Lista de Leitura: É pra ler urgente

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 2.273
  • 890

Esperançar escrita por mistak_e

Fanfic / Fanfiction Esperançar
Terminada
Capítulos 54
Palavras 201.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
❮ YOONSEOK ❯



Com um sorriso me conquistou. Com seu amor me prendeu. Com uma promessa me enganou.
Durante todos esses anos só fiz acreditar em um maldito Jung Hoseok. Amar. Me doar. Esperar. Me esforçar,acabando por esperançar. E de todos, talvez esse tenha sido meu pior erro.

** Esperançar:
verbo & transitivo direto e pronominaldar
1.ter esperança; animar(-se), estimular(-se), esperancear(-se).
2. Dar ou alimentar esperança.
  • 561
  • 461

No Mercy escrita por kthyung

Fanfic / Fanfiction No Mercy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 93.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[taekook!au | a.b.o | mpreg | +18]

Ninguém quer engravidar aos dezesseis anos. Ninguém planeja abdicar de sua liberdade em prol de alguém que nem tem noção de sua própria existência. Ninguém pensa que irá entrar em depressão. Ninguém pensa que um dia cogitará o aborto.

Ninguém deseja nada disso citado acima.

Jeongguk também não.

O engraçado, contudo, era que tudo isso caiu de paraquedas em sua vida de uma hora para outra. Dois riscos no teste de gravidez e tudo estava acabado. Sem apoio dos pais, um aparente namorado que não tinha como sustentá-los… Ele estava perdido, desorientado, e tudo que mais queria era ir embora para longe, esquecer que um dia conheceu Kim Taehyung e, pior, esquecer que um dia deu à luz a um filho do alfa.
  • 1.849
  • 818
Fanfic / Fanfiction O que um açúcar não faz?
Terminada
Capítulos 33
Palavras 127.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[YOONSEOK] Por que desentendimentos acontecem mais facilmente do que um amor a primeira vista? Yoongi e Hoseok não imaginariam que se apaixonariam pelo outro em 1 semana após uma discussão boba, nem que a presença do outro era o que faltava em suas vidas cheias de trabalho, muito menos que desejariam mudar por um amor tão novo e apressado.
Além da panificação, não havia outra paixão na vida de Yoongi e além das horas extras e da rotina pesada de trabalhos para a realização de um sonho distante, não havia outra coisa que tirasse Hoseok do lugar... e agora que os dois se conheceram e se apaixonaram, será que há espaço para esse amor?
  • 519
  • 335

My Darling.. escrita por Sensitive

Fanfic / Fanfiction My Darling..
Terminada
Capítulos 14
Palavras 21.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Depois de um "pequeno" acidente que os pais de Lio Yasuji sofreram na metade de sua vida escolar, ele teve que se mudar para a casa de um dos amigos mais próximos de seu pai. Mas o que ele menos queria nesse momento , era ter que lidar com o encrenqueiro numero 1 do colégio em que estudava, Toshio Riki , e que também passara a ser o seu "irmão" mais velho.
  • 860
  • 177
Fanfic / Fanfiction 30 Passos Para Conseguir Um Melhor Amigo
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 67.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uchiha Sasuke tem um problema: ele não consegue fazer amigos. Quando o psicólogo dele sai de férias, lhe presenteia com um livro de autoajuda intitulado 30 Passos Para Conseguir Um Melhor Amigo e um diário, a fim de que ele expresse seus sentimentos. Um dia, Sasuke se vê obrigado a “salvar” Uzumaki Naruto, um colega de classe. O garoto acaba o seguindo como agradecimento e Sasuke, então, vê a oportunidade de se livrar da terapia.
  • 157
  • 192

The Twins escrita por Mell_Hamburger e AC2

Fanfic / Fanfiction The Twins
Terminada
Capítulos 33
Palavras 39.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Ao no Exorcist, Black Rock Shooter, Vocaloid
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Abri os olhos, sobressaltada, apenas via a pequena luz do candeeiro do nosso quarto acesa.
Agarrei o colar pendurado no meu pescoço, com a respiração acelerada, e limpei o suor da testa, olhando para a minha irmãzinha que mostrava uma expressão preocupada.
Sorri, talvez um sorriso falso mas penso que tenha conseguido mostrar-lhe que estava bem.

Foi apenas mais um pesadelo, para mim já é normal desde alguns meses ...
  • 54
  • 77
Fanfic / Fanfiction Sombras das Incertezas
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 76.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
E estranho, quando você acaba de entrar no ensino médio e o professor de redação (na maioria das vezes ) na primeira aula pede para escrever sobre " Quem é você? " bom para ninguém essa pergunta e fácil... Ninguém mesmo, você pode saber o rumo saber do que gosta e o que deseja mas na hora de escrever parece tão superficial.. E é mas difícil ainda, quando você não quer ser...exatamente você. Como fugir de si mesmo? Acho que mesmo a morte não daria fim a isso. E também acredito que a morte não seja a solução, por mais banal que seja a vida, eu a amo. Só queria mudar a minha. Passei anos tentando isso ou ignorando meus sentimentos. Piorou quando meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha 12 anos, morei com meus tios que são muitos legais e acolhedores. Estou com 16 , terminado o segundo ano. E totalmente sem rumo para meu futuro, ainda tentando muda-lo ou só levando com a barriga. Mas ainda sim no meio disso tudo tento ser eu, bom oque eu acho que o " eu " seja. E muito difícil tentar ser uma coisa que desde de pequeno você ver que não é assim, seus valores culturais e morais não abrem espaço para aquilo " não é natural" alguns dizem que é nojento.. Ou que nossa sentença no julgamento já esta determinada.. Não acho que o " juiz" ira julgar assim.. Bom na luta e na descoberta... Passo a vida fugindo da minha sombra.
  • 711
  • 689