1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. E X O

Lista de leitura E X O

Lista criada por: 0wxlayzyi
16 histórias
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 22
Palavras 89.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.233
  • 393
escrita por StillTint
Fanfic / Fanfiction Entre Doces e Cigarros - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Chanyeol não imaginava como seria seu futuro, mas de uma coisa tinha certeza: um dia ainda daria uma boa surra em Byun Baekhyun por este sempre estar se metendo na sua vida.

Isso se Baekhyun não fosse esperto o suficiente para prender Chanyeol a si, o que poderia ser uma doce armadilha ao estudante quase repetente viciado em cigarro que uma hora precisaria de sua ajuda para se formar no ensino médio.

[a sinopse tá uma droga, mas a história nem tanto. voltei com essa história, está em revisão e pode ter mudanças drásticas a partir do cap. 5]
  • 32
  • 11
escrita por junmyrlx
Fanfic / Fanfiction FIX YOU - seho (abo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meio a uma eminente guerra, dois duques decidem se aliar. Mas uma condição foi imposta por um deles: a aliança só poderia ser firmada através do casamento.

Kim Junmyeon, ômega e herdeiro de sua família, se vê obrigado a casar com um completo estranho, apenas com a esperança de que assim protegeria seu irmão. Ele só não imaginava que no altar, se veria de frente com aquele que seria seu futuro, mas também fora o seu passado.

Oh Sehun precisa assumir a responsabilidade de proteger o seu ducado, e por isso aceita se casar com um ômega, mesmo que sem amor. Mas ao ter a imagem de seu noivo a sua frente pela primeira vez, se lembra do aroma que lhe marcou a alma desde um fatídico dia na floresta.

Casados, deveriam descobrir juntos como lidariam com os problemas do presente, e com os traumas do passado. Precisam decidir se resistiriam ao que foi escrito, ou se entregariam ao seu destino.


ABO | +18 | ROMANCE
SEHO - CENTRIC
CHANBAEK | KAISOO | XIUCHEN - SIDE
  • 46
  • 26
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction O vendedor de frutas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 151.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol tinha mil inseguranças desde que era pequeno, pois era um ômega fora dos padrões de sua aldeia. Sempre fora julgado por outros pela sua aparência, mesmo que ninguém conhecesse seu coração. Por esse motivo, nunca pensou muito em como seria conhecer o alfa perfeito, pois imaginava que jamais conseguiria ter um parceiro ao seu lado.
Contudo, o ômega jamais imaginaria que, após seu pai ômega adoecer e ele ter que trabalhar na venda da família, conheceria um alfa mais do que perfeito para si. Baekhyun era - além de um cavalheiro - o vendedor de frutas mais popular da região. Chanyeol jamais imaginaria que um alfa tão lindo e gentil como aquele poderia lhe dar bola algum dia, mas ao primeiro elogio, seu coração disparou e seu instinto matrimonial aflorou, apenas por imaginar que poderia ser amado por alguém tão bom - mesmo sabendo que o alfa sequer o daria bola.
Mal sabia o ômega que Baekhyun já era seu desde o primeiro momento.

[ChanBaek|ABO]
  • 374
  • 203
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction A torto e a direito
Concluído
Capítulos 27
Palavras 183.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando os inimigos do curso de Direito, Chanyeol (um cosplay vivo de um integrante do Måneskin) e Baekhyun (um bunda mole nato), ficam presos no elevador, acabam selando o improvável contrato de se ajudarem a conquistar suas respectivas paixões. O maior problema? Ter que aturar a presença um do outro sem perder o réu primário ou, claro, se apaixonar — mas segundo eles, o mundo teria que acabar antes disso acontecer.

[CHANBAEK UNIVERSITY!AU]
  • 462
  • 499
escrita por baejssy
Fanfic / Fanfiction Decanting
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sehun e Yixing estão passando por uma crise terrível no casamento devido a falta de tempo por causa do trabalho. Disposto a não deixar o amor deles morrer, Oh
planeja uma viagem de férias para Bordeaux, na França. Contudo, o que deveria ser um momento para relaxar e recuperar o tempo perdido, pode tomar rumos inesperados quando Sehun conhece Kim Junmyeon, um homem encantador que captura seu coração à primeira vista.
  • 33
  • 7
escrita por Tiavivi
Fanfic / Fanfiction Troca De Mundos
Concluído
Capítulos 16
Palavras 54.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Chanyeol é um maconheiro safado que durante uma bad trip acaba quase morrendo e de alguma forma vai parar em outro universo, lá ele encontra Baekhyun um garoto esquisito que diz ser casado com ele.
  • 255
  • 103
escrita por baekmalfoy
Fanfic / Fanfiction Six Six Sweetie
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, príncipe do inferno, subiu a superfície da terra no primeiro dia do mês para que no último dia deste, causasse o fim da humanidade. Só não esperava que Chanyeol, um humano qualquer, o fizesse mudar de idéia.
  • 59
  • 20
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Mudel
Concluído
Capítulos 49
Palavras 332.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é enviado para dentro do novo livro de sua melhor amiga com a tarefa de corrigir os defeitos do que ele acredita ser a história mais entediante do mundo. Lá ele conhece o príncipe Park Chanyeol, o protagonista da história, único personagem que sabe estar dentro de um livro e uma das pessoas mais irritantes que Baekhyun teve o desprazer de conhecer. O conflito entre eles ocorre naturalmente, mas eles descobrem rapidamente que a convivência será necessária se quiserem ajudar a história a seguir seu caminho.
Quando um erro prende Baekhyun no reino de Mudel como um personagem, eles se encontram atados a um mistério que precisam resolver para terem de volta suas vidas enquanto lutam contra os intensos sentimentos que insistem em surgir toda vez que se encontram.
  • 235
  • 356
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Histórias de Sol e Lua
Concluído
Capítulos 41
Palavras 367.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[ChanBaek] Em um mundo onde algumas pessoas nascem mais privilegiadas por terem mais magia que as outras, existe um jovem feiticeiro chamado Chanyeol. Dono de uma botica onde vende poções, remédios e ingredientes, Chanyeol vive apenas com a companhia de um feneco preto e uma dragão-fêmea.

Certo dia, aquela cidadezinha minúscula a qual chama de lar é atacada pelos infames Generais Brancos, bruxos das trevas que atacam populações sem motivo aparente. Mas há algo de errado naquele ataque... dois Generais Brancos, estranhamente, aparecem se enfrentando e quando um deles é derrotado, cabe a Chanyeol tentar dar um fim ao sobrevivente antes que ele possa causar um pandemônio, mas quando seu feneco, animal mágico que detecta perigos e ameaças, reage de forma positiva ao redor daquele bruxo, Chanyeol percebe que algumas coisas talvez não sejam tão simples quanto aparentam ser.
  • 232
  • 362