1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Edward--Elric Lista de leitura

Lista de leitura Edward--Elric Lista de leitura

Lista criada por: Edward--Elric
8 histórias
escrita por Satokasu
Fanfic / Fanfiction Em guerra com a verdade
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 234.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fullmetal Alchemist
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Todos precisamos encontrar nosso lugar no mundo. Onde somos acolhidos, onde temos importância, onde nos encaixamos perfeitamente.
Após o dia prometido muitas coisas aconteceram na vida dos irmãos Elric, mudanças diversas.
Uma perda voltará a unir os destinos antes afastados por quilômetros de distância e será o inicio de uma nova aventura para eles.
Repleta de perdas e paixões, da busca de ambos por seu lugar no mundo após a Alquimia não ser mais tão presente em seus dias.
Quando a história tem chances de se repetir, apenas um deles pode mudá-la.
  • 351
  • 526
escrita por interlagosmash
Fanfic / Fanfiction Calmaria pós tempestade
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fullmetal Alchemist
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois da guerra contra o Pai na Central, a vida em Amestris começa a voltar lentamente ao normal, dois anos depois quando todos começam a construir suas vidas vem a calmaria necessária após a tempestade, uma calmaria com raios de Sol o suficiente para fazer diferentes amores florescerem.

Edward X Winry
Roy X Riza
Alphonse X May
Ling X Lan Fan
  • 55
  • 16
escrita por Saturno_99
Fanfic / Fanfiction Génesis
Concluído
Capítulos 49
Palavras 32.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
-"Eu sei que você quer que eu siga em frente,mas é dificil, eu... Eu estou no fundo do poço meu amor, eu tento me lembrar dos momentos felizes que tinhamos juntos mas isso só me mágoa mais e mais..."

Loren perde tudo em sua vida e o único jeito de se recuperar é com a ajuda de um Androide de alta tecnologia e aos poucos ela percebe que as coisas não serão tão fáceis assim e que superar seu trauma é algo lento e doloroso.
  • 24
  • 15
escrita por iaranaruhina02
Fanfic / Fanfiction Coração de Aço
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fullmetal Alchemist
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na vida, alguns segundos podem fazer toda a diferença. Edward Elric, de 18 anos, estava muito feliz. Havia finalmente conseguido uma bolsa na faculdade que tanto sonhara, realizando assim um dos desejos de sua falecida mãe. Resolveu sair para comemorar com seu irmão, Alphonse. Mas o que era pra ser uma noite de pura alegria, vira um imenso terror.


E assim, em poucos segundos, a vida de Edward é completamente mudada. Em poucos segundos seu coração bondoso e feliz se transforma em algo triste, frio, duro. Como aço.


Um coração de aço.
  • 10
  • 4
escrita por Winry--Rockbell e Edward--Elric
Fanfic / Fanfiction Conexão Estrelar
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fullmetal Alchemist
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Winry Rockbell não se sentia importante e aos olhos de muitos não era mesmo. Ela podia ver sua vida se afundando e seus 16 anos indo de mal para pior, até que as estrelas decidem cooperar realizando um de seus maiores desejos: conhecer um jovem alquimista! Sua vida muda muito com a chegada do garoto, pois além de tentar entender como uma fenda no universo foi aberta, ela terá que ajudá-lo a escolher entre o desejo de ficar e o de voltar pra casa.

Capa: Crazy--
Parceria: Winry--Rockbell e Edward--Elric.
  • 89
  • 46
escrita por Winry--Rockbell
Fanfic / Fanfiction Transmutação de corações
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fullmetal Alchemist, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após Alphonse recuperar seu corpo, os irmãos Elric voltam à Resembool para pensar nos próximos passos que os aguardam. O irmão mais novo ainda sonha em devolver o corpo de Edward, porém o alquimista tem outras coisas ocupando sua mente, será que finalmente descobriu a verdade? Não, não aquela verdade, mas verdade sobre os seus sentimentos e amor.
  • 767
  • 155
escrita por TiaLumi
Fanfic / Fanfiction Apenas não rebata (CANCELADA)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 30.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fullmetal Alchemist
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Edward é um arremessador muito talentoso e tem tudo para se tornar um astro do baseball, porém muito arrogante e teimoso, não dando ouvidos nem mesmo a seu técnico, Roy Mustang.
  • 237
  • 227
escrita por Niphie
Fanfic / Fanfiction A Expectadora de uma Paixão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Alice sofreu um acidente que a colocou em uma cadeira de rodas para todo o sempre. Raphael é formado e não conseguiu emprego em sua área, por isso se ofereceu para dar aulas particulares a ela. O relacionamento se desenrola muito bem, no entanto um episódio destrói essa relação e Alice, desesperada para tê-lo novamente, luta para reatá-lo. Estaria o destino ao lado deles?
  • 33
  • 9