1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Duda7Lima Lista de leitura

Lista de leitura Duda7Lima Lista de leitura

Lista criada por: Duda7Lima
2 histórias
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction In My Heart
Concluído
Capítulos 70
Palavras 467.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O que você faria se no dia que você pensou que daria um grande passo na vida, no dia que você resolveu juntar o seu coração com o de outra pessoa, ela te dispensa? Qual seria sua reação se ela dissesse que o problema não era você e sim ela? Que ela não nasceu para casar, ter uma família e que sua carreira é bem mais importante? O coração iria ficar em pedacinhos, não ia? E que ironia do destino seria se essa pessoa com o coração partido fosse uma cirurgiã cardiotorácica renomeada? Só que a vida sempre nos reserva surpresas, boas ou más. Uma jornalista pode se transformar no grande amor de sua vida e o coração pode até ajudar para que o sentimento seja recíproco, mas e quando a cabeça não quer? Ou se o coração é frágil demais e não aguenta tanto amor?
  • 646
  • 1.594
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.265
escrita por annesky
Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte.
Concluído
Capítulos 59
Palavras 127.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Joe Jonas, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Três amigas viajam para Londres por um mês para conhecer a cidade e assistir ao último show da banda One Direction na turnê Made In The A.M.

Niall se interessa por uma delas e decide colocar seus nomes na lista do After Party, onde elas poderão conhecer todos os meninos mais de perto.
No entanto, Liam não é muito fã dessa ideia, deixando Stéfane cada vez mais confusa. Ela não consegue acreditar que o seu favorito, na verdade, é um cara antipático e ácido.

Enquanto assiste suas amigas se envolverem romanticamente com Niall e Louis, Stéfane começa a desenvolver uma relação de cão e gato com Liam, sem conseguir entender como ele realmente funciona e o que o leva a agir daquela maneira. Seria ódio ou uma química tão forte que é quase impossível de ser ignorada?
  • 621
  • 1.204