1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dropadas

Lista de leitura Dropadas

Lista criada por: Kyungsoolho
4 histórias
escrita por kroth
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Chanyeol
Concluído
Capítulos 50
Palavras 213.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Como você se sentiria se acordasse e descobrisse que seus pais foram viajar por duas semanas sem você? Agora imagine você tendo que passar essas duas semanas com seus vizinhos, que você mal conhece. Nada mal, a menos que você seja Byun Baekhyun e o vizinho seja Park Chanyeol.

Quem sou eu? Ah sim.

Prazer, Byun Baekhyun.
  • 3.248
  • 1.004
escrita por JMINK
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Concluído
Capítulos 21
Palavras 112.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[KAISOO | FLUFFY] Jongin é um agente da Federação Especializada, um homem acostumado a lidar com operações difíceis. Bem, talvez fosse um exagero, já que nunca teve a tarefa de cuidar de Do Kyungsoo. Um estranho desconhecido que havia um dia surgido em frente a porta de sua casa após um pedido de Natal do agente, com uma pequena mochila e um lencinho azul pendurado em uma das mãos. Jongin achava que era uma brincadeira de algum amigo, ou talvez um enviado de uma das pessoas que mandou para cadeia durante sua carreira já que o sujeito também tinha cara de suspeito, porém nada que fizesse poderia fazer Kyungsoo ir embora. Dali se inicia uma nova fase para o agente: a operação de ser babá de um duende.
  • 1.955
  • 500
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Perdidos em uma ilha deserta
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Após o cruzeiro que BaekHyun estava acompanhado de seus amigos naufragar, ele se vê completamente perdido e sozinho em uma ilha deserta, até um corpo grande e magrelo aparecer boiando a beira do mar, desacordado, machucado e pelado.
  • 1.647
  • 232
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Distinto
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun estava fragmentado, perdido em sua própria vida e em suas razões, carregando consigo uma imagem distorcida. Chanyeol apenas ambicionava protegê-lo, ampará-lo em suas amarguras e consternações, talvez descobrindo assim o seu mais novo objetivo de vida.
  • 889
  • 109