1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: CrisAgreste
8 histórias
escrita por Garuhiro
Fanfic / Fanfiction Héros d'amour
Em andamento
Capítulos 148
Palavras 383.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng continua com sua vida dupla e a paixão incondicional por Adrien Agreste, mesmo que a princípio não consiga tomar atitudes para demonstrar o seu amor pelo modelo. Gradativamente, as coisas começaram a tomar outros rumos, as batalhas idem, tornando-se cada vez mais complicadas.

No entanto, surge uma dúvida na mente dos dois heróis — Ladybug e Chat Noir — a respeito do que o vilão Hawk Moth pode estar tramando com as mudanças repentinas de atitudes, além da frequência de vilões em intervalos diferentes de tempo. Tal fato lhes chamava a atenção.

Ademais, com o aumento da dificuldade, associada às outras preocupações secundárias, tais como a do paradeiro do miraculous do tigre, novos aliados se fizeram necessários e imprescindíveis com o passar do tempo. Por consequência disso, surgiu o desencadeamento de lutas incessantes às quais irão muito além dos akumas.

A fim de impactar dentro da história, tudo se parece com um jogo de xadrez quando uma única peça muda tudo. Desse modo, as ações podem impactar positivamente ou não na vida dos heróis de acordo com as circunstâncias.



↓ História dividida em duas temporadas e oito fases ↓

1ª Temporada
Ato I: Rotina → (1-40);
Ato II: Hawk Moth → (41-56);
Ato III: Os cavaleiros da revolta → (57-79);
Ato IV: O psicológico → (80-100).

2ª Temporada
Ato V: Reiterando → (101-107);
Ato VI: Agreste → (108-124);
Ato VII: Além do horizonte → (125-141);
Ato VIII: Escolhas da vida → (142-150).


• Não possuo quaisquer direitos sobre os personagens originais da série e os personagens criados para essa história estão aptos para servir de inspiração para outras fanfics;
• “Héros d'amour” é uma história reescrita originada de “Heróis do amor” (2017-2018);
• Se trata de uma obra antiga (desde 2018), a qual está sujeita a correções gramaticais ao longo do tempo. Todavia, a trama não será alterada;
• Essa fanfic não é recomendada para menores de 18 anos, por tratar, no decorrer do roteiro, de temas sensíveis como violência psicológica e relações íntimas. Não leia se não se sentir confortável.


© Garuhiro (Gabriel Santana)
  • 397
  • 1.539
escrita por JiyuNoSakura
Fanfic / Fanfiction A Marca da Borboleta
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 66.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após exatos vinte e três anos da derrota de Hawkmoth, o esquadrão de heróis de Ladybug e Chat Noir têm conseguido manter Paris segura e em paz. Adrien e Marinette reconstruíram suas vidas depois de enfrentar todas as consequências da revelação da identidade de seu arqui-inimigo e estão casados e felizes, com seus três filhos. No entanto, a ascensão de um novo supervilão e o roubo do miraculous da borboleta ameaçam essa segurança e felicidade, esse tendo somente um foco: o desvelamento das identidades e vidas dos portadores dos miraculous. A solução para o problema, no entanto, está no passado. Cabe a Emma, a primogênita da família Dupain-Agreste, viajar no tempo com Bunnix e Plagg e descobrir quem está por trás da máscara de Biston, o novo supervilão. Sua missão é impedir que ele saiba da existência dos kwamis e miraculous no passado antes que a situação se torne irreversível no presente e prejudique o futuro.

História também postada no Wattpad, AO3 e Nyah! Fanfiction.
{Personagens não me pertencem, todos do Thomas Astruc e Jeremy Zag} [Angst, Suspense, Aventura, Ação, Viagem no Tempo, Romance] Adrinette/Lukanette/Agraine +16
  • 35
  • 34
escrita por tatah_mirac
Fanfic / Fanfiction Notre destin
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 251.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
"– Eu sei que... você me amou, gatinho. – suspirou baixando os olhos – e durante tanto tempo eu te rejeitei... porque eu sempre amei outro garoto.

Cat Noir permanecia estático, atento às expressões de Ladybug. Seu coração batia tão forte que, se fosse razoável, ele ficaria em dúvida se ela poderia ouvir dali ou não.

– E hoje, o que você precisa saber primeiro é como eu me apaixonei por esse garoto. – ele franziu a testa surpreso – sim, acredite, você vai entender isso no final... – ela sorriu e continuou.

– Era o início do meu primeiro ano do Ensino Médio. Tinha uma garota na minha sala, que me odiava, sabe? Ela sempre pegava no meu pé. E... eu só queria sentar no meu lugar de sempre naquele ano, mas ela tinha que fazer uma cena – riu, fazendo com que ele desse um meio sorriso.

