1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. dua25052005 Lista de leitura

Lista de leitura dua25052005 Lista de leitura

Lista criada por: maddu52
42 histórias
escrita por Eclipsedoamor
Fanfic / Fanfiction Anne with an e
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Comédia
Anne Shirley Cuthbert era uma garota espirituosa, cheia de imaginação e opiniões. Seu gênio não era fácil e poucos conseguiam lidar com ele, mas ela claro, explicava isto pelo fato de ser ruiva. Não que alguém acreditasse nessa bobeira, era óbvio para todos que uma mulher com opinião deveria ser tão feroz quanto os próprios ideais.
Até seus 12 anos, Anne era órfão, foi adotada pelos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert. Sua vida dera uma reviravolta impressionante, digna de um livro. Agora, Anne tinha uma família, fez amigos pela primeira vez, como também conheceu um pouco do amor, antes dele partir claro.
Gilbert Blythe a irritava e a fascinava simultaneamente, foi o primeiro menino que fez nossa heroína repensar no amor, mas infelizmente ele foi embora, seguir os caminhos que pensava ser os certos.
Quatro anos se passou, muita coisa mudou, pessoas novas surgiram na pacata cidade e algumas retornaram ao lar. Mas uma coisa que não mudou, isso você pode ter certeza, é a incrível capacidade de Anne Shirley Cuthbert em arrumar confusão com seu melhor amigo, Jerry Baynard.
  • 724
  • 338
escrita por Redstar
Fanfic / Fanfiction Como não amar você?
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 144.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Lucia se sentia solitária, via os pretendente de sua irmã irem aos montes a sua casa, e nunca nenhum olhou pra ela, sentia como se fosse a mais feia de toda Inglaterra, nunca soube ao certo o que era se apaixonar, nem como era o toque ardente de alguém em sua pele, tudo que ela queria era ser amada, ser vista por alguém, queria experimentar o amor, mas não esperava que ele viesse de tão perto e de forma tão avassaladora e ao mesmo tempo tão errada...
  • 693
  • 792
escrita por Sue_Austin
Fanfic / Fanfiction Entre Reis e Rainhas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Um segredo do passado, oito corações apaixonados, e a ameaça iminente de um futuro desconhecido.
A chegada inesperada de quatro jovens á Nárnia promete abalar não só o reino como o coração do grande rei Caspian X, ameaças de um novo ataque surgem, e com elas, a volta dos antigos reis do passado. Amores, intrigas, desconfianças e desafetos fazem parte desse retorno tão inesperado.

Não há como correr quando o destino te diz para ficar.
  • 30
  • 18
escrita por ammy_
Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian e as Três Guerreiras
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia, estão terminados. Os telmarinos, estrangeiros Filhos de Adão, governam agora, fazendo de tudo para esquecer e desacreditar a antiga Nárnia. O príncipe Caspian, herdeiro legítimo do trono, decide trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Soprando a trompa mágica, ele convoca Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia para ajuda-lo nessa difícil tarefa. No entanto, eles não contavam com a inesperada aparição de três jovens estrangeiras, bastante dispostas a encarar esse desafio.

[reescrevendo]
  • 154
  • 33
escrita por RarissolCosta
Fanfic / Fanfiction De Repente em Nárnia - 2 Temporada
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério
PLÁGIO É CRIME
Art.184 Do Código Penal Brasileiro.


TODOS VOCÊS CAIRAM:
Um pelo amigo,
Um pelo inimigo,
E um pela família.

     Nesta segunda temporada as quatro rainhas se encontram mais uma vez em seu mundo, em um novo lugar, uma nova vida, novos amores e novas amizades. Depois de um sonho maluco elas decidem mudar para um novo internato de sua cidade. Seus corações almejavam um final feliz e até mesmo acreditar nessa possibilidade é algo extremamente poderoso. O futuro é um quebra-cabeça com muitas peças a serem encaixadas por elas. Magias... Enigmas... Vilões...
     E sorrateiramente elas descobriram que toda magia tem seu preço e pesada é a cabeça que carrega uma coroa, estando onde estiver.

