1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eita bbs

Lista de Leitura: Eita bbs

Lista criada por: HYINA-LYNN
5 histórias
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 6.094
  • 2.016
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction The Boss
Concluído
Capítulos 54
Palavras 210.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 3.072
  • 1.116
escrita por tecnicament3
Fanfic / Fanfiction I can see the stars
Concluído
Capítulos 44
Palavras 166.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Já era o último ano do colegial e faltava muito pouco para Light começar a sua linda e esperada vida acadêmica e deixar toda essa baboseira de adolescente pra trás. Mas, bem lá no fundo, ele sabia que a universidade seria quase tão chata quanto sua escola. De qualquer forma, só restava um ano, 365 dias, e sua vida com certeza mudaria.
A verdade é que Yagami já estava bastante irritado com sua vida monótona, principalmente as pessoas tão fúteis que o cercavam. Ele queria algum desafio que lhe tirasse noites de sono e despertasse, finalmente, sua grande competitividade.
Esse desafio tinha um nome
Um novato chamado L Lawliet.

[ ● Lawlight ● AU! Highschool ● Light!Seme L!uke ● OOC ]
  • 2.753
  • 1.515
escrita por VSVilela
Fanfic / Fanfiction Jogada de Mestre
Concluído
Capítulos 92
Palavras 354.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Liam e Eric cresceram na cidade de Londres e foram, sempre, o oposto em tudo. Enquanto o preto estava para Liam, o branco estava para Eric. Enquanto Liam preferia a noite, Eric preferia a madrugada. Enquanto Liam gostava do clima quente, Eric gostava do clima frio. Enquanto Liam estava para a primavera, Eric estava para o outono. Enquanto Liam queria Harvard, Eric queria Oxford. Enquanto Liam gostava de Vodca, Eric gostava de Uísque. Enquanto Liam torcia pelo Manchester, Eric torcia pelo Chelsea. Enquanto Liam gostava de ataque, Eric gostava de defesa. Enquanto Liam era centroavante, Eric era zagueiro. Enquanto Liam preferia o voleio, Eric preferia a trivela. Enquanto Liam era mais de “pernas para o ar”, Eric era mais “pé no chão”. Enquanto Liam ficava com a irmã do Eric, Eric namorava a irmã do Liam. Só existiam três coisas em comum aos dois: festa, futebol e mulher. No entanto, a vida, assim como no futebol, tinha suas jogadas de mestre. A vida, assim como futebol, tinha seus dribles. Em um desses dribles, Liam e Eric começaram a perceber que não existiam apenas três coisas em comum aos dois. Existiam muito mais.

Autora: @vsvilela
Capa: @itsanewton
  • 2.102
  • 3.446
escrita por nottobcin
Fanfic / Fanfiction Um Estranho no Metrô
Concluído
Capítulos 19
Palavras 54.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke era um jovem professor prestes a começar uma carreira brilhante em uma nova escola, jamais poderia imaginar que um beijo no fim de semana anterior ao começo das aulas poderia bagunçar tanto a sua vida.
  • 408
  • 149