Ele não fazia nem ideia de onde ela queria chegar com aquela história, mas deixou-a contar assim mesmo. Se ela precisava desabafar, ele sempre estaria ali para isso.

– E... esse garoto novo chegou na escola. De cara, todos já ficaram sabendo que ele era amigo da tal megera. Então, você imagina como ele foi recebido? Coitado... – riu e Cat Noir viu uma leve semelhança com a sua chegada no Françoise Dupont, mas sem ainda ligar os pontos que poderia ser ele – ela colou um chiclete na carteira que eu ia sentar e... esse garoto foi tentar tirar bem na hora em que eu cheguei na sala. Eu não o conhecia, tadinho, e acabei ignorando-o completamente... achei mesmo que ele tinha feito aquilo. – o herói começou a sentir um frio percorrendo por sua espinha, porque aquela história começou a ficar igual demais à sua com Marinette – então, depois que eu fui embora, ele... me encontrou na porta do colégio e tentou falar comigo, esclarecer as coisas. Eu virei a cara, muito brava – ela sorriu, sentindo que não aguentaria muito tempo sem se emocionar, já vendo a expressão perplexa do felino à sua frente.

Cat Noir passou as mãos pelos olhos sem acreditar naquilo tudo.

Ela estaria brincando com ele, contando a história de Marinette?

Não é possível!

Ele se recusava a chegar à conclusão mais óbvia de todas ainda por já ter visto as duas lado a lado em situação muito convincente.

– E então – a voz dela embargou – ele se explicou, dizendo que só tinha mesmo tentado tirar o chiclete da cadeira e que... era a primeira vez que ia a uma escola. Ele nunca havia tido amigos. – ela deixou as lágrimas caírem enquanto ele a olhava boquiaberto. – Estava chovendo, naquele dia, sabe? E ele, tão gentil, me ofereceu um guarda-chuva, nossas mãos se tocaram... – os dois se entreolharam com os olhos já cheios de lágrimas – e então, você já sabe a continuação dessa história, gatinho?

Ele suspirava, sem acreditar que aquilo que estava ouvindo era mesmo real. Sorriu, em meio as lágrimas.

– E então você se fechou no guarda-chuva, e o garoto riu. Ele achou aquilo tão fofo, e ficou tão feliz por você não ter mais raiva dele. Você foi a primeira amiga dele naquela escola... – ele limpou o rosto ainda com um sorriso.

– E tem mais uma parte que você não sabe, gatinho. – Ladybug prosseguiu – foi nesse momento em que eu me vi completamente apaixonada por esse outro garoto, sabe? Você conhece ele? – ela sorriu – ele é um modelo famoso, lindo, além de ser o garoto mais gentil que eu já conheci. Desculpe por ter te rejeitado antes, gatinho, porque foi amor à primeira vista...

Ele não conseguia responder.

Tremia dos pés à cabeça.

Soluçava apoiado nos joelhos.

– Eu não acredito nisso, Mylady... Não brinca comigo assim. – ele disse sorrindo com a face brilhando de tanto chorar."


Reza a lenda que duas almas gêmeas nascem unidas pelo fio vermelho, indestrutível e invisível, do destino... Voltas e voltas elas podem dar, encontros e desencontros podem acontecer; no entanto, em algum momento de suas histórias, os dois corações saberão que não há nada mais certo do que permanecerem juntos e fortalecidos contra qualquer mal que os possa querer abater...

Notre destin é uma história paralela ao desenho Miraculous que ocorre meses após a Batalha dos Miraculous.

Marinette (Ladybug) sempre foi completamente apaixonada por Adrien, a forma civil de seu parceiro de batalhas: Cat Noir. Ele, por sua vez, apaixonou-se pela parceira heroína Ladybug.
Pela responsabilidade que carrega em seus ombros, como heroína e nova guardiã da caixa de Miraculous, Ladybug continuava prezando pela integridade das identidades secretas dela e de seu parceiro a fim de evitarem as chantagens de seu inimigo número um: Hawk Moth. Isso faz com que o amor permaneça de forma velada aos olhos deles, por não saberem quem de fato está por trás do disfarce, durante um bom tempo...

Além disso, os dois adolescentes terão que desvendar segredos e mistérios relacionados aos Miraculous e seus próprios familiares, além de lidar com antagonistas inesperados.

O que o destino reservará para estes dois super-heróis apaixonados?

[História também postada no wattpad]
  • 292
  • 340
escrita por tatah_mirac
Fanfic / Fanfiction Entre a Aurora e o Ocaso
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
"– Bridgette.
– Félix... – ele respondeu brevemente, tocando sua mão, e sentindo como se uma corrente elétrica passasse por ela.

