e Hermione Um Amor Estranho
Concluído
Capítulos 59
Palavras 66.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Draco Lúcio Malfoy Black Alves Costa Campos é filho de Lúcio Malfoy e Narcisa Black Malfoy. Primo de Camille Louise Alves Costa Campos Black Malfoy Potter. Draco é da escola de bruxaria Hogwarts, seu maior inimigo é Harry Potter. Mais por uma coincidência por destino mudaria sua vida. Amigos inseparáveis Vicente Crabbe e Gregório Goyle. Estuda em Hogwarts no seu sexto ano. Depois da caída de Lord das trevas. Molly com seu filho vivo, sua família estava mais unida. Draco chamava Camille de minha pequena dama, os apelidos de Camille é Mille, Ca, Mi, Cami. Camille sofreu muito com á morte dos pais dela. Cami é filha de Rodrigo e Rosalinda. Sobrinha de Rosa e Sirius e ainda sobrinha de Narcisa. Draco tem 17 anos e sua prima tem 18 anos. Camille é melhor amiga de Má e Mel. Narcisa e Rosalinda são irmãs. Rodrigo era filho único. Camille tem uma personalidade dentro dela chamada Carmela. Camille e Carmela são idênticas nas forças, mais na aparência não. Carmela tem cabelos longos e verdes. Cami conhece os atores Tom Felton, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright, James Phelps, Oliver Phelps, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Georgina Leonidas, Katie Leung, Robert Pattinson. Cami conhece o ator Jorge Blanco. Camille cuidava de algumas crianças meninas na aldeia que ficou. Os nomes são: Madison, Amy, Cameron. Fleur Delacour é esposa de Bill Weasley são casados e tem uma menina chamada Rosalie Delacour Weasley idade 21 anos, já estava enorme á Rosalie.
  • 85
  • 7
escrita por Vennice
Fanfic / Fanfiction Draco & Hermione - Desculpa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo
Mais uma vez ela correu, antes que virasse o rosto, percebi a lágrima que escorria por sua face. Não me contive, a segurei pelos braços, a impedindo de seguir em frente. A olhei profundamente, buscando algo em seus olhos que respondesse a pergunta que sempre estava em minha mente: quem era verdadeiramente Herminione Granger?
  • 43
  • 18
escrita por Capittu
Fanfic / Fanfiction Sim pra você.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drabble, Festa, Ficção, Magia, Universo Alternativo
O sim deles finalmente chegou, mas nem tudo pode ser um conto de fadas não é?
  • 25
  • 6
escrita por SabrinaPierre
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel
Concluído
Capítulos 23
Palavras 41.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia
Hermione Granger não queria filhos tão cedo. Ela estava entrando em um divórcio e se empenhando em seu trabalho. Pena que nem todo mundo pensa assim, e um fantasma do seu passado surge para mudar o seu futuro.
DRAMIONE. Classificação M por NC e linguagem pesada.
  • 343
  • 142
escrita por ForgetAboutYou e qgdramione
Fanfic / Fanfiction Born from Mistakes - Multiverso Dramione
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Violência
Após um breve período de harmonia estabelecido em Verona após a tragédia da morte dos herdeiros das famílias Weasley e Greengrass, a chama de uma rixa antiga entre ambas as famílias parece se reacender, dando vasão à conflitos e embates entre diferentes membros das casas.
Em uma desesperada tentativa de conter o ódio dos clãs, o Príncipe de Verona conclui que a única maneira de selar a paz é unir ambas as famílias pelos laços do matrimônio.
Desta maneira, Hermione Granger e Draco Malfoy, acabam por condenados a um casamento arranjado e a arcar com as consequências de um erro que não cometeram.
Contudo, embora infelizes com o futuro que lhes fora traçado, Granger e Malfoy aprenderão que o amor pode surgir das maneiras mais inusitadas.
  • 94
  • 10
escrita por PowerGirl00 e qgdramione
Fanfic / Fanfiction Lupercália - Multiverso Dramione.
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
"Estamos destinados a permanecer juntos, independente do universo."

Um Festival.
Três eventos.
Uma noite.
Dois adolescentes que se odeiam serão um par.

A Lupércalia tinha muitas coisas para mudar, afinal.
  • 170
  • 61
escrita por AllyMannEvans e qgdramione
Fanfic / Fanfiction Dinastia - (Des)romantize
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia
Casamentos sempre deixam qualquer convidado animado, fazem qualquer pessoa sonhar e sair da realidade por alguns instantes. Pelo menos, era assim que Hermione Granger sempre viu laços de tal dimensão. Em uma reviravolta do destino, como um estalar de dedos rápido demais para sequer ser ouvido, vestidos de noiva passam a servir para unir reinos e eternizar dinastias, trazendo o questionamento sério sobre uniões seculares: em que ponto o sacrifício para um bem maior deixa de ser bonito e passa a ser uma tortura?
  • 23
  • 1