Lista de Leitura: Em espera

Lista criada por:
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Feels - Taekook
Terminada
Capítulos 31
Palavras 33.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
A historia se passa em Daegu, quando dois jovens, Taehyung e Jungkook, se conhecem através de suas mães, sendo Taehyung uma pessoa com a mentalidade atrasada por conta de traumas em sua infância e Jungkook um adolescente um pouco mais maduro e que esta em sua fase de curtição.
  • 294
  • 253
Fanfic / Fanfiction Pretty Hurts
Terminada
Capítulos 15
Palavras 32.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook cresceu ouvindo que deveria seguir até mesmo os mais absurdos estereótipos dos padrões de beleza masculina, entre eles era inevitável e costumeiro ficar sem comer por horas seguidas ou então chegar exausto em sua cama após horas e mais horas sem pausa fotografando várias sessões.
Era o preço a se pagar quando entra no mundo da publicidade. Ele era o modelo e Taehyung? Ah! Esse era só o fotógrafo que há 3 anos era só um estagiário estranho e aquele a quem tinha se apaixonado. Mas Jungkook logo irá aprender que paixão de verdade não se esquece tão facilmente e que logo ela vem a tona para mostrar que ela sempre esteve ali; como uma cicatriz a ser carregada até o túmulo.

''[...] — Não engorde! Seja magro se quiser continuar a ter um corpo bonito.''

''[...] — Não se esqueça de usar maquiagem para sempre destacar sua beleza!''

Era o que sempre lhe diziam. Mas afinal, o que era beleza? E porque ela tinha que doer tanto?
Taehyung foi como um demaquilante em sua vida, que limpou com cuidado toda a sombra e o pó que o mundo havia o acobertado.

''[...] — A beleza dói Jungkook, mas dói ainda mais ver a pessoa que eu amo achar que não é lindo da forma que é — dizia se aproximando perigosamente do outro até prensá-lo na parede segurando seu rosto com uma das mãos forçando ele a encará-lo — E pior, não notar meus sentimentos pois pensa que não é bonito o bastante para receber tais sentimentos, porra garoto, quando vai entender que é perfeito para mim?''
  • 481
  • 138

My Answer escrita por AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction My Answer
Terminada
Capítulos 15
Palavras 51.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[KAISOO]

Kim Jongin é o herdeiro de toda a fortuna Kim. Frustrado por não conseguir ter voz para se impor contra os pais, vive sua vida apenas por viver. O que ele não esperava, era que em meio a uma de suas tentativas de se rebelar em pequenos gestos, ele acabasse encontrando com um garoto dormindo em um ônibus.

FANFIC BASEADA NA MÚSICA DE MESMO NOME DO GRUPO EXO! A TAG { DRAMA (TRAGÉDIA) } NÃO QUE DIZER QUE TEM TRAGÉDIA, APENAS DRAMAS DA VIDA.
  • 1.017
  • 161
Fanfic / Fanfiction Colors (PAUSADA)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
HUNHAN| ABO| +18| REPOSTANDO

Ele era imperfeito, tinha cicatrizes pelo corpo. Sua vida nunca foi a melhor mesmo sua família tendo tudo. Ele tinha um sorriso único e um olhar perdido, ele era todo preto e branco, e o Alfa amava todas aquelas imperfeições perfeitas.
O Alfa iria colorir a vida daquele pequeno Ômega, assim como coloria suas tatuagens.
  • 176
  • 38
Fanfic / Fanfiction Até que Aliens e Coelhos combinam
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 90.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Taehyung é apenas mais um estudante do ensino médio, com a namorada perfeita -ou quase- e com o melhor amigo ao seu lado, Jungkook. É claro que tudo se complica quando este decide sair de uma única vez desse rótulo de amigo, incapaz de suportar ver Taehyung com outra. Qualquer um que não fosse ele.

  • 634
  • 459
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 15.440
  • 13.812
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 2.407
  • 163
Fanfic / Fanfiction Doce Casamento
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 67.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
CHANBAEK |+18|

Um casamento inesperado
Um pequeno totalmente apaixonado e devoto de seu vizinho.
E um grandão mal humorado, que se fingi de duram para o mais baixo.
O que sairia daí? Bom... Eram seres totalmente diferentes e com apenas uma semelhança... O destino! Que fez questão de juntá-los ainda crianças...
  • 746
  • 574