1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: This_Is_Jikook
48 histórias
escrita por thais_mpedroso
Fanfic / Fanfiction Malec's Fanfic - Cat Eyes
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 250.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãs.

Alexander Gideon Lightwood é um jovem que se arriscou no mundo, seguiu seu coração e teve-o quebrado quando menos esperava. Mas, mesmo quebrado, seguiu em frente pensando na pessoa que mais amava em sua vida, seguiu em frente carregando consigo a cicatriz de um coração quebrado, acreditando que jamais viveria um amor novamente... até encontrar dois grandes olhos felinos dourados esverdeados e seu mundo virar de ponta cabeça.
  • 388
  • 681
escrita por jwssica
Fanfic / Fanfiction There For You - Malec (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 179.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Toda história tem dois lados: o bem e o mal. Nessa história, são eles: Magnus e Harry, gêmeos interiormente desiguais! Todos têm uma ideia completamente formada e idealizada sobre irmãos, mas esses dois estão longe de serem um exemplo de irmandade! Entre eles, o ódio é algo mais recíproco que o amor, e Deus sabe como Magnus tentou amar o irmão, mas ele lhe roubou seu grande amor e seu maior sonho.

Com o coração aos pedaços, Magnus se mudou e recomeçou sua vida! Tudo parecia correr bem, até o dia em que perdeu dois grandes amigos e acolheu o filho deles em sua casa, o jovem Alexander Lightwood. Juntos, eles superaram aquela grande perda e, ao longo de um ano de convivência, construíram uma amizade sólida. 'Amizade sólida' era exatamente o que Alec pensava que existia entre eles, isso até fazer uma descoberta sobre Magnus e começar a sentir mais do que um simples carinho por ele!

Ao mesmo tempo, um novo homem surge em sua vida; ele é o completo oposto de Magnus. Persistente e ousado, Harry vê em Alec sua oportunidade de destruir o irmão de uma vez por todas!

Na batalha de corações, vale tudo! Mas qual atitude define o lado vencedor?

'O amor é uma estrada que vai nos dois sentidos [...] Eu vou estar ao seu lado, mas você tem que estar ao meu lado também.' - 'There For You', Troye Sivan.
  • 175
  • 236
escrita por UmPequenoPonto
Fanfic / Fanfiction MALEC: Flame of Love
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 31.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A FRF é o maior centro de Artes de Nova York, um lugar que muitos querem entrar, mas que é necessário muito talento e aptidão. Os fundadores do lugar foram os irmãos Magnus e Jocelyn que regem com muita dedicação e empenho.
Entretanto quando uma nova turma entra para iniciar o ano letivo, as estruturas tanto do lugar , quanto do coração são balançadas.

Nota:nenhum desse personagens me pertence
  • 137
  • 51
escrita por MeniinaLuua
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (Malec)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 225.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Magnus Bane, um rapaz órfão que por mais que não tenha tido uma vida fácil, trabalhou para chegar a faculdade. Garoto lindo, charmoso e facilmente sociável. De todas as dificuldades que ja passou, para ele, nenhuma seria maior do que o amor que ele acabará sentindo por aquele cara.

Alec Lightwood, rapaz rico e de coração humilde. Ver sua vida mudar completamente após uma decepção familiar e outros acontecimentos. Garoto lindo, charmoso porém tímido. Com as dificuldades que começará em sua vida, ele se fechou para o mundo e se fechará para o amor.
  • 748
  • 1.111
escrita por Dany_Malec e Tata_Bia
Fanfic / Fanfiction Um amor maior que eu (Malec)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 120.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
O que é, e o quê não é considerado normal? Bem, falar sobre normalidades eu não sei exatamente mas se tem algo cujo tenho certeza é a de que sou um garoto anormal. Tenho 17 anos, descendência indonésia, pais corujas e uma única amiga, sim, só uma amiga. Número pequeno mas suficiente se for considerar o fato do quanto a mesma é atenciosa comigo. E... o que me torna anormal não é o fato de ser um jovem que prefere músicas clássicas ao invés das atuais, ou misturar comida doce e salgada. Sou deficiente visual, bem, na verdade não chamaria isso de anormalidade mas é algo bem... digamos que diferente, mas aos poucos você se acostuma. E quando menos espera, uma pessoa aparece. Levanta sua cabeça, se aproxima, sem permissão toca seu coração e remexe todos os sentimentos que você levou anos tentando matar. Este alguém se chama Alexander Gideon Lightwood, mas não é um simples ''alguém''; ele é o meu alguém.

