1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dragão vermelho

Lista de leitura Dragão vermelho

Lista criada por: BlooDxFallinG
29 histórias
escrita por MaserWar
Fanfic / Fanfiction Gungnir
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 329.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
A vida de um jovem fazendeiro de cabelos rosados mudou completamente quando se encontrou com quatro mercenárias. Agora, terá que embarcar em uma aventura de faroeste futurista com elas para sobreviver nesse mundo dominado pelo gênero feminino com a ajuda da tecnologia Gungnir.
  • 325
  • 438
escrita por Blank_Dragneel
Fanfic / Fanfiction O Dragão Elemental - REESCRITA
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 101.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Inutil" uma palavra que Natsu conhecia muito bem, até por que, ele era um inútil.

Melhor dizendo, ele se achava um inútil. O motivo? Simples, depois que Acnologia atacou Tenroujima e quase matou ele e toda a sua família. O Dragneel começou a ser sentir completamente inútil, por não ter derrota um Dragão.

Então em uma certa noite, depois de já terem acordado do sono dos 7 anos, Natsu toma uma séria decisão...

Natsu - Prometo que irei voltar pessoal... Irei voltar mais forte...

Arc - O herdeiro: {24 = 27}

Arc - GJM: {30 = ??}

Arc - Eclipse: {?? = ??}

Arc - Alvarez: {?? = ??}

Arc - A guerra das guerras: {?? = ??}

Arc - Uma nova era: {?? = ??}
  • 737
  • 595
escrita por Sezn
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro Do Fogo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Finalmente a Guilda das trevas tártaros foi derrotada mas ,isso causo traumas em diversos membros da Fairy tail.
Essa história contará o renascimento de Natsu Dragneel , e seu poder que atravessou barreiras impossíveis para simples mortais..
  • 152
  • 22
escrita por CeddedChaor
Fanfic / Fanfiction School of Magic - FT (CANCELADA)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 38.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Natsu Dragneel é um mago de 16 anos, ele não tem lembranças de seu passado, apenas a partir do dia em que acordou em uma floresta ao lado de um dragão, esse dragão, chamado Igneel, o treinou, e o tratou como um filho, era praticamente um pai adotivo, mas num misterioso dia ele acordou e Igneel havia desaparecido.
Natsu foi a procura do dragão e durante a procura ele encontrou um rapaz também órfão chamado Gray.
Os dois se tornaram amigos, praticamente irmãos, e começaram a construir uma vida para não ficarem desabrigados.

Alguns anos depois, já estabilizados, estavam morando em Magnólia. Em um dia comum como qualquer outro, um homem misterioso lhes convidou para entrarem numa escola de magia chamada Hogwarts.

Bem vindos a School Of Magic – FT
  • 166
  • 30
escrita por tchugueder
Fanfic / Fanfiction Natsu volta para Fiore
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 119.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Natsu depois de ser taxado de nerd ser humilhado,some dizendo que,quando voltar seria outra pessoa,Lucy Heartfilia que namorava com ele foi tola em trair ele,assim quando ele voltar o rosado não será mais o mesmo.

Como será a vida dele agora?





  • 386
  • 223
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction Rei dos Dragões e a Princesa dos Anjos
Concluído
Capítulos 10
Palavras 27.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Depois de seus pais os deixarem, Natsu e Wendy caminham em direção a Fairy Tail, uma guilda que seu pai, Igneel, lhe contou que eles tratam de todos os seus membros como uma grande família. Após entrarem para a guilda, eles faram muitos amigos e muitos inimigos, conheceram novos desafios, encontraram seus amores e viveram aventuras enquanto buscam encontrar respostas sobre o paradeiro de seus pais.
  • 139
  • 39
escrita por Takashi_-
Fanfic / Fanfiction What If
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 199.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Na vida de Natsu, as promessas eram como alicerces, sustentando sua inocência e fé nas relações humanas. Desde amizades eternas até laços familiares irrompíveis, ele confiou cegamente nas palavras reconfortantes que o envolviam. No entanto, a traição de alguém próximo abalou sua fé, transformando suas convicções em cinzas de desilusão.

Determinado a não ser vulnerável novamente, ele renasce como uma versão fria e desconfiada de si mesmo. Sua jornada agora é conduzida pelo sucesso na música, isolando-se de conexões emocionais. No pulsante cenário musical de Tóquio, ele alcança a popularidade, mas seu coração permanece resguardado.

Contudo, o destino prega suas peças quando uma antiga paixão, carregando o peso das promessas não cumpridas, ressurge em busca de perdão. Enfrentando um dilema entre a sede de vingança e a possibilidade de redenção, Natsu Dragneel se vê diante da difícil decisão de abrir as portas do seu coração novamente.
  • 846
  • 652
escrita por Lukk
Fanfic / Fanfiction Naruto: A Última Esperança
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Na batalha final da 4º Grande Guerra Ninja, Naruto e Sasuke enfrentam a Deusa Coelho Kaguya Ootsutsuki, que demonstrou poderes inimagináveis capazes de superar ambos com facilidade. Após longas horas de batalha, finalmente o chakra dos dois se esgota para o desespero dos ninjas. Kaguya estava prestes a finalizar a batalha quando surge uma luz imensa que tampa a visão de todos.
Então vocês não foram capazes de derrota-la, afinal... Naruto, Sasuke - Diz o desconhecido com um sorriso de canto - Esse não é o fim, tenho uma proposta para vocês. Lhes darei uma última chance para salvar a Dimensão Ninja.
  • 801
  • 334
escrita por SHOWTIMEZZ
Fanfic / Fanfiction Natsu the slayer badass
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Natsu se sente inutil apos n conseguir matar acnologia então vai para sua guilda para relaxar porem depois de desintendimento envolvendo a guilda ele acaba sendo expulso e então depois de 2 anos ele volta bem mais forte o que sera que vai acontecer ...
  • 296
  • 140
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction O Novo Rei dos Dragões
Concluído
Capítulos 38
Palavras 117.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tudo estava animado na guilda Fairy Tail, Natsu era um dos que mais estava, pois finalmente havia chegado o dia do exame de graduação para class-S. Ele foi um dos oitos escolhidos para o exame, mas ao sentir que algo ruim iria acontecer neste exame, ele decide não ir e coloca outra pessoa em seu lugar.

Alguns dias depois, vem a notícia de que todos do exame haviam morrido e toda a guilda se desmorona, apenas Natsu e mais alguns se mantém convencidos de que eles não estavam mortos.

Decidido a se tornar mais forte para poder proteger a guilda que tanto ama, Natsu resolve treinar, mas algo lhe surpreende e recebe uma proposta que o deixa muito surpreso.
  • 475
  • 385