Lista de Leitura: eduarda_rod Lista de leitura

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 8.218
  • 1.625

Closer escrita por byJuddy

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 95.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Me lembro, como se fosse hoje, da primeira vez em que vi seus olhos brilhantes me encarando. Eu estava há pouco mais de um mês em Los Angeles, morando com Ryan, quando nossos pais se casaram.
Conturbado. É a palavra que vou usar para descrever nosso namoro. Eu já não aguentava mais a fama subindo a sua cabeça e as promessas falsas que eu recebia. Peguei minhas coisas e fui embora, para seguir o meu próprio sonho.
Quatro anos depois estava de volta, renovada e pronta para seguir com a carreira que tinha construído do outro lado do oceano. Só não esperava que minha convivência com meu ex. fosse tão intensa.
Agora eu tenho que fingir que não sinto mais nada, enquanto tento ser sua amiga.
O problema é que a gente fica perto demais.

História inspirada na música Closer de The Chainsmokers.
  • 295
  • 135