1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DuContra68 Lista de leitura

Lista de leitura DuContra68 Lista de leitura

Lista criada por: DuContra68
9 histórias
escrita por sisinhakuchiki
Fanfic / Fanfiction O genro
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Não era para isso ter acontecido, eu juro que não era minha intenção magoar quem eu tanto amo, mas.... infelizmente aconteceu e do amor não podemos escapar por mais que tentamos evita – lo pois ele vem e toma conta de todo nosso ser e quando percebemos já é tarde.
Fanfic que eu resovi criar de um casal mais improvável Itachi s2 Tsunade, espero que gostem. 😙
  • 29
  • 3
escrita por sisinhakuchiki
Fanfic / Fanfiction Meu Kami, ela é tudo o que sonhei.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
Inojin Yamanaka 15 anos e Himawari Uzumaki 10 anos, ambos são bem amigos, como unha e carne. Os dois fixaram essa amizade desde alguns anos há trás, em que, tornaram - se vizinhos, se conhecendo através de Boruto Uzumaki que convidou o loiro para jogar uma partida de vídeo game em sua casa. Eles estudam juntos na mesma escola, sendo os loiros atualmente cursando o 9° ano do fundamental e a menina o 5° ano. Desde então uma amizade se iniciou, e ambos quase não se desgrudam, suas mães acham esse laço entre os três algo muito muito bonito de se ver. Boruto no começo tinha ciúmes da irmã que por vezes acabava puxando o saco do Yamanaka que fazia muitos desenhos para a menina que, no caso, ficava maravilhada com sua arte enquanto o loiro de olhos azuis intensos adorava encher o saco da pequena, mas no fundo os irmãos se adoravam. Anos depois a pequena encontra-se crescida e formosa como sua mãe Hinata Hyuga e o mesmo ocorre com o Yamanaka que ficou mais belo do que antes.
Himawari – Inojin – kun... Eu queria te dizer uma coisa antes de você partir... – Disse ela com certo nervosismo e as mãos trêmulas pela situação em que se encontrava.
Inojin – O que foi Himawari – chan, precisa de alguma coisa? Você está trêmula, está se sentindo mal? – Se aproximou perto de sua face e depositou uma de suas mãos na testa da morena mostrando uma grande preocupação com sua melhor amiga.
Himawari - Não... na verdade eu... eu... começou a ficar vermelha e tremer mais do que o normal.
Inojin – Por Kami, você deve estrar tremendo por causa do frio que está aqui fora, Hima, onde você estava com a cabeça em vir aqui assim, sem o seu casaco, você pode ficar doente! – Exclamou lhe dando um sermão pelo descuido.
Himawari – Eu não me importo, desde que você me aqueça.
O loiro não entendeu a situação direito, e a primeira atitude que fez foi envolver sua amiga em um abraço terno e confortante que a deixou com os olhos brilhando de emoção e de repente tomou alguns segundos de coragem e resolveu falar tudo de uma vez.
- Himawari - Eu te amo, Inoji – Kun!!!
O loiro sorriu de canto e resolveu responder de imediato.
- Inojin – Eu também te amo Himawari – Chan, você é minha melhor amiga e... – Sua boca foi fechada de imediato, mas não por vontade própria, e sim por conta da bela jovem a sua frente que colou seus lábios aos dela, com urgência e suas mãos estavam envolvidas em volta do pescoço do belo loiro que tanto almejava ter mais que um amigo. O mais velho de imediato se assustou com tal atitude vindo da morena e logo tomou uma atitude empurrando – a segurando seus dois braços com certa força.
- Inojin – Ficou louca Himawari? – Gritou com a jovem olhando firme para esta que se encontrava assustada com a situação em que estava. – Porquê fez isso? O que deu em você, ein?!.
- Himawari - Inoji – Kun, eu te amo, e eu quero ter você mais que um amigo, você é tudo pra mim. – Começou a brotar lágrimas de seus olhos que ela ainda segurava. – Por favor não me negue isso.
- Inojin - Me desculpe Himawari mas... – suspirou pesadamente tentando não encara -la mais e direciona seu olhar para um ponto qualquer onde estavam – Eu não te amo e não posso fazer com que você sofra danos por minha causa.
- Danos? Não... eu te amo e preciso de você, que mal há em sermos mais do que... - Ele direciona seu olhar sério para ela.
- Inojin – Nós temos uma certa diferença de idade, veja bem, já sou adulto e você ainda é uma criança. Ele passa as mãos no cabelo com certa preocupação, mas continua – E considero você como uma irmã e eu estou gostando de outra pessoa.- Ele não consegue terminar a frase, porque a essa altura a jovem já se encontrava aos prantos.
- Himawari – EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA, EU SEI O QUE SINTO POR VOCÊ, OU MELHOR SENTIA, PORQUÊ DEPOIS DE TUDO QUE EU OUVI... - Não fala mais nada, não conseguia mais controlar suas lágrimas que teimavam em descer de seu olhos azulados e puxou seus braços das mãos dele e saiu correndo envergonhada e humilhada.
- Inojin - HIMAWARI – CHAN, ESPERA!!! - Ele tentou correr atrás da morena, ele sabia que tinha feito a escolha certa, mas seu coração dizia que algo estava errado. Tentou correr mais que depressa mais ela havia sumido de suas vistas, seguindo para algum outro lugar fora da casa onde estavam.
Será que depois desse contratempo, o destino fará ambos se unirem novamente ou será que o elo entre esses amigos será desfeito?

