1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eduaadamaria Lista de leitura

Lista de leitura Eduaadamaria Lista de leitura

Lista criada por: eduaadamaria
782 histórias
escrita por sexy__baby
Fanfic / Fanfiction Jikook- appa uli
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 7.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Mães são tudo para nós não é? Nossas fontes diretas de amor, educação, amparo e carinho. Mas Park Lisoo não é assim, eu me sinto sozinho com ela, com a mãe que tenho.
Jeon Jungkook é um pai bem amoroso e cuidadoso comigo, mas infelizmente não o vejo sempre, ele é um mafioso bem perigoso e sucedido, mas mesmo longe ele faz de tudo pra me amparar.

Será que ele vai ser capaz de me salvar mais uma vez?
  • 94
  • 50
escrita por ARMYLOVE61
Fanfic / Fanfiction My killer gangster-jikook, ft namjin and taeyoonseok
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Olá bem vindo a my Killer gangster, uma história criada por mim, mais com algumas inspirações.

Oque você faria caso estivesse perdido em uma cidade nova? Sem ao menos saber os perigos que tem nela?

Bom isso era oque Park Jimin de apenas 24 anos de idade que acabou de perde seus pais num trágico acidente ele precisava tranquilidade assim se mudou pra uma cidade nova, porém não era isso que estava acontecendo na sua vida atualmente, oque ele não sabia pra piorar sua situação teria visto uma coisa a qual não deveria ter visto, lembra do ditado "na hora certa e no lugar certo"? Vish era pra se ao contrário no caso "lugar errado é na hora errada!

Mais oque será que ele teria visto de tão grave que mudaria sua vida tanto assim? Uma pergunta que ninguém saber até lê a história então boa sorte nessa jornada.

Fanfic em edição!
  • 326
  • 1
escrita por scortz
Fanfic / Fanfiction Um ômega dominante
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Jimin passou a vida acreditando que era um Alfa, o topo da loteria genética. Mas o mundo dele é virado de cabeça para baixo quando descobre que não é um Alfa, mas um mero Ômega. Depois dessa revelação, ele constantemente se cruza com Jungkook, um Alfa que não suporta Ômegas. Um ômega que quer se tornar alfa, e um alfa que odeia ômegas. Como será que isso vai funcionar ?
  • 155
  • 6
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction O Beta da Realeza (ABO) (Jikook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos do Reino de Tylf estavam em pura festa, já que em enfim depois de muito esperado o futuro herdeiro ao Trono tinha alcançado a maior idade, é como tradição do Reino era esperado que logo esse arrumasse uma boa esposa para que essa carregasse no ventre os futuros herdeiros, o futuro da geração.


"Uma seleção logo se deu início.



"Assim como a busca acirrada pelo parceiro ideal perfeito.



O futuro Rei só não contava que não precisaria percorrer um caminho muito longo para achar o amor de sua vida já que esse vivia logo ali, próximo aos subúrbios do Reino em uma casinha tão minúscula que mal o cabia dentro, dono de uma personalidade tão ácida que era quase que impossível de passar despercebida.




_ porque você continua me seguindo? - o loirinho riu baixo ainda de olhos fechados, recebendo por breves segundos um enorme silêncio da parte alheia.


É em seguida a confirmação de algo que já sabia a algum tempo.







_ porque eu me importo com você!






Capa por: Gabi-chan




[PLÁGIO É CRIME]
  • 283
  • 131
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Golden Sapphire
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 259.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas verdadeiras identidades e natureza. Afundados na pobreza, o filho mais velho trabalha todos os dias para que consiga continuar ajudando os pais a sustentar os irmãos mais novos, mas não concorda com a vida que insistem em levar. Jimin queria poder viver como ele mesmo, mostrando seus fios platinados sem medo de ser executado no meio da rua, na frente de todos, ele queria lutar.

Jeon Jungkook perdera os pais há anos, mas a lembrança da tortura que passaram ainda estava vívida em sua mente. Com suas mortes, ele ficou encarregado de tomar o lugar de seu pai e, assim, agora era líder de uma alcateia de nascidos lupinos que tentavam sobreviver nas florestas, levantando acampamento sempre que fosse considerado seguro. Por mais que, na maioria das vezes, sentisse que toda aquela responsabilidade estivesse sobrecarregando seu psicológico, sabia que aquele povo escolheu segui-lo e que precisava lutar por eles. Jeon Jungkook era comandante da Resistência e não falharia com seu dever como alfa.

