1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em espera

Lista de leitura Em espera

Lista criada por: luhelba
11 histórias
escrita por BelladonaBlack e TiaMegui
Fanfic / Fanfiction Estou grávido do líder da alcatéia
Concluído
Capítulos 17
Palavras 32.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega comum, que não tem pretensão nenhuma de ir atrás de um alfa, seu único objetivo de vida era ter um filhotinho.

Por esse sonho de ser pai, usou de todas as suas economias para fazer inseminação artificial.

Depois de um ano e meio de tratamento finalmente teve uma notícia positiva que estava esperando um bebezinho. Ele só não esperava que pouquíssimos meses depois, o líder da alcatéia iria chamá-lo para uma pequena reunião afirmando que, aquele filhote era seu por direito.

[ChanBaek /BaekYeol; ABO; MPreg; Top¡Chanyeol Alfa; Bottons¡Baekhyun ômega]

Capa por: JiKookUttedd

[REVISADA.]
  • 2.262
  • 173
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Concluído
Capítulos 14
Palavras 55.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 3.239
  • 399
escrita por Lysalover
Fanfic / Fanfiction Tabu do amor
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 122.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga
Simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão. Sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão. Sei disso melhor do que ninguém pois venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

O que o Irmão mais velho não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo, será que ele é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde, muito confuso. Os irmãos são incrivelmente pervertidos e eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.
  • 879
  • 1.203
escrita por BaybeBacon
Fanfic / Fanfiction Doce Casamento
Concluído
Capítulos 31
Palavras 76.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
CHANBAEK |+18|

Chan Yeol era aquele tipo de cara que se tornava o primeiro amor/crush da maioria das pessoas do seu tempo de colégio. Porém só tinha a embalagem de fora bonita, não que a de dentro fosse horrível, pelo contrário, ela era apenas ácida demais.

As más línguas não diziam mal, pois acabava se tornando um fetiche imaginarem estar nos braços fortes do cara que tinha a expressão fechada a maior parte do tempo. Portanto um baixinho de apelidos extremamente carinhosos dados pelo próprio Park, estaria pronto, não! Melhor, determinado a mudar o coração de pedra do seu vizinho, sendo sua sombra mais fiel.

Tornando em uma relação semelhante aquelas gomas azedinhas de mascar, que fazemos careta no inicio até a acidez passar e vim à parte adocicada do doce. Chan Yeol seria essa parte ácida que da água na boca pela sensação viciante e Baek Hyun a parte doce, simbolizando a calmaria depois do agito, realizando assim, um “Doce Casamento” entre eles.
  • 1.323
  • 686
escrita por pcymarvel
Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
HUNHAN| ABO| +18| REPOSTANDO

Ele era imperfeito, tinha cicatrizes pelo corpo. Sua vida nunca foi a melhor mesmo sua família tendo tudo. Ele tinha um sorriso único e um olhar perdido, ele era todo preto e branco, e o Alfa amava todas aquelas imperfeições perfeitas.
O Alfa iria colorir a vida daquele pequeno Ômega, assim como coloria suas tatuagens.
  • 220
  • 53
escrita por vkookflows e kthuke
Fanfic / Fanfiction Youth
Concluído
Capítulos 15
Palavras 27.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
— Não sei se ficaram sabendo, mas “taekook” como vocês mesmo apelidaram, é o segundo casal mais shippado de todo o kpop. Portanto, tomamos a decisão de que vocês dois vão ficar mais próximos do que já são. Irão postar muitas fotos e vídeos no twitter, terá muita interação no palco e nos fansings. Não me decepcionem.

Apenas uma palavra rondava a cabeça de Taehyung naquele momento: ferrou.
  • 2.567
  • 405
escrita por Kahtupiry
Fanfic / Fanfiction An Anonymous Love - Vkook/Taekook
Concluído
Capítulos 42
Palavras 20.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"@KTae pediu para lhe seguir, aceitar?

( ) Não

(x) Sim

Segui-lo?

( ) Não

(x) Sim"


Eles nem esperavam pelo o que iria acontecer. Em um simples comentário em uma foto fez a vida dos dois mudar totalmente.
  • 913
  • 950
escrita por obssessive_tk
Fanfic / Fanfiction Feels - Taekook ( Betagem )
Concluído
Capítulos 31
Palavras 33.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
A historia se passa em Daegu, quando dois jovens, Taehyung e Jungkook, se conhecem através de suas mães. Sendo Taehyung uma pessoa com a mentalidade atrasada por conta de traumas em sua infância e Jungkook,
um adolescente um pouco mais maduro e que esta em sua fase de curtição.
  • 623
  • 255
escrita por pettitluigi
Fanfic / Fanfiction Pretty Hurts (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk cresceu envolvido por uma das indústrias mais tóxicas, a da publicidade, sendo a todo momento lembrado de que apenas sua beleza contava, sendo obrigado a seguir os mais absurdos padrões de beleza que o fizeram se virar contra si mesmo e esquecer quem era.
Chegou ao topo, mas custo de estar vazio e despedaçado por conta de uma vida toda sem saber o que era ser amado pela pessoa bondosa que era. Ele era o modelo, e Taehyung? O mais novo fotógrafo da agência, que há dois anos era apenas um estagiário que tentou afastar do próprio coração sem sucesso. Mas ele está de volta, para ensinar que o amor e a dor existem para coexistirem.
Era o que sempre lhe diziam. Mas afinal, o que era beleza? E porque ela tinha que doer tanto? Taehyung foi como um demaquilante em sua vida, que limpou com cuidado toda a sombra e o pó que o mundo havia o acobertado.
  • 509
  • 130