Lista de Leitura: Em Andamento

Lista criada por: ~
64 histórias
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.170
  • 472
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.486
  • 613
Fanfic / Fanfiction Bloodborne Prince (JiKook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Fear the Old Blood, Jungkook.

Na Coreia do século XVIII, o mar de neve presenciava o encontro de Park Jimin e Jeon Jungkook. Príncipes de um reino amaldiçoado.

Yharnam adoecia aos poucos. Abrigava dentro de suas ruas um segredo sujo.
O príncipe do reino era sua maldição. E o povo deste reino temia olhar para o herdeiro do trono. Porém, quando uma guerra assombra um reino vizinho, uma nova criança chega aos braços de sua mãe para o rei de Yharnam. Jeon Jugkook era o mais novo príncipe daquele reino amaldiçoado. E em sua longa estadia, irá descobrir os mistérios de Park Jimin, enquanto lida com sua crescente paixão pelo irmão.

[Jikook/ +18]
  • 133
  • 73
Fanfic / Fanfiction Eu não pedi para nascer...
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 17.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
"Há muito tempo, que eu não sei o que é amor de uma mãe... Pra falar a verdade.... Eu nem sei o que é isso..."

"Eu vivo só... Na escola eu sou invisível... Não tenho amigos, não tenho uma família de verdade... Mas, eu queria sentir o amor de uma mãe, de um pai, de um... Amigo...."

"É difícil ter que viver assim... Eu não queria ser a culpada dos erros do passado.... Eu não pedi para estar aqui.... Eu não pedi para nascer..."
  • 53
  • 87

Pornhub.com escrita por ~taetaenaja

Fanfic / Fanfiction Pornhub.com
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 39.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde Jeon JungKook é um ator pornô bem conhecido do site Hub, e ao saber que um garoto novo no ramo está fazendo bastante sucesso também, decide procurar mais sobre o rapaz.

ou

Onde JungKook fica viciado nas curvas e nos gemidos manhosos de Park Jimin


"NOTIFICAÇÕES"

@jj_kook seguiu você.

@jj_kook lhe mandou um áudio.


Reproduzir?

SIM NÃO







| +18 | conteúdo explícito | fanfic de minha autoria |
  • 1.062
  • 984
Fanfic / Fanfiction Your dear police || Jikook ||
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um alfa policial que possuia como principal objetivo servir e proteger. Porém o que ele não esperava era que uma criança perdida poderia reatar um amor antigo, Park Jimin, um ômega que agora precisava de um policial para protegê-lo.





°•° Atualizada toda terça °•°
  • 534
  • 228
Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 45.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 2.050
  • 922

Heart Evil escrita por ~sweetnatie

Fanfic / Fanfiction Heart Evil
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin vem de uma família nobre e muito rica de alto escalão, mas não tem o que mais preza no mundo, amor e carinho. É um ômega doce e delicado atormentado por seu irmão mais novo, junto de toda a sua família.

Quando o príncipe, e quase novo rei, completa seus dezenove anos e ainda não tem uma ômega, começa assim um campeonato para conquistar o coração do jovem príncipe.

Park Jimin é vendido como empregado do palácio mesmo sendo nobre, para ceder a todas necessidades do jovem príncipe. É submetido a nada mais nada menos que ao temperamental e de coração maligno, Jeon Jungkook.
  • 1.356
  • 481