JIKOOK | FANTASIA | ABO | LONGFIC | SÉCULO XIX | MPREG
  • 1.280
  • 265
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction Meu ômega é o alfa da relação - (ABO) (Yoonmin) nova versão
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde jimin já não suportava mais sua vida de recém emancipado como se já não bastasse os constantes conflitos que tinha que enfrentar no trabalho com um chefe tiranico é completamente abusivo em casa ainda tinha que suportar o mala do seu vizinho da porta ao lado que vivia somente para o tirar do sério é o atormentar como se não tivesse nada de melhor para fazer além disso.






_ você tem idéia de que horas são seu idiota sem noção? - ditou o baixinho mal humorado fitando o esverdeado com os olhinhos miúdos de sono esse que carregava nos lábios finos um sorrisinho cínico, enquanto se escorava na porta do seu apartamento.




_ sei são três da manhã - ditou esse como se não fosse nada empurrando a xícara para si quase o derrubando no chão - aqui me dar açúcar ! - ditou esse risonho batucando o pé no chão.





_ tá achando que aqui é mercado merda !



_ você prometeu pra minha mãe tomaria conta de mim e derrepente bateu a vontade de tomar café.- cantarolou esse apontando o indicador no rosto do baixinho que bufou catando a xícara com todo o ódio que tinha na alma se voltando ao interior da residência batendo os pés.- depressa coração ! - cantarolou o maior risonho recebendo de volta um belo dedo do meio do baixinho bundudo.





"Yoongi adorava ver o ômega irritado, é o bom era é que esse não poderia fazer nada a respeito disso.
  • 363
  • 7
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction Décima terceira Lua ! (ABO) Jikook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Onde jimin se ver completamente sem saída ao ser acusado de um crime que não havia cometido, desesperado para salvar a própria vida e a do bebê em seu ventre descide fugir de sua alcatéia acabando por ser guiado por seus instintos a alcatéia do norte onde sempre ouviu histórias extremamente cruéis sobre esse lugar, é principalmente sobre o líder de lá.







_ me salva - implorou o baixinho completamente machucado se jogando aos pés do alfa de fios escuros que o fitava de cima superiormente, um olhar completamente frio é cortante carregado de pura desconfiança.










_ quem é você, é oque está fazendo no meu território ômega?













"Espero que gostem.


Fic ABO alcatéias.




[PLÁGIO É CRIME]


Capa por: Gabi-chan - jm
  • 453
  • 234
escrita por _babymaduh
Fanfic / Fanfiction My gangster -Jikook- (Abo)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Jay Park, Lee Taemin, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Jeon Jungkook e um gangster muito famoso ninguém meche com ele pois se não vc morre mais isso e só histórias que as pessoas inventa mais a real e que se vc mecher com algo que pertence a ele, ele te tortura até a morte então pretendo que não meche nas coisas dele se vc não quiser ser torturado até a morte por ele


Park Jimin um estudante que faz faculdade de dança e veterinário sempre foi muito carinhoso e fofo com as pessoas ele e diferente de Jungkook ele não mata pessoas não tortura até a morte mais ele tem uma paixão secreta por Jeon ninguém sabe além dele mesmo pois se seus pais souber eles não deixaria mais Jimin ver essas notícias sobre Jeon


Se vc quer ver oq vai acontecer nessa história só lendo pra saber

Plágio e crime
Capa foi feita pela minha amiga mais ela não tem Spirit

Autora @_babymadub
  • 63
  • 12
escrita por Yuri_yan
Fanfic / Fanfiction Um Amor Em Volta Do Mundo - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Dois grandes nomes do mundo artístico. Park Jimin um ômega mundialmente conhecido por seus trabalhos incontáveis com luxuosas marcas. Jeon Jungkook, um alfa do rumo musical que já rodou o mundo com suas músicas tocantes e sua voz maravilhosa. Nessa idas e vindas de viagens, eles se reencontraram e a paixão floresceu para o alfa que quer conquistar Park em meio suas vidas tão agitadas.
  • 146
  • 68
escrita por aynne86
Fanfic / Fanfiction Origem das flores
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 50.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
jimin foi deixado aos cinco anos em um reino desconhecido por sua mãe, hoje ele vive dentro do palácio real como um dos empregados. sua vida nunca mais foi a mesma.

jimin ômega
jungkook alfa lúpus
  • 251
  • 186