1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramione terminada

Lista de leitura Dramione terminada

Lista criada por: _Rena_Rouge_
44 histórias
escrita por ReidGray
Fanfic / Fanfiction O livro de memórias - Dramione
Concluído
Capítulos 10
Palavras 27.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hermione se sentia tão feliz, estava grávida do seu segundo filho, tinha um relacionamento maravilhoso que sempre a fazia sorrir, porém, em um dia qualquer recebe a notícia que Draco Malfoy, seu marido, foi afetado pelo feitiço obliviate e ele havia esquecido que a amava. 
  • 209
  • 246
escrita por MeliciaLovegood
Fanfic / Fanfiction Proibido: Dramione(REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 65.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Eles eram opostos diferentes, com personalidades totalmente contraditórias. Draco nunca se imaginou em um romance com sua inimiga, Hermione Granger. Mas, com tantos desejos escondidos, ambos acabam caindo num relacionamento perigoso. Aonde o proibido, pode se tornar seu pior obstáculo.


***ATENÇÃO***

》SENDO REESCRITA
  • 335
  • 116
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.951
  • 940
escrita por SofiaDuarte
Fanfic / Fanfiction Veela, Draco?
Concluído
Capítulos 65
Palavras 170.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia
Durante o último verão Draco descobriu o seu verdadeiro eu interior: um Veela puro. Tem total conhecimento de sua companheira, porém existem dificuldades que impedem seu relacionamento. Problemas de sangue? Quem dera fosse.

O garoto precisa aprender desesperadamente a como falar com sua companheira antes que o prazo termine e ele morra por covardia.

Afinal, manter uma conversa com Hermione Granger é uma tarefa para poucos.
  • 1.245
  • 794
escrita por Isa_gg
Fanfic / Fanfiction O caminho de nós dois (dramione)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 2.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
São as coleções de encontros que tornam os momentos... interessantes.
Em seis anos houve alguns deles entre Draco e Hermione.
  • 32
  • 27
escrita por miss-brightside
Fanfic / Fanfiction A Vingança de Hermione Granger
Concluído
Capítulos 35
Palavras 117.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
" Já dizia Mariveaux que "a vingança agrada a todos os corações ofendidos; (...) uns preferem-na cruel, outros generosa.". Bem, eu prefiro-a cruel.".

Hermione Granger é apaixonada secretamente pelo seu melhor amigo, até que um pedido inviável a faz revelar seu segredo. Quando tudo parecia perfeito, ele a trai. Uma viagem de apenas uma semana, ela volta mudada e ainda melhor, com sede de vingança daquele que pisou em seu coração.

Dramione (principal)/Harmione/Hansy/Blinny/Runa

- Fanfic de 2010 - REESCRITA!
- Plágio, além de crime, é feio.
- Os personagens são maior de idade.

Obs.: Postada também no Nyah e Fanfiction.net com o nome Tamara.
  • 431
  • 398
escrita por ButtnerPriscila
Fanfic / Fanfiction Minha Aluna, Meu Professor - Dramione
Concluído
Capítulos 50
Palavras 81.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hermione Granger, 17 anos, está cursando o penúltimo ano de Hogwarts. Grifinória. Tem o sonho de ser médica. Mas aquele ano em específico, ela conheceria um novo professor de Poções.

