1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. E aí vamo ler?

Lista de leitura E aí vamo ler?

Lista criada por: LirioPreto
35 histórias
escrita por HideKang
Fanfic / Fanfiction Get Out
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 73.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Jeon Jungkook poderia ser considerado um Deus em seu colégio de tanto que o jovem era cobiçado por todos ali, mesmo com sua personalidade nem um pouco simpática e gentil,ele conseguia tudo que bem quisesse.

Mas tudo mudaria com a chegada de Park Jimin, um jovem não tão cheio de charme quanto o menino, porém ele conseguia chamar bastante atenção das pessoa, uma delas... o melhor amigo de Jungkook, Min Yoongi.

O jovem Jeon não esperava que ninguém mais chamasse atenção ali que não fosse ele, e ele também não esperava que seu amigo se interessasse tanto no menino, seu amigo era hétero, certo?

Mas o que ele menos esperava era que ele também acabaria apaixonado pelo Park que tanto lhe causava dores de cabeça.
  • 1.477
  • 341
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.536
  • 2.476
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por txemin
Fanfic / Fanfiction Bite
Concluído
Capítulos 13
Palavras 45.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 4.206
  • 228
escrita por reddwll
Fanfic / Fanfiction Spring Poetry (jikook)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 12.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um garoto que despeja suas emoções em poemas. Lembra-se de rostos que lhe atraíram e os descreve com palavras e rimas. É a única alegria que vê em sua vida.
Jeon Jungkook é um garoto que, apesar de cercado de amigos, se sente vazio e entristecido. Não vê graça na vida, apenas continua vivendo por medo da vida após a morte.
Ao trocarem de cadernos após um acidente, suas vidas mudam de maneira brusca e irredutível.




(+18 apenas pelo yaoi)
  • 54
  • 22
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino?
Concluído
Capítulos 22
Palavras 67.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook são dois pais solteiros que cuidam de seus filhos da melhor maneira que podem. Jeon é sócio de seu amigo Kim Taehyung em um pequeno estúdio de fotografia e sua vida se resume em trabalhar e cuidar de seus dois filhos, Yun e Bae. Já Park, sempre teve como paixão a dança e é dono de uma academia que fundou junto com Jung Hoseok, amigo este que sempre o ajudava como podia com seus três filhos, Yoongi, Ahra e Hana. Jeon e Park não se conheciam, até seus filhos se meterem em brigas constantes na creche e ser necessária a presença dos dois. A partir dali, acabam se encontrando em outras ocasiões e descobrindo fatos que os fazem ficar cada vez mais próximos. Afinal, um amor poderia nascer entre os dois por conta desses acasos, ou seria obra do destino?
  • 3.667
  • 1.122
escrita por iBunnydinha
Fanfic / Fanfiction My boyfriends are pregnant
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A gravidez masculina, ou também chamada de hermafrodita, é uma doença que faz com que homens possam engravidar. Muitas das vezes e considerado um fato raro.

Kim TaeHyung era um empresário muito prestigiado e também, era um dos homens mas rico do mundo, tinha a vida como queria e gostava disso. Mas, sua vida mudou de repente ao conhecer Min YoonGi e Jung Hoseok, um universitário e um modelo, respectivamente.

TaeHyung estaria com azar, ou talvez sorte, após saber que seus dois namorados tinham a tipica doença que os faziam capaz de engravidar e ambos estavam grávidos.

©FilhaDeKookmin
  • 395
  • 45
escrita por fairyoon
Fanfic / Fanfiction 13 Beaches
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jimin só queria tentar esquecer de Jungkook, mas as coisas não são tão fáceis assim quando se mora na mesma cidade e frequenta a mesma faculdade. Park resolve então explorar todas as praias que há por perto e fazer Jungkook não o achar sozinho na Décima Terceira praia, chorando e perdido no salão de dança que virou sua mente.

Jikook • beach!au • short!fic • em revisão
  • 136
  • 36
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Aceita devolução?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Mas a boa notícia era que, bem, havia chegado aquela época do ano. A favorita de todos na casa dos Park, e a única ocasião onde, ironicamente, se conseguia um pouco de paz.

Ou pelo menos era o que achavam.
  • 1.057
  • 59
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Perfect Man
Concluído
Capítulos 7
Palavras 17.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Relacionamentos têm níveis e constatações diferentes. Em uma família, seu relacionamento é fraternal e maternal, é de nascença. Mas nem toda família é àquela que temos desde que nascemos. Podemos adquiri-la com o tempo, como no caso de Bangtan Sonyeondan, ou criar uma nova, com amigos ou com relacionamentos mais íntimos e instintivos. De qualquer forma, o que une uma pessoa desconhecida à outra são os laços de confiança, a conformidade, o carinho e amor.

Beijos e toques qualquer um têm. Mas, e o amor?

  • 455
  • 84