  • 107
  • 42
escrita por sisinhakuchiki
Fanfic / Fanfiction Por que não eu?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é um grande empresário assim como seu irmão mais novo Sasuke Uchiha, ambos conheceram Sakura Haruno na épóca de faculdade e os dois se apaixonaram pela rosada, mas ao saber que seu irmão e a Haruno estão juntos, seu mundo cai, e ele tenta seguir com a vida tentando esquecê - la, mas infelizmente seu plano falha, e por mais que os anos passem seu amor por ela continua o mesmo, então ele decidi manter esse amor em segredo para não destruir a vida do casal, e agora o que será que vai acontecer após uma tragédia que vai abalar ambas as partes???
  • 139
  • 52
escrita por M4IZ3N4
Fanfic / Fanfiction O mundo espiritual
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Beyoncé, Blackpink, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Histórias Originais, Kingdom Hearts, Lendas Urbanas, Mitologia Brasileira, Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Naruto, Saint Seiya, Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aqui você verá coisas que irão tirar sua cabeça do lugar. Meu nome é Zenna, mais conhecido como Andrômeda e Katsuki.

Irei apresentar pra vocês o mundo perfeito, onde tudo tem um equilíbrio. E todos os lados estão certos...

E você irá conhecer: O mundo espiritual, a coisa mais certa que deveria existir na nossa Terra.

Nada faz sentido, porém tudo se encaixa. Aqueles que vivem a bolha da terra nunca irão entender se não saírem de lá.
  • 14
  • 0
escrita por Ayako-Kun
Fanfic / Fanfiction God Slayers
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Jogos Vorazes (The Hunger Games), Mitologia Africana, Mitologia Brasileira, Mitologia Celta, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Irlandesa, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Mitologia Romana, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Os Heróis do Olimpo, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, The Elder Scrolls, The Witcher
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Universo Alternativo
Como matar um Imortal?

Tal questão atormenta os pensamentos de Helena Olímpia desde os primeiros momentos que pôs a caneta sobre o papel e começou a escrever. A cada palavra que impõe sobre o papel em branco sente que aquela história tem que ser contada, que alguém precisa saber. Mas a cada vislumbre da filha,sente a dor do que ela pode se tornar.



O quê eu sou?


É a pergunta que Cris se faz há mais de 17 anos todos os dias. Sua mãe,como sempre muito ocupada com seu livro,agora parece estar ainda mais distante com seus deuses e personagens que só olha para a filha buscando cobranças de estudo ou de responsabilidade com a vida adulta. "Seu nome é Cristal pois cada parte de você se encaixa perfeitamente uma na outra como uma cristal de diamante." era o que ela sempre dizia quando o assunto vinha à tona. 



O quão longe iremos por liberdade?


Era o questionamento que aqueles designados a caçar se faziam cada vez que marchavam para a batalha sem saber se voltariam vivos. Enquanto imortal após imortal caía sobre seus pés, enquanto sangue e mais sangue se espalhava sobre o continente,a única questão era se toda aquela carnificina pagaria o preço de um mundo livre de deuses.
  • 25
  • 3
escrita por sisinhakuchiki
Fanfic / Fanfiction Kiss it Better
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 55.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação
[ Numa bela manhã ensolarada em Sereitey havia dois amigos de longa data, na verdade esses amigos eram amigos desde a infância, um desses amigos era o denominado Urahara Kisuke que possui uma beleza sutil,porém, que chama atenção de muitas pessoas, inclusive das mulheres do Sereitey pelo seus cabelos loiros esvoaçantes um tanto que bagunçados, mas isso é o que da mais charme nesse belo homem de olhos cinzentos com um olhar doce e às vezes misterioso, e a outra pessoa é a famosa princesa Shihouin Yoruichi uma bela mulher de corpo esguil e olhos dourados brilhantes e que possui um belíssimo cabelo longo de cor roxo preso em um rabo de cavalo. Estes estavam em mais um dia de suas vidas treinando juntos em um campo de treinamento, quando de repente o loiro se pronúncia: ]
- Yoruichi você esta agindo de uma forma muito estranha ultimamente, o que houve? - ele olha para a face de sua companheira com um ar de preocupação e curiosidade.

Eles se conhecem a muito anos, cresceram juntos, e lutaram juntos até agora, o que será do
futuro dos dois após um acontecimento inesperado?
  • 41
  • 25
escrita por sisinhakuchiki
Fanfic / Fanfiction You needed me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Não sou do tipo de mulher que ama com todo coração, bom pelo menos agora sou assim, já amei um desgraçado com cada célula do meu corpo e no final ele ferrou com minha vida de todas as formas, agora vou retribuir o favor!

Mas amor, não entenda errado
Você era apenas mais um marcado pra morrer
Tentando concertar seus problemas com uma vadia
Não te disseram que eu sou perigosa
Dane-se seu cavalo branco e carruagem
Aposto que não poderia imaginar
Eu nunca te disse que poderia me ter.
  • 13
  • 6
escrita por sisinhakuchiki
Fanfic / Fanfiction Dia das mães - Animes
Concluído
Capítulos 15
Palavras 477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
Oii gente primeiro quero me desculpar com vocês pela fic Especial dia das Mães - Animes ter sido excluída, fiquei triste, mas cá estou denovo postando novamente.
Obs: imagens da internet
  • 17
  • 17