1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramione

Lista de leitura Dramione

Lista criada por: BruMS
6 histórias
escrita por Jothavalen
Fanfic / Fanfiction More Than Friends - Dramione
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Draco Malfoy é um mulherengo assumido. Não no sentido pejorativo, que significa aquele tipo de cara que usa e joga fora. Não, ele é um mulherengo fofo, sincero e muito esforçado em satisfazer suas companheiras em todos os sentidos. Além disso ele é um empresário e se orgulha muito de ter um negócio de sucesso ao lado da sua melhor amiga.
Hermione Granger é a melhor amiga de Draco há dez anos e a outra mente brilhante por trás do próspera empresa de poções que criaram juntos. Ela é totalmente focada no trabalho, é engenhosa, confiável e ainda conhecida como a bruxa mais inteligente da sua idade.

A vida deles, ERAM perfeitas...

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Draco precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, comprometido e querendo subir ao altar o mais rápido possível… pelo menos durante esse processo. E quem melhor para desempenhar este papel do que a mulher que compartilha com ele tantas coisas?

O fato de fingirem que são MAIS QUE AMIGOS é apenas mais uma transação de negócios entre eles, onde todos saem ganhando.

Fic - Dramione, Post-Hogwarts, ewe, 2008, 10 anos após a guerra. Classificação: M
  • 346
  • 403
escrita por fallenangel-97
Fanfic / Fanfiction The Fake Love / Dramione
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 39.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Um namoro fingido. Duas pessoas que não se suportam.
Será que daria certo? Ou os dois se matariam até o final daquele acordo?
Ou será que haveria uma terceira alternativa?
Sempre há possibilidades.
  • 157
  • 152
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.951
  • 940
escrita por Jothavalen e MahS2S2
Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Dramione
Concluído
Capítulos 10
Palavras 30.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hermione e Ronald estão juntos desde a batalha de Hogwarts que aconteceu há seis anos. E quando mais um ano se passa e ela não recebe uma proposta de casamento de seu namorado, a morena decide tomar uma atitude. Ciente da tradição irlandesa que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir o ruivo até a Irlanda e lhe pedir em casamento.

Mas o destino tem outros planos para Hermione. Ela acaba em uma louca aventura acompanhada do solteiro mais cobiçado do mundo bruxo. A viagem que começou com um objetivo singular, acaba em uma estrada de auto-descoberta que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.

* Essa fic faz parte do desafio "Dramione: uma história de cinema!"
  • 473
  • 312
escrita por nathallymalfoy9
Fanfic / Fanfiction Malfoys
Concluído
Capítulos 34
Palavras 163.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Famí­lia
Por amor eles se uniram, mas não pela paixão.
Como vinho eles se juntaram, mas não com exatidão.
Até a morte eles se aceitaram, mas não com o coração.

Por uma razão eles se casaram, mas só pelo amor eles se aceitaram....

* História atualizada e modificada - 07/2020 *
  • 906
  • 434