Lista de Leitura: Drew

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction My Best Friend
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 63.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cher Lloyd, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nunca diga nunca ao amor.
Acredite na paixão.
Nosso amor tem um proposito.
Tortura é se enganar pensando que a pessoa que está bem ali, embaixo do seu nariz, na verdade é a pessoa que você mais ama no mundo, seu orgulho e negação são tão grandes que só enxerga uma amizade de longa data.
  • 182
  • 263

Fake Fairytale escrita por ~tt4keyou

Fanfic / Fanfiction Fake Fairytale
Terminada
Capítulos 39
Palavras 77.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela é romântica, sensível, doce, tímida e ingênua. Isolou-se do mundo sempre seguindo as regras. Até conhecê-lo. Ele é o tipo de cara arrogante, frio, esnobe e manipulador. Ele é o cara mais cruel e perverso que Deus teve o desprazer de criar. Ambos mortos de alma porém vivos ao descobrir o amor. O que uniu Justin Bieber e Lauren Montez? Suas diferenças, suas sedes por terem um ao outro. Ou uma aposta. Eles não esperavam que se amariam tanto, e não medirão esforços para alcançarem seus "felizes para sempre".
  • 4.394
  • 1.085
Fanfic / Fanfiction I Hate To Love My Brother
Terminada
Capítulos 63
Palavras 94.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Elle Fanning, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction, Ryan Butler, Selena Gomez, Shay Mitchell
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Por mais que ele me irrite, grite ou me humilhe, eu o amo e sempre vou amar, afinal ele é meu irmãozinho. Desde pequenos agimos como gato e rato, ele adorava me irritar e ainda adora. Mas eu não acho que ele me ama de verdade, pois ele sempre está gritando comigo e quando é carinhoso sempre acontece algo e ele começa a gritar e me humilhar novamente. Eu não entendo o porque dele ser assim comigo, eu nunca fiz nada! Uma vez ele me disse que o simples fato de eu ter nascido já o irritava, mas porque? Eu sempre lhe dei carinho, amor e atenção, mas ele nunca quis... Já chorei tantas vezes por sua causa, por suas brincadeiras maldosas que só ele achava engraçado, por suas humilhações, por sua bebedeira... Argh! Que raiva! Eu odeio amar meu irmão!
  • 1.862
  • 1.732

Possessive Love escrita por ~InaMalves

Fanfic / Fanfiction Possessive Love
Terminada
Capítulos 41
Palavras 77.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Violência
Tudo não passava de uma brincadeira pra eles. Ela, uma garota alegre que não queria saber de regras, só queria se divertir. Ele um cara frio que só queria mais uma garotinha apaixonada por ele e poder brincar com ela. Mas eles não sabiam que nessa brincadeira um amor possessivo estava crescendo... Eles vão sobreviver a essa obsessão?
“Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.” -Friedrich Nietzsche
  • 1.625
  • 891
Fanfic / Fanfiction Nobody Does It Like You
Terminada
Capítulos 40
Palavras 74.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Eu podia dizer que te odiava e querer a sua morte, poderia dizer com todas as minhas forças que queria você o mais longe possível de mim, seria mentira. Você me fascinava de um jeito incrível e eu me sentia atraída por você. Sempre fui de me atrair pelo perigo, mas isso já era demais. Estar com você era como estar na beira de um precipício, era perigoso, amedrontador e ao mesmo tempo incrível e emocionante. Eu repetia a mim mesma o tempo todo "não se apaixone, não se apaixone". Tarde demais.

"Você é o bad boy dos meus contos de fadas. Principe Encantado com um lado negro.
Eu quero ser a sua garota má, você traz o meu lado selvagem."
  • 1.320
  • 629

Be Alright escrita por ~BruMollinary

Fanfic / Fanfiction Be Alright
Terminada
Capítulos 31
Palavras 72.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Depois de um ano parado, Justin Bieber volta aos palcos com uma turnê mundial, mas o que ele não esperava era se interessar instantaneamente pela sua assistente de fotografia, Cassie Miller. Cassie e Justin passarão muito tempo juntos e se tornarão grandes amigos durante a turnê, mas nenhum deles poderia imaginar o que estava prestes a acontecer.
  • 276
  • 202