1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Elas123 Lista de leitura

Lista de leitura Elas123 Lista de leitura

Lista criada por: Elas123
45 histórias
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por Amora_Winters e Nagareboshis
Fanfic / Fanfiction Clichê Reverso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sou a vaca da escola. A menina padronizada que tem que gostar do capitão do time da atlética, ser a vaca mal amada que trata os nerds como lixo e tenta estragar a vida da menina boazinha com o badboy dono das galáxias do colégio. Bem, essa é a função das líderes de torcida não é? Principalmente da capitã.

Acho que as coisas na verdade são um pouco invertidas no meu mundo. Confesso que tentei gostar do capitão de futebol, com o seu sorriso extraordinário e molhador de calcinhas. Aquele jeito de ser único que encanta todas. Óbvio que não deu certo, o namoro não passou de um ano de pura falsidade. Bem, não é como se eu me importasse.

Na verdade, tinha um fato muito escondido aí. Meu interesse nunca foi para os que chamam atenção; meu olhar sempre foi direcionado para aquele par de olhos negros escondidos atrás da armação dos óculos pretos, que o deixavam mais sexy e inteligente. Minhas pernas bambeavam pelo (literalmente) gênio da turma, tímido e fofo: Sasuke Uchiha.

Só tinha um problema, ele é o melhor amigo do meu ex. Mas na real, não é como se eu fosse me importar com isso também. Eu era a rainha da escola e não iria deixar o meu pequeno carneirinho ficar desprotegido para que os lobos o comam; na verdade, eu era a própria loba.
  • 683
  • 22
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.363
  • 616
escrita por WinterLalaLAnd
Fanfic / Fanfiction Save My Soul
Concluído
Capítulos 23
Palavras 90.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Minha religião, é minha bússola moral, meu caminho ao reino dos Céus.

Mas, apesar de tudo, há muito mais em mim, do que essas camadas de roupas simples, que mantém minha modéstia.
Há muito mais, do que a aliança opressiva que adorna meu dedo, a mesma aliança que as outras esposa do meu marido, usam.

Eu fiz o que era esperado de mim, até que a minha maior provação surgiu, na forma de Naruto Uzumaki, um renegado de nossa comunidade.

Deus salve a minha alma, pois provar dos lábios dele, foi só um dos meus muitos pecados.


+18 | Long Fic | Religião Mórmon | NaruSaku

Capa Bluefox203
  • 492
  • 165
escrita por Dayni98 e badcat_writer
Fanfic / Fanfiction Gravidez Inesperada - SasuSaku
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria.

Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma grande mudança. Pois ela acabaria sendo inseminada por engano.

Mas o pior ainda está por vir, ela não imaginaria que o pai do seu bebê ( não planejado ) seria o CEO mais cobiçado do país.

Sasuke Uchiha, é o mais novo presidente da empresa de sua família. Ele é lindo, sem dúvidas. Sedutor, charmoso e parece ter o mundo aos seus pés.

Conhecido por levar várias mulheres para sua cama e nunca assumir um relacionamento com nem uma delas. O Playboy está longe de querer trocar sua vida de mulheres e baladas.

Mais uma Gravidez Inesperada, pode mudar a vida do rapaz completamente.

Dois jovens, que pertencem a "mundos" diferentes, mergulham em uma jornada de descobertas juntos.

+18 | SasuSaku | Longfic | UA
  • 1.179
  • 444
escrita por Yu1290
Fanfic / Fanfiction Narusaku - Habits of my heart.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um mundo obscuro com doces toques da excitação, um mundo onde tudo deve seguir a crença vã da perfeição. O renegado cantor J-pop atraente com tudo para ser considerado o semideus perfeito. Talvez, seja possível, para esse vocalista lírico amar? Uma recém-formada universitária, arruma um emprego na JK-HITS, no entanto, o que não contava era conhecer a diabolica tentação que destinaria a rota da sua destruição.
  • 206
  • 28
escrita por Haruchi-chan
Fanfic / Fanfiction Rockstar
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 32.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ele é um vocalista de uma banda de rock famosa
Ela é uma simples universitária

" — Vamos Sakura se anima, estamos no show da banda Taka!
— Vou tentar Ino, vou tentar, afinal você que me puxou para vim com você.."

Ele esconde segredos atrás dos sorrisos
Ela é determinada no que faz

" — Cara esquece isso, ele não gostaria de saber que você tá assim.
— Eu sei Naruto não se preocupe vou tentar..."

Ele gosta de ficar sozinho e não gosta que ninguém invada sua vida pessoal
Ela ama ter laços de amizade novas e se divertir

" — Sakura esse é o Sasuke, ele é o vocalista da banda Taka, acho que você já deve saber. – Naruto rir. – Bom Sasuke essa é minha amiga Sakura."
  • 147
  • 62
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.063
  • 738
escrita por nazeera
Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 1.431
  • 544
escrita por naluchiha , Annaliju e tylluan
Fanfic / Fanfiction No pain, No gain - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sakura Haruno está totalmente comprometida com seu sofá, além das balas cheias de açúcares e comidas extremamente gordurosas.

Após sofrer um pequeno grande incidente, a sedentária nata é obrigada a seguir uma rotina de exercícios e ter uma alimentação de coelho. É nesse infortúnio da vida que ela conhece o sexy e irresistível Sasuke Uchiha. O maior bombom da academia e dono dos glúteos mais deliciosos e bonitos que ela tinha o prazer de admirar.

Agora, a mulher se sente tentada a dar tudo de si para conquistar o Sr. Gostosão, mesmo que tivesse que sacrificar suas gelatinas de minhocas ácidas, cafeína e relacionamento sério com o estofado. Sem citar o cúmulo, retirada total da coquinha gelada de sua vida.

É como diz o velho ditado: No Pain, No Gain.

| Comédia Romântica |+18 | Universo Alternativo |
  • 419
  • 121