•Essa fanfic é inspirada em um filme brasileiro cujo amamos muito.
  • 374
  • 604
escrita por OhMaya , ShumdarioLB e OhMayaPeglow
Fanfic / Fanfiction Marks Of The Past
Concluído
Capítulos 49
Palavras 132.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
A marca do passado de Alexander sempre será o dia em que seu pai ameaçou todo o seu relacionamento com Magnus, fazendo o jovem alfa afastar-se de seu ômega para protegê-lo.

A marca do passado de Magnus sempre será o dia em que o teste de gravidez, comprado naquela farmácia pequena perto de sua casa, deu positivo.

MALEC || ABO || MPREG

CAPA/DESIGN OFFICIAL POR @GAUNTOM
  • 945
  • 1.769
escrita por OhMaya e OhMayaPeglow
Fanfic / Fanfiction A Happy Changing
Concluído
Capítulos 37
Palavras 95.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Harry Shum Jr., Matthew Daddario, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
O que se faz em cena, fica em cena.
É o que todos aprendem quando entram para o show buss. Matthew Daddario e Harry Shum Jr, protagonistas da serie de sucesso Shadowhunters, haviam aprendido isso. Ou melhor, fingiram que aprenderam.
Namoravam a dois anos escondidos, e gostavam desse romance secreto, onde não ficavam à mercê da mídia. Até que em um descuido, seu mar de rosas vira um oceano em tempestade.

Em uma sociedade onde homens podem engravidar, embora poucos consigam, o preconceito é a base de tudo. Porém, como Matthew poderia prever que aconteceria isso justamente com ele, entre tantos milhões de homens? Com medo das consequências, ele se vê em conflito entre omitir ou contar para Harry. Mas como poderia, se nunca sequer falaram de um futuro juntos?

{Shumdario | Mpreg! | Au! }
  • 412
  • 384
escrita por ClauhMalec
Fanfic / Fanfiction Against all odds (malec)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 136.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Foi em um fim de tarde, de um dia qualquer, após quase morrer afogado, que o jovem sonhador Alexander (Alec) Lightwood conhecera Magnus Bane, um astro do cinema mundialmente famoso, um homem que já teve seu coração despedaçado de diferentes formas, uma pessoa que já não acreditava mais no amor e o negava a qualquer custo.

A atração foi imediata e avassaladora.

Inexperiente no “jogo do amor” Alec tenta fazer seu relacionamento de três meses com Christopher Miller funcionar, ao passo que se sentia cada vez mais confuso com seus sentimentos em relação a Magnus Bane, no entanto ele acreditava que isso estava acontecendo por causa de imensa admiração e amor de fã que ele sentia por Bane.

O azul presente nos olhos inocentes de Alexander fez Magnus recordar-se de um passado que ele pretendia esquecer, mas mesmo assim ele fora incapaz de controlar os sentimentos estranhos e deliciosos que surgiram em seu coração.

Foi necessário apenas um beijo para eles se envolvem intensamente. Mas as diferenças teriam de serem superadas, o preconceito e os medos enfrentados. Amar não é fácil e se quiserem ir mais além e lutar pelo amor que os une, Alec e Magnus terão que ir contra todas as possibilidades.
  • 449
  • 858
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Destinados.
Concluído
Capítulos 83
Palavras 279.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 3.797
  • 2.095
escrita por rakkellaimee
Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec)
Em andamento
Capítulos 139
Palavras 143.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Em Nova York, Camille Bercourt e Magnus Bane, pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Camille, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Clary Fairchild, Camille decide se vingar e desafia Magnus a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Clary. Magnus por sua vez propõe mais um desafio: se aproveitar do belo e virgem filho do diretor, Alexander Lightwood. Camille termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Alexander para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.
  • 568
  • 999