   Sabia que sonhos são lembranças de uma outra vida? Pois bem, então entregue a sua imaginação para vôos mais arrojados. Venha, eu lhe conduzo e não se esqueça: quem é coroado rei e rainha de Nárnia sempre será rei e rainha de Nárnia.
  • 31
  • 19
escrita por RarissolCosta
Fanfic / Fanfiction De repente em Nárnia!
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 51.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
PLÁGIO É CRIME
Art.184 Do Código Penal Brasileiro.

Nesta mais nova aventura irei lhes contar sobre quatro garotas que até então eram simples e normais estudantes com suas vidas e sonhos pela frente que inusitadamente vão parar um lugar extremamente magnífico onde elas conheciam bem pelos filmes e livros e que antes achavam que era uma mera crônica comum, um "conto de fadas". Depois de muitas batalhas enfrentadas, tantos vilões em pele de cordeiro para serem descobertos, destinos e histórias revelados elas descobrem que tudo aquilo era real e que Nárnia sempre existiu através delas.

O leão rugiu através do espelho. O chamado já havia sido feito. Corações impetuosos buscam respostas durante as tardes nebulosas.
A face da morte espreitava os quatro elementos buscando quem jogar aos ventos.
Nesses versos tão reversos busco a ti enfeitiçar, nas entrelinhas dessa estória outra Nárnia irei mostrar.
  • 94
  • 160
escrita por Rocker-
Fanfic / Fanfiction Wanted You More
Concluído
Capítulos 16
Palavras 23.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Continuação de As Crônicas de Nárnia e a Rainha do Futuro

E se não tivesse acabado tudo quando foram para a verdadeira Nárnia? E se houvesse ainda alguém que quisesse vê-los separados? E se esse alguém psicótico estivesse disposto até mesmo a sequestro de memórias para separá-los?
  • 150
  • 54
escrita por comradetori e vickyskywalker
Fanfic / Fanfiction We Are Young
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 71.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
De todas as coisas que Maria Júlia esperava daquela temporada fora do país, tornar-se a guardiã de quatro irmãos reis de uma terra longínqua cuja entrada é, aparentemente, um guarda-roupa mágico, estava fora de questão. Apaixonar-se também não estava na sua lista de afazeres na casa de campo do senhor Kirke. Mas nada na vida é como esperamos, certo?

Já rezava a antiga profecia que os quatro filhos de Adão e Eva, acompanhados da Guardiã de Nárnia e de sua irmã, a Portadora do Coração de Ouro, iriam salvar a Terra do Leão do terrível inverno centenário. Todos, pelo menos aqueles com fé no coração, sabiam que já estava na hora de serem salvos pelos herdeiros de Nárnia. Assim sendo, o que deveria ser um período pacífico na vida de Maria Júlia, se tornou numa jornada para salvar o seu povo.




  • 223
  • 120
escrita por Selena01
Fanfic / Fanfiction A herdeira de Nárnia
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 37.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Ela era apenas uma garota normal, nem havia beijado um garoto ainda. E de repente, durante um ato que julgou ajudar alguém, encontra-se numa praia estranha, com pessoas estranhas. E essas pessoas são os irmãos Pevensie, ela descobre que o local que se encontra é Cair Paravel, em Nárnia, e tudo parece ser sonho de tão surreal, até o momento que deixa de ser e acaba tornando-se uma aventura que a mudará para sempre.

  • 170
  • 86
escrita por LineLawley
Fanfic / Fanfiction A Bailarina & Leão
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 73.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Essa não é uma história com final feliz, se você procura uma história com final feliz, aconselho que pare por aqui mesmo, agora se você veio até aqui procurando algo para tirar sua atenção da realidade, está é a história certa.

A dor nós faz fazer coisas absurdas, passamos a maior parte da vida tentando não colidir com algo que nos machuque, Megan Collins é apenas uma menina, que não sabia dançar, mas um dia a dor veio, a única coisa que ela fez, foi dançar pra aliviar a dor que a consumia a cada instante, procurava entender a sua dor, mas aquele que um dia ela amou tanto, se foi por um simples ato para salvar sua vida.

- A dor precisa ser dançada, a dor precisa ser sentida, minha pequena.

Megan encontrou um jeito diferente de lidar com as dores de uma perda.

Boa Leitura! (Contém erros ortográficos)
  • 10
  • 0