Imediatamente retirou a mão sem coragem de encarar o rosto da menina à sua frente. Nunca tivera convivência nenhuma com crianças da sua idade, muito menos com garotas.

Isso era mais uma novidade.

Ele abaixou a cabeça, sentindo um calor se espalhar pelo rosto e pescoço. E ela notou que sua face atingira um tom escarlate em questão de segundos.

Que fofo...

Ela se derretia com o pensamento e com aquela sensação da maciez de suas mãos quentes. Félix, por sua vez, fingia estar tudo normal, a não ser pelo sinal claro de seu corpo, refletido no rosto.

– Tudo bem, não precisa me agradecer... – ela deu de ombros e ele apenas lhe lançou um olhar de desdém."

Sol e Lua já foram retratados em mitologias diversas como amantes que apenas conseguem se encontrar em breves momentos de cada dia: nas auroras e nos ocasos. Estes já haviam sido cenários cúmplices constantes na vida desses dois jovens. Um dia eles descobririam exatamente o porquê...

Ele, um garoto rico um dia parou de ver sentido em buscar aprovação dos outros com sorrisos e gentilezas.

Ela aprendeu que os sorrisos e as gentilezas a fariam colher aquilo que o lar desfalcado não lhe proporcionava.

Porém, ela se intrigava, pois isso não funcionava com Félix tão bem assim.
Ele era um desafio.
E ela amava isso.

Essa história é mais um spin-off de 'Notre Destin' que contará um pouco sobre o passado de Félix e Bridgette.

Imagem da capa retirada do Pinterest.
Créditos do autor na imagem.
  • 26
  • 53
escrita por tatah_mirac
Fanfic / Fanfiction Alvos e Melodias
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 89.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
"Você banca a desinteressada, isso é uma graça!
Oh, quando sorri para mim,
Você sabe exatamente o que está fazendo
Querida, não finja que não sabe a verdade
Porque você consegue ver quando eu te olho" (Michael Bublé - Everything -Traduzida)

Muitos diziam que Kyoko Tsurugi e Luka Couffaine, aparentemente, eram como água e óleo.
Norte e Sul, Leste e Oeste...
Mundos diferentes, estilos diferentes, histórias diferentes... Mas ainda assim havia algo fundamental em comum entre os dois: a sensação de incompletude.

" - O que você está fazendo comigo? - ela perguntava ofegante ainda ao sentir as mãos que passeavam pela sua cintura enquanto eram embalados por aquela melodia suave.
- Não precisa entender dessa vez... - ele sorriu - Apenas sinta... - dizia, encostando seu rosto muito próximo ao dela..."

Obs.: Enredo meu... Personagens do Tio Thomas! :)
Spin-off da minha fic Marichat/ Adrinette "Notre Destin".
Idade do Luka: 19/20 anos
Idade da Kyoko: 17/18 anos

A imagem da capa não me pertence.
Créditos na imagem.
  • 45
  • 72
escrita por MarySemCoroa
Fanfic / Fanfiction Don't Forget Me
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desde criança, Adrien Agreste sonha com uma garota de cabelos e olhos azuis morrendo em seus braços. Ele não sabe quem ela é, não sabe porque esses sonhos o assombram toda noite e, principalmente, porque sente uma dor do peito toda vez que acorda, como se tivesse perdido alguém que ama. A primeira pista surge e Adrien não perde tempo para ir em busca de desvendar esse mistério. Mas mal sabe ele que as coisas são mais complicadas do que parece, e não será fácil encontrar sua amada. Morta ou não.
  • 722
  • 646
escrita por MissMichie
Fanfic / Fanfiction Mon Petit Chat
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 223.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
[COMPLETA]

Amor significa uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Marinette Dupain-Cheng se sentia desse modo em relação a Adrien Agreste. E Chat Noir se sentia desse modo em relação a Ladybug. Os dois nunca teriam pensado em inverter os papéis. Adrien nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse sua joaninha, até ver a verdadeira Marinette pelos olhos de Chat Noir. Marinette nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse Adrien, até precisar do gatinho de rua que até então ignorava.
  • 2.723
  • 1.116
escrita por KarenAC
Fanfic / Fanfiction Dépendance
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 119.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
► DÉPENDANCE - subst. fem.
dependência, vício

"As paixões, quando mandam em nós, são vícios."

Marinette está terminando o ensino médio e tenta levar um dia-a-dia colegial tranquilo, porém ela carrega consigo dois segredos.
Um deles é que leva uma vida dupla, e durante a noite seu trabalho de vigilante como Ladybug mantém as ruas de Paris seguras.
O outro é que ela odeia Adrien Agreste com todas as forças.

Mal sabe ela que em breve vai precisar enfrentar os dois, e talvez ao mesmo tempo.
  • 1.238
  • 793