Lista de Leitura: Eldarya

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Vestígios da Coragem
Terminada
Capítulos 35
Palavras 74.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Fantasia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Suspense
As vezes a vida prega peças... Mellindah encontrou o amor em Eldarya, mas em algum lugar dentro de si, sentia-se vazia...
Quando uma oportunidade única cruza o caminho da Faery, ela deve decidir entre o homem que ama, ou deixar tudo para trás...

Como essa decisão tão difícil poderá ser tomada sem ferir alguns corações?
  • 183
  • 291
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 98.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele tem um certo medo de se apaixonar...

- E por quê? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 1.303
  • 1.347
Fanfic / Fanfiction Fica Comigo?
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"-Ezarel, solte meu braço!

-E se eu não quiser te soltar?

-Mas você tem que me soltar, eu tenho que ir embora.

-Você realmente não quer ficar aqui?

-Por que quer tanto que eu fique em Eldarya? O seu maior desejo não era que eu desaparecesse de sua vida e não lhe aborrecesse com mais e mais problemas?

-Eu não quero que você vá porque Eldarya precisa de você, porque EU preciso de você... Meu maior desejo agora é que você, humana Annie, não me deixe. Fica comigo?”
  • 64
  • 25
Fanfic / Fanfiction Entre Sorrisos - Eldarya
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma garota de 16 anos mora isolada do QG.(Quartel General)Essa garota vive espiando as pessoas, até que sábado de manhã ela resolve nadar para se distrair, assim que ela entra na água para se refrescar, ela se senta em uma rocha apenas com os pés na água até ouvir um assobio, ela sai da água e encontra ele...
  • 77
  • 68