Draco Malfoy, 27 anos , casado a cinco anos com Astória Greengrass. Por causa da morte de seu padrinho, decidiu deixar o St Mungus, para ser professor de Poções em Hogwarts, lá ele conhece uma das melhores alunas de toda a Hogwarts.
  • 341
  • 311
escrita por Smel
Fanfic / Fanfiction Liberdade Condicional - Dramione
Concluído
Capítulos 52
Palavras 104.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Suspense
Hermione Granger ocupa o cargo de Chefe do Esquadrão de Aurores no Ministério da Magia Britânico e, uma de suas tarefas neste trabalho é visitar o presidio de Azkaban semanalmente para checar como as coisas estão indo com os guardas e prisioneiros.
Mas o que ela não sabia é que em uma destas visitas, quando ela já estava estafada de sua rotina e da falta de perspectiva para o futuro, após a prisão de um grupo de criminosos que tinham posse de objetos das trevas é que ela encontraria Draco Malfoy e que ele viraria o seu mundo de cabeça para baixo.
Seria ele realmente inocente de suas acusações? Estaria ele só se aproveitando da inocência de Hermione para conquistar a própria liberdade? Seria ela capaz de se apaixonar novamente por alguém?
Essa história promete te encantar mesmo sem usar magia!
  • 1.134
  • 1.365
escrita por BellCA90
Fanfic / Fanfiction Um amor imprevisto: De Hogwarts para a vida
Concluído
Capítulos 50
Palavras 234.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Você realmente quer saber como eu te vejo, Granger? – Malfoy perguntou de forma ríspida, se aproximando de Hermione. Talvez perto demais, ele pensou, quando sentiu o cheiro do perfume da castanha e percebeu que ela estava usando apenas uma camisola curta e de alcinha.
- Sim, eu quero saber. Qual é Malfoy, qual o seu problema? – Ela não parecia ter noção de como estava atraente naquele momento. Os longos cabelos soltos caindo sutilmente em seu rosto. A camisola delineando suas curvas. As bochechas coradas por causa da discussão. Aquilo mexeu com Malfoy, ele se aproximou mais, ficando a pouco centímetros da garota e falou baixo, mas com aquele típico tom de voz rouco.
- Você realmente quer saber? – O loiro pegou na cintura de Hermione e a puxou para perto de si. Seus rostos estavam a um palmo de distância um do outro, mas seus corpos estavam colocados. Hermione sentiu aquele típico frio na barriga. Se lembrou do sonho que teve, e como nele, não conseguiu se mover. Seu cérebro gritava: corra! Mas seu corpo não movia nem um dedo. Os olhos do garoto eram cinza, mas pareciam fogo, de tão intenso que era seu olhar nos olhos de Hermione. Ela sentiu o cheiro dele. Não era como no sonho, era melhor, mais inebriante. Sua mente ficou um branco..."


Hermione é uma mulher forte e que luta para ter uma vida feliz. Estuda com seus melhores amigos Rony e Harry na famosa escola londrina Hogwarts. Foi apaixonada por Rony na época de escola, mas será nos braços de Malfoy que conhecerá o amor. A garota não sonhava nas voltas que a vida planejava dar, principalmente no quesito coração.

Se trata de uma história do universo não bruxo, em que Hermione viverá um pequeno romance com Rony na primeira fase, mas conhecerá uma nova forma de amar com Malfoy em um segundo momento. Sim, terá duas fases!! Como será o desenvolvimento dessa história? Vem ver!!
  • 350
  • 455
escrita por daenerystico
Fanfic / Fanfiction Obliviate - Uma fanfic Dramione
Concluído
Capítulos 25
Palavras 122.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Saga
"Na primeira aula de Slughorn, o professor nos apresentou quatro poções e uma delas era a Amortentia, a poção do amor. Como previsto, a poção tem um cheiro diferente para cada indivíduo, de acordo com o que nos atrai. Felizmente alguns nomes me vieram na cabeça antes que eu pudesse revelar sobre meu terceiro cheiro favorito, que eu havia demorado a distinguir. O primeiro fora grama recém-cortada, e o segundo, pergaminho. Mas o terceiro... Naquele momento, enquanto eu falava para a sala toda sobre a poção, eu sabia que ter hesitado antes de ter dito o terceiro cheiro chamaria a atenção de Malfoy.
Eu senti seu olhar em mim antes mesmo que eu pudesse dizer, talvez porque ele estivesse prevendo em qual cheiro eu pensava. O exato cheiro de Draco Malfoy."
  • 830
  • 301