Lista de Leitura: Drarry

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction My Road - Drarry
Terminada
Capítulos 12
Palavras 35.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Nós tomamos em nossas vidas caminhos.
Caminhos nem sempre fáceis, caminhos nem sempre prósperos. Caminhos que fazem nossas pernas fraquejarem por serem muito longos. Ou caminhos tão curtos que nem temos tempo para aproveitar tudo o que nos cerca enquanto andamos.
Eu sempre pensei estava onde deveria estar. Que minha vida tão monótona e fajuta era assim porque simplesmente deveria ser.
Até ver os seus olhos.
Tão únicos que só de olhá-los eu viajava para onde fosse de sua vontade me levar.
Até ver que eu não era mais dono de mim.
E perceber que eu tinha achado o que eu nem sabia que procurava.
O meu caminho.

  • 108
  • 45

Royals escrita por ~cabellostan

Fanfic / Fanfiction Royals
Terminada
Capítulos 18
Palavras 27.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Harry Potter
Gêneros Ação, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre tive três coisas: riqueza, poder e realeza. A maioria das pessoas sonha com isso, sonha em ter todo o dinheiro que quiser, sonha em ter poder e sonha em fazer parte da família real. Imaginando que esse é o topo. Imaginando que é perfeito. Imaginando que, se você tem isso, você tem tudo. Você não tem motivos para reclamar.

Mas eu? Eu sonho em ser uma pessoa normal, talvez Cinco, para poder fotografar e pintar. Eu sonho em conhecer pessoas sem que elas me façam reverencias e me tratem formalmente. Eu sonho em ter uma família normal. Em não ter tanta pressão sobre os ombros. Mais que isso, sonho em encontrar uma pessoa que me faça ser eu de verdade. Sonho em amar.

[Drarry] [MPREG] [AU!]
  • 166
  • 113
Fanfic / Fanfiction Always? Okay!
Terminada
Capítulos 30
Palavras 35.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Em uma história totalmente diferente do original. Harry agora está no quinto ano em Hogwarts e enfrenta cada vez mais as mudanças do seu corpo, enfrenta cada vez mais seus sentimentos e o medo de quase todas as outras coisas. Só que dessa vez as coisas mudam, ele se torna um veela. Sua paixão ardente e seus caminhos se entrelaçam, o amor mais puro existente surge. Voldemort está ficando cada vez mais forte. Os comensais atacam com mais frequência. Cronos se alia a Voldemort e os Semideuses intervém. Os conjuradores são convocados, a escola corre perigo. Os deuses descem em clamor! Tudo está um caos! Ergam suas varinhas, é hora da Guerra. Por Hogwarts e Por Dumbledore!
  • 221
  • 70
Fanfic / Fanfiction Take My Breath Away
Terminada
Capítulos 19
Palavras 45.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Oito anos após a queda de Lord Voldemort, o mundo bruxo é novamente ameaçado por estranhos atentados relacionados a um novo grupo de bruxos das trevas, pessoas desaparecidas e um número considerável de bruxos mortos misteriosamente. Draco Malfoy e Harry Potter são obrigados a trabalharem juntos, mas sem saber, essa aproximação despertará um sentimento que ambos acreditavam estar congelado dentro de si.
  • 818
  • 253
Fanfic / Fanfiction Submisso em segredo.
Terminada
Capítulos 33
Palavras 62.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Estou preso entre correntes, mas metaforicamente falando, pois meu corpo esta sendo rodeado pelos seus braços fortes e acolhedores, as correntes de que falo são feitas da mais doce ilusão, a ilusão de ter meus sentimentos correspondidos. mas eu continuo sendo sua válvula de escapa... E mesmo que tudo dentro de mim diga que eu não devo seguir por este caminho, meus problemas ao redor parecem mínimos quando eu me encontro com a sua fera interior toda lua cheia.
  • 356
  • 283