Lista de Leitura: Em Espera

Lista criada por:
41 histórias
Fanfic / Fanfiction O Curioso Caso de Jimin Bottom.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin estava cansado. Park Jimin estava confuso. Park Jimin estava cansado E confuso. Sua vida estava condenada ao eterno fracasso.
Onde já se viu, um universitário virgem e que ainda, para piorar: Não faz ideia nenhuma se é ativo ou passivo.
Se já não bastasse o grande problema confuso que lhe habitava a mente, ainda tinha que sofrer por um bando coreanos homossexuais dançantes. Mas ele ia mudar isso, ah se ia.
Com apenas um clique, ele postou o grande desabafo em seu blog particular. E digamos que o primeiro serzinho da internet a responder foi ninguém mais, ninguém menos, do que o cara que deixava a grande dúvida ainda mais forte em sua mente.

Comédia Romântica| Jungkook!idol| Jimin!normal| Jikook
Jimin bottom(?)
Jimin tops(?)
  • 200
  • 57

Love Heals escrita por park-chan e Lyssu

Fanfic / Fanfiction Love Heals
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"O amor é a força mais
Curativa do mundo.
Ele cura não apenas
O corpo e a mente
Mas também a alma"

✗ ✗ ✗

Quando uma doença destruidora lhe tira tudo de mais precioso da vida, até mesmo as esperanças, Taehyung passou a se ver fraco demais para continuar sua luta contra o câncer. Chegou um momento em que viver deixou de ser prioridade, e a vontade de que o seu fim chegasse logo era o que falava mais alto. Então, decidido, ele deixou de lutar, ele deixou-se morrer aos poucos... Até o dia em que o Dr. Jung entrou repentinamente em sua vida. Até o dia em que o mesmo decretou que faria-o viver novamente, lutar contra a morte. E então, percebendo que estar com Hoseok era muito mais gostoso do que definhar sobre uma cama de hospital, o garoto usou as poucas forças que lhes restavam naquela batalha de sobrevivência. Estava disposto a viver novamente, por ele, pelo Dr. Jung.
  • 562
  • 151

Get Out escrita por HideKang

Fanfic / Fanfiction Get Out
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 73.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook poderia ser considerado um Deus em seu colégio de tanto que o jovem era cobiçado por todos ali, mesmo com sua personalidade nem um pouco simpática e gentil,ele conseguia tudo que bem quisesse.

Mas tudo mudaria com a chegada de Park Jimin, um jovem não tão cheio de charme quanto o menino, porém ele conseguia chamar bastante atenção das pessoa, uma delas... o melhor amigo de Jungkook, Min Yoongi.

O jovem Jeon não esperava que ninguém mais chamasse atenção ali que não fosse ele, e ele também não esperava que seu amigo se interessasse tanto no menino, seu amigo era hétero, certo?

Mas o que ele menos esperava era que ele também acabaria apaixonado pelo Park que tanto lhe causava dores de cabeça.
  • 1.346
  • 334
Fanfic / Fanfiction De santo ele não tem nada
Terminada
Capítulos 1
Palavras 13.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Taehyung nunca imaginou que Jeon Jeongguk, aquele menino deveras tímido e "santinho" da sua classe, fosse na verdade um garoto tão safado e atrevido.

| taekook; pwp — top!tae, bottom!jk
  • 2.120
  • 64
Fanfic / Fanfiction I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 48.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
JungKook nunca teve uma vida fácil. O garoto teve que lidar com perdas drásticas. Aprendeu a conviver com a dor. A vida nunca esteve ao seu lado.
Aos sete anos perdeu sua mãe, sobrando apenas a inocente criança, seu pai e a tão conhecida dor. Seu mundo caiu. Levou anos pra conseguir se reerguer – por mais que não conseguira reerguer completamente –. Era feliz com o pai, e o mesmo era feliz com o filho.
Uma nova vida apareceu. Uma nova esperança surgiu.
Todavia estas não duraram por muito tempo. Perdeu suas forças após perder mais uma pessoa importante, seu herói.
Seu pai.

Viveu numa escuridão completa. Até conhecer Park Jimin, que o salvou, antes que se suicidasse. Consequentemente, viraram grandes amigos. Mas a vida não pega leve com as pessoas boas.
Park se juntou ao grupo dos valentões e populares.
JungKook havia se apaixonado perdidamente pelo mais velho, e resolveu se declarar no pior momento.

Seu Jimin já não era mais o mesmo. Quando se declarou, o mais velho agrediu-o.
Então a esperança que Jiminie havia acendido na vida de Jeon, fora apagada pela mesma pessoa que o acendeu.
E mais uma vez Kookie sofria. Entretanto estava disposto a dar uma basta na sua dor.

Com lágrimas e uma dor no peito, Jeon escreve a carta de adeus ao seu querido Jiminie.

" [...] Até você aparecer. E mudar minha vida. Você foi minha estrela. Minha luz. Minha última esperança. E eu pensei que pudéssemos ser feliz juntos. E então, como um idiota apaixonado, eu me entreguei de amor. E foi ai que eu percebi que o pior penhasco não fora aquele que eu me jogaria. Mas, sim, o do amor.

O amor é como um penhasco, uma vez que se joga, não há mais volta.

E foi exatamente o que aconteceu. Eu me joguei... E agora eu não consigo mais voltar.

Então eu te amei e te amei. Em troca fui respondido de uma forma tão sôfrega. [...]

[...] ... Jiminie, eu irei reencontrar meus pais. Essa estrela pequena e perdida se perdeu novamente nas ilusões do Universo, da vida e do amor. Todavia. A ilusão e a dor irão embora, pois eu partirei. E não sinta remorso, arrependimento ou culpa, pois eu nunca fui importante, eu apenas fui como uma bagagem. E você realmente tinha razão; Eu sou apenas um idiota órfã. Deveria morrer sozinho, né?!

Pois bem. Estou aqui sozinho a minutos – ou horas – de me suicidar. [...]

[...] Agradeço-te mais uma fez poder me salvado a dois anos atrás, mas dessa vez você estará ausente, e quando voltar, será tarde demais. "
  • 210
  • 181
Fanfic / Fanfiction Um amor proibido (Vhope,Jikook,Namjin)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 29.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Um grupo de amigos que se conhecem desde a infância, estão preste a terminar seus estudos,entra um menino novo que poderá mudar completamente a vida de um deles, durante esse ultimo ano na escola rolará amor,brigas,mentiras e muito mais...
  • 207
  • 101
Fanfic / Fanfiction Vidas Passadas (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Tudo parecia estar correndo normalmente bem na vida de Clarice. Ela tinha os pais perfeitos, o irmão perfeito e uma vida invejável. Mas as coisas mudaram quando sua mãe recebeu a proposta irrecusável de tornar-se presidente numa prestigiada empresa da Coreia do Sul.
Só havia um único problema naquela oferta tentadora: a família precisaria viver em uma cidade distante de Seoul – onde haviam crescido e habitado por tantos anos.

Não fora fácil, contudo, após uma breve discussão, eles chegaram num consenso em relação aos próximos passos que tomariam. A decisão final era óbvia: iriam, sim, mudar-se para longe.
Clarice, de malas prontas e um coração estilhaçado por abandonar sua melhor amiga e uma paixão unilateral, parte junto com sua família em busca de novas aventuras na desconhecida Orion – uma cidadezinha interiorana com paisagens misteriosas e de arrancar o fôlego.
Lá, a graciosa jovem conhece um rapaz de personalidade peculiar que a fará questionar a si mesma sobre sua própria sanