1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eldarya(ง ื▿ ื)ว

Lista de leitura Eldarya(ง ื▿ ื)ว

Lista criada por: meloooooo
15 histórias
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction Angelic Love - Leiftan
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 175.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sinto que meu coração foi pisado mais uma vez mas dessa vez ele conseguiu me destruir, Ele conseguiu apagar o pouco de sanidade que eu consegui manter depois da guarda de eel me fazer "esquecer" quem eu amava, Eu me sinto enganada,traida e... eu sou uma idiota! Por ter me entregado a ele totalmente por ter achado que poderia confiar nele eu sou uma burra mesmo por ter feito dele a minha única familia eu amava ele... Eu te amava Leiftan mas por que você me traiu? Por que fez como os outros? Por que dói tanto? Acho que meu coração foi totalmente arrancado dessa vez e eu nunca mais vou conseguir amar novamente eu me sinto impotente estamos sozinhos e não temos escolha, A Miiko está sofrendo parece estar morrendo aos poucos e agora eu me sinto sozinha completamente sozinha... Mas eu sei o que devo fazer todos contam comigo e eu não vou abandonar Eldarya agora! Se o Leiftan quer destruir Eldarya por vingança o problema é dele eu não vou deixar ele atingir essas pessoas inocentes a guarda pode cometer muitos erros mas o povo de Eel não tem culpa parabéns Leiftan você conseguiu destruir o melhor de mim e agora o que me restou é só ódio e mais nada.
  • 204
  • 317
escrita por Mhanaaiko
Fanfic / Fanfiction 'Cause I love you, my sun. (Nevra)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 82.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Comédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Deuses, Liz, para!

- O que tem de errado com você? Não grita!

- Desculpa se eu não quero que você se machuque!

- Mas pra você tá de boa me dar um ataque cardíaco?? Você sabe que pode mostrar que se importa SEM gritar, né?

- Eu só não quero uma pedra gigante rolando pra cima da gente!

O garotinho olhava a briga, com os olhos cheios de água.

- Olha pra ele, Nevra. Agora ele acha que estamos nos separando.
.
.
.
- Nós nem somos casados, Eliza-







》》》》》》》》》》》》》》》》》》》




"Ela foi a única, em muito tempo, que não teve receio de se aproximar; Sua mão tão gentil calorosa quebrou a socos meu coração e entrou ali sem a menor cautela e piedade." "Ela me assusta; ela e seu maldito sorriso"

》》》》》》》》》》

"Meu nome é Eliza Scarlet, mas podem me chamar de Liz!"

》》》》》》》》》》

"Seus olhos tão cinzas quanto uma tempestade, pareciam, bem lá no fundo, querer um lugar para ficar." "Eu tive que ajudá-lo."

》》》》》》》》》》

"É ela; a garota da profecia."

"PEGUEM-NA!"



•°plágio é crime°•
  • 269
  • 264
escrita por ArqueiraDaLua
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 233.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele tem um certo medo de se apaixonar...

- E por quê? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 2.327
  • 2.426
escrita por Ri_Seri
Fanfic / Fanfiction If I was you (Ezarel - Eldarya)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 52.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Diana é doce, prestativa e carismática. Ezarel é egocêntrico, arrogante e muito rabugento. Os dois se odeiam mais que tudo! Mas quando a superior de Eel decide dar uma lição neles por suas brigas intermináveis, eles terão que aprender a se adaptar um com outro "literalmente".

(...)

-- Muito pior são os elfos que passam a vida sem se relacionar para evitar se magoarem!

Instantaneamente as duas emudeceram e Diana se voltou para Karen a tempo de vê-la tapar a boca com as mãos.

-- Desculpe mais uma vez pela Karen, Diana. Ela não quis...

-- Não pare. Continue! -- pediu a humana, agora atenta ao assunto.

A vampira lançou um olhar para Ykhar que balançou a cabeça freneticamente. As duas tinham olhares preocupados.

-- Eu não sei se...

-- Por favor, Karen. Diga o resto... -- suplicava com os olhos. Não entendia o porquê de estar interessado sobre elfos, todavia queria saber. Precisava saber.

-- Olha... Acho que é melhor você descobrir isso sozinha...
  • 492
  • 295
escrita por Raquelzinha3009
Fanfic / Fanfiction A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Essa história estará falando do dia em que a s/n uchiha vira empregada pessoal de tobirama senju, um cara que odeia uchihas com todas as suas forças, porém, a boa aparência e insolência de s/n faz com que tobirama a queira punir de uma maneira diferente, uma maneira mais bruta e sexual, o que faz a uchiha querer demonstrar a sua força.
  • 352
  • 184
escrita por FenixAllStar
Fanfic / Fanfiction Admit It, You Love Me!
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
- Mas Ezarel, eu te amo! – Disse a garotinha em prantos.
- Eu também te amo, Laura. Você é como uma irmãzinha mais nova para mim! – Disse o elfo, mal percebendo que acabara de partir o coração da garotinha em milhões de pedacinhos.
- Eu não quero ser só sua irmã! Quero que nos casemos quando eu crescer!
- Não, Laura... Eu não vou me casar com você. Eu praticamente te criei! Você é muito nova pra mim. – Falou mostrando a dura realidade a pobre garotinha.
- Mas...
- Não tem nem mais nem menos, Laura! Eu não estou apaixonado por você! Eu não tenho um pingo de desejo carnal por você! Nós somos uma família, você não entende? – Destruiu de uma vez todo o interior da menina. Seus músculos, ossos, articulações e, principalmente, seu coração.
- Quer saber, Ezarel? No futuro, quando eu tiver atingido minha maioridade e estiver alta e velha, você vai se apaixonar por mim! Exatamente! Mas será a minha vez de disser que não estou apaixonada por você! Adeus. – Disse e saiu correndo, depois desse dia ela nunca foi achada. Até hoje, a garota esta desaparecida. Mas será que está desaparecida mesmo?
Ezarel pode não entender muito os assuntos do coração, mas sempre soube que a pequena garotinha humana que encontrou na floresta se tornaria uma linda mulher quando adulta, e o conquistaria! Mesmo que não admitisse...
  • 95
  • 63
escrita por chomenta
Fanfic / Fanfiction Seus olhos
Concluído
Capítulos 12
Palavras 26.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Já vai fazer algum tempo (provavelmente até ano/anos) que vivo no universo de Eldarya, não é o lugar dos sonhos mas foi o melhor lugar a onde vivi, as pessoas daqui não são as melhores mas não são as piores, poderíamos até considerar como melhores que os humanos, uma cultura diferente é o que poderíamos pôr como um exemplo.

Por um lado bom eu posso ser alguém que eu nunca pude ser antes, sendo alguém onde não é julgada pelo seu passado.

Digamos que aqui eu sou até que “respeitada” por conta que eu não sou uma humana, era mais para uma tanto mistura de raça.
  • 57
  • 45
escrita por Soophiss
Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
‘’Um ano se passou após o incidente do círculo de cogumelos onde eu fui parar em um mundo totalmente desconhecido... Coisas estranhas aconteceram a parti daí, como descobrir que eu tenho sangue de faery, entrar para a guarda de eel, Shadow. Até ganhei um mascote. Virei sereia por um tempo e quase morri. Conheci pessoas esquisitas do qual eu nunca pensei em ter afeto algum. Mas o pior de tudo foi quando o Ezarel me fez beber uma poção que mudaria literalmente minha vida, ou melhor, destruiria minha vida. Mas superei tudo aquilo. Também conheci um estranho mascarado que me ajudou em algumas situações... Por muito tempo achei que ele fosse meu amigo, até descobrir algumas verdades horríveis sobre ele.’’
  • 29
  • 16
escrita por DomQShot
Fanfic / Fanfiction Kitsune em outro universo
Concluído
Capítulos 78
Palavras 97.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Kurama, a protagonista da história, acaba acidentalmente entrando para dentro de um portal onde é teletransportada para o universo de Eldarya onde acaba tendo grandes aventuras e conflitos entre diversos assuntos. Kurama teve uma trágica infância e agora tenta sobreviver em um universo desconhecido cheios de mistérios e continua tentando recuperar suas memórias que por algum motivo desconhecido foram seladas.
  • 171
  • 129
escrita por MarcyKira
Fanfic / Fanfiction Eldarya - A Vida continua
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Pelo oque parece o "Elfo" não consegue esquecer sobre o beijo na praia desde que ele e Erika foram possuídos e parece que ele esta disposto a abrir o jogo com ela.

A Historia se passa depois do EP 18 de Eldarya
  • 56
  • 26