Lista de Leitura: DudaMoreira3110 Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Operação: L3ddy será real
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 88.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
T3ddy e Luba eram melhores amigo em 2015, mas em 2016 eles se afastaram. Um dos principais motivos: O novo namorado de Luba.
Esse namoro de Luba fez com que eles se afastassem, mas Luba terminou o namoro e foi para São Paulo com o pedido de Castanhari e Cocielo para gravarem.
Lá ele reencontrou T3ddy e mesmo depois de tanto tempo sem se verem a amizade deles não mudou nada, exceto pelo fato de T3ddy estar descobrindo aos poucos sua bixessualidade e gostando cada vez mais do Luba... mas de uma maneira diferente de amizade.
E seus amigos percebendo isso ajudam T3ddy a ficar com Luba, mas não é tão facíl quanto eles pensavam ser...
  • 521
  • 458
Fanfic / Fanfiction Save me ( Malec)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Uma grande Metrópole, uma vida corrida.
Para algumas pessoas que viviam em Nova York aquela cidade era maravilhosa, para outras nem tanto assim.
Vamos as suas histórias.
  • 49
  • 31
Fanfic / Fanfiction My Revenge (Malec)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Magnus Bane tem 26 anos e trabalha no SM, que era comandada pelo seu pai que se aposentou, passando o comando para Magnus. O SM (ou Submundo) é uma das várias organizações secretas de investigação a homicídios, que fica em um dos diversos institutos que tem em New York. Magnus é o melhor investigador e detetive do Instituto, sem contar que ele é ótimo com armas e em lutas.

Ele ama tudo que tem brilho e tem um gosto um tanto que excêntrico para roupas. Magnus estava noivo de Camille Belcourt, a mulher que ele NUNCA amou na vida, eles nem  nunca tiveram um relacionamento sério. Era algo mais como atração física o que eles sentiam. E por isso Magnus nunca nem pensou na possibilidade de se casar com ela, porém eles iriam ter algo que Magnus sempre quis.  Camille estava grávida. Ele teria um filho. E por esse motivo ele estava até feliz com essa situação.

Mas, depois de dois messes com a notícia de que iria ser pai, Camille Belcourt é encontrada morta. Assassinada cruelmente.

Magnus ficou devastado com a notícia que perdera sua "noiva" e seu filho. Mas ele não tinha tempo para ficar triste. Ele tinha uma missão. E essa missão era encontrar o assassino e se vingar pela morte de seu ex futuro filho.

Ele encontra o suposto assassino de Camille e seu filho. Alexander Lightwood. Um lindo garoto com olhos azuis e cabelos negros, a combinação preferida de Magnus, Alec tem 19 anos, ele é inteligente e atraente. Parece até um anjo que exala inocência.

Depois de um tempo se tornando mais íntimo do garoto, Magnus percebeu algo. Ele tentou de todas as formas não se apaixonar por aquele lindo anjo de olhos azuis e falhou. Mas era impossível não falhar nessa missão.

Já estava crescendo um sentimento sobre Alec dentro de si. Magnus queria muito corromper aquela inocência, precisava ver aqueles olhos, que mudavam de azul do céu para o azul do mar de acordo com seu humor.

Será que depois dele descobrir o que era aquele sentimento e parte das mentiras de sua falecida noiva ele desistirá da vingança?
  • 60
  • 73
Fanfic / Fanfiction Nobody said it was easy. (Malec)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 20.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Nobody said it was easy.
No one ever said it would be so hard."

Dois amigos. Alexander Lightwood e Magnus Bane são como irmãos, inseparáveis, se aproximam mais quando Jace se muda, mas até que ponto essa amizade duraria? Bom, se acreditarem em destino, terão que se preparar para duvidar dele.
  • 107
  • 188
Fanfic / Fanfiction Aku cinta kamu (Malec)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 16.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Saga, Shoujo (Romântico)
A historia se passa após o "casamento" de Alec. (O começo é a parecido com a série mas depois.. )
  • 79
  • 123
Fanfic / Fanfiction Confissões de um Sociopata (Malec)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
Estimativas recentes mostram que uma em cada 25 pessoas é sociopata. Mas você não é um assassino em série e nunca foi preso? Pois é, a maioria de nós não tem esse perfil. Eu por exemplo, sou um advogado de sucesso, professor de direito e um jovem acadêmico responsável. Doo 10% da minha renda para a caridade e faço trabalho voluntário nos finais de semana. Tenho um círculo de parentes e amigos eu amo e que me amam. Você iria gostar de mim se me conhecesse. Tenho um sorriso comum entre as estrelas de TV e raro na vida real: Brilhante, perfeito e cativante. Sou o tipo de companhia ideal para você levar ao casamento de um ex. Divertido e animado. Por ser bem-sucedido, seus pais me adorariam caso você levasse para a sua casa.

Me chamo Alexander Lightwood: Sejam bem-vindos a minha vida!
  • 148
  • 243
Fanfic / Fanfiction Malec mais uma vez.
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 50.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Após o término de Alexander Lightwood e Magnus Bane, as coisas não eram um mar de rosas para Alec: se chateou com os seus irmão, Izzy e Jace, que não pareciam quer fazer as pazes tão cedo. Seus pais já não lhe dirigiam palavra alguma e os outros Shadowhunters o ignoravam com se fosse invisível - incluindo a Clary - os únicos que não o faziam eram Simon e Max.

Simon se tornou o seu melhor amigo, apesar de parecer estranho, mas ainda não era o suficiente para diminuir a sua dor, para piorar Max tinha indo embora, as pessoas no Instituto só faziam que a sua dor aumentasse, fazendo um leve ódio crescer lentamente, sem aguentar mais aquilo, Alec fecha-se para o mundo, até que ele é acusado de traição a sua raça e é expulso do Instituto.

Passaram-se 10 anos, durante esse 10 anos, muita coisa havia mudado em Alec, depois de ter sido expulso do Instituto, os Shadowhunters ficaram a saber que Valentim tinha escapando, sem nenhum pista, até hoje eles procuram por Valentim assim com Alec, pois pensavam que com Valentim aí à solta poderiam oferecer uma aliança com o filho de Anjo expulso.

Mas a realidade foi mais cruel do que isso, Valentim capturou Alec e Simon que estavam indefesos, sem qualquer arma, torturou Alec na frente de Simon, fez experimentos com Alec, o transformado em uma máquina assassina, que come pessoas ou cadáveres, esse tipo de pessoas se chamam Ghoul.

Infelizmente (para Valentim), antes que Valentim conseguisse total controle da sua nova criação, ela vira-se contra o seu próprio criador e escapar. Depois de quase 2 anos de fuga, Alec encontrar a espécie central dos Ghouls e com eles nasce um laço único entre ele, os líderes e os todos os Ghouls.
  • 105
  • 157

Perfect - (Malec) escrita por ~AndyBuz

Fanfic / Fanfiction Perfect - (Malec)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 16.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Magnus Bane um garoto de 19 anos, festeiro, amoroso, legal havia acabado de entrar na faculdade e com isso vieram festas amores e diversão.


Alec Lightwood um garoto de 23 anos pegador, que atraia olhares de muitos homens e mulheres, não se importava com nada, fazia tudo aquilo que tinha vontade.


O que esses dois tem em comum? Nada. Mas a partir do momento que esses dois olhares se cruzarem muita coisa pode mudar
  • 77
  • 56