1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. eduardokkk Lista de leitura

Lista de leitura eduardokkk Lista de leitura

Lista criada por: Takashi-satoru
3 histórias
escrita por King_Rockstar
Fanfic / Fanfiction Cidade das Sombras
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 63.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Primeira Temporada de Filhos do Sol
Trevor Whitehood é um homem cansado da vida e atormentado por demônios interiores com os quais não sabe lidar. Por anos, viveu vidas que não acredita serem reais. Viveu dia após dia vivendo com diferentes personalidades, mas sempre ancorado em um ofício: a caça.
Após uma sucessão de fenômenos climáticos surreais e mortes misteriosas, Chicago enfrenta uma ameaça maior do que se imagina. Em meio a nuvens negras e sombras que rastejam e circundam a grande metrópole, Trevor enfrentará seus antigos fantasmas e reviverá memórias dos antigos caçadores em uma desesperada corrida pela salvação e pela sobrevivência. Uma guerra entre humanos e seres das trevas emerge cada vez mais.
  • 7
  • 3
escrita por Celinn
Fanfic / Fanfiction P.s: Matei um cara.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nick Johnson pode prever assassinatos.
Mesmo que ele já tenha se acostumado totalmente com essa estranha habilidade, nada parece mudar o fato de estar sempre se metendo em problemas com a policia e trazendo enormes prejuízos. Principalmente para o detetive de Homicídios, Elliot Bennacci.
É por isso que, quando um novo crime começa a ameaçar a inocência de Nick e a tranquilidade de Elliot, ambos acabam em um acordo contratual que pode os levar direto a um novo e perigoso serial killer.
  • 19
  • 25
escrita por lotso
Fanfic / Fanfiction Estupro (não) é culpa da vítima
Concluído
Capítulos 1
Palavras 279
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Afinal, se estupro é culpa da vítima, assassinatos e assaltos também são.
  • 46
  • 5