1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em Andamento

Lista de leitura Em Andamento

Lista criada por: Yannkaah
16 histórias
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Big Brother
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 488.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Big Brother é um Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio, por exemplo.

Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto, quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Mas esse não é o maior desafio. O maior desafio é a convencia de pessoas diferentes, personalidades diferente, pensamentos diferentes, vida diferentes. É possível ser você mesmo sendo vigiado 24hrs por dia? É possível se apaixonar em menos de três meses? É possível amizades verdadeiras em um jogo onde só um vai sair campeão?

  • 3.302
  • 5.745
escrita por ItsTalitaEstrab
Fanfic / Fanfiction Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P)
Concluído
Capítulos 114
Palavras 486.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos que para ajudar nas despesas de casa vende flores nas noites da cidade de Miami.
Lauren Jauregui, uma jovem médica neurocirurgiã de 24 anos. Bem sucedida financeiramente e filha dos donos do Hospital Central Jauregui, a rede privada de hospitais mais prestigiada da atualidade.

"O que acontece quando dois universos completamente opostos se cruzam?
E quando o poder e a obsessão passam a controlar tudo?"

Chame do que quiser: vício, mania,
loucura, obsessão...
Lauren chama de amor!
  • 2.693
  • 3.031
escrita por lavignizer
Fanfic / Fanfiction Ice And Fire (Segunda Temporada)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez, Taylor Swift, Troy Ogletree
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Depois de três anos em paz, há quem diga que as trevas foram finalmente derrotadas. O que eles não imaginam é que elas sempre estiveram ali... a espreita... esperando uma nova oportunidade para agir.
Com apenas um simples e inocente pedido à uma estrela cadente, Lauren e Camila nem imaginavam que estavam abrindo as portas para que tudo voltasse a desmoronar outra vez.
O pedido será realizado.
Mas trará consigo um poder nunca antes visto. Um poder maior que os deuses. Maior até mesmo que Camila e Lauren. Um poder que desencadeará uma nova guerra. Novos inimigos e aliados. Um poder que poderá colocar tudo em risco outra vez.
Um poder que pode ser luz, mas pode ser trevas.
Então, até que ponto você iria para proteger quem ama? Até que ponto lutaria? Pelo bem ou pelo mal?

*PRIMEIRA TEMPORADA NO MEU PERFIL*
  • 319
  • 104
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 346.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo

Como diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal, como de qualquer jovem imigrante nos Estados Unidos que se esforçou e conseguiu parar em Harvard como ponto máximo de conquista na vida, mas algo mudou, uma paixão, um amor, o destino interveio e de a garotinha da família Cabello ela se tornou a grande e poderosa senhora Till, um giro digno mas rotineiro para o senhor destino. Citando tanto ele, mas ele quem guia tudo, certo? Porque de alguma forma, em um tempo definido, você simplesmente começa viver o que de fato foi escrito para você viver, e é nesses degraus que você sobe até lá, que te leva ao topo, ao amor verdadeiro, a sua plenitude, ao final do arco íris. 

Caminhos diferentes, histórias diferentes, mundos diferentes, mas no topo, tudo faz sentido, após juntar todas as peças Camila e Lauren se depara e entendendo como a vida realmente interligou as pontas soltas de vossas vidas.

Como uma top model queridinha assumida bissexual entraria na vida de uma fria viúva empresária? Pontas soltas.. mas são um passo após o outro, Charlotte Till faz amizade com o novo coleguinha da classe, Daniel Jauregui, e bem.. o destino não brinca com as pessoas, ele apenas une ambos seres, basta haver ligação e o mais importante, amor.

Bem vindos a nova era Destiny

Twitter: @cubanjguar

reedição terminada!
  • 871
  • 1.513
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.834
  • 4.422
escrita por sweetcabello
Fanfic / Fanfiction Secrets Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 45
Palavras 195.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia
Quatro anos após o casamento, Lauren e Camila decidem aumentar a família e dar a David, o primogênito do clã Cabello Jauregui, um irmão ou irmã. Trabalho, escola, gravidez e um mundo a se enfrentar serão os desafios dessa família.
Educar um filho é tão fácil quanto dizem os livros?
  • 1.519
  • 1.310
escrita por fuckincamren-yo
Fanfic / Fanfiction Small Bump - Second Season.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 137.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri
“Mais difícil que perdoar as pessoas, é se perdoar. Perdoar todos os erros cometidos, todos os enganos e falhas. Perdoar a si é uma tarefa muito complicada pois o ser humano tende a se cobrar demais e não permitir erros. Aceitar o que aconteceu é imprescindível para conseguir seguir em frente. Remeter constantemente ao passado, o aprisiona nele. Você vira refém de lembranças, de momentos que não podem ser remexidos. Quem não aceita o passado, não vive o presente, põe a perder o futuro. Por isso, dê uma chance para si! Liberte-se desta prisão chamada passado. Não se culpe pelo o que houve, errar ou se equivocar, faz parte da nossa jornada. Assumir suas falhas, permitirá o seu recomeço.”
  • 1.687
  • 1.367
escrita por linhocas
Fanfic / Fanfiction A Garota Errada
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 118.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Ficção
'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém vem e te joga para fora de seu destino... E às vezes é o contrário.
  • 4.404
  • 6.085
escrita por uncover5h
Fanfic / Fanfiction Wonderfall
Concluído
Capítulos 40
Palavras 202.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito."
Os amores impossíveis são o caminho mais curto para alcançar o infinito e elas sabiam disso.
Camila queria alcançar o infinito. Lauren queria ser o infinito. Camila queria sentir o maior amor de todos os tempos. Lauren queria ser o maior amor de todos os tempos de alguém. Elas passaram a querer ser o infinito uma da outra.
  • 5.752
  • 3.364
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction For you -Camren
Concluído
Capítulos 180
Palavras 356.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Um relacionamento de anos. Uma dúvida. Uma decisão. Um pedido.

Duas mulheres que se encontraram na faculdade, amor era a base de tudo, porém os anos trouxe o cansaço e a dúvida. Amor ou costume? Anos e anos se passaram e o amor continua intacto ou o coração de Camila nem mesmo batia mais rápido? Estaria ela acostumada? Acostumada a ter amor, acostumada a ter Lauren, acostumada a sua profissão, acostumada a sua vida perfeita e bem controlada. Ainda era amor depois de oito anos ou era apenas a segurança da rotina diária? A acomodação havia mesmo tomado conta daquela relação aparentemente perfeita?

“-Queria que tudo pudesse começar de novo, preciso reaprender a amar a Lauren -olhei para a estrada novamente e então… tudo aconteceu.”


“Sempre foi você e sempre será por você” -TR



LAUREN G!P G!P G!P G!P
CAMREN G!P G!P G!P
SE NAO GOSTA, NAO LEIA!
  • 1.859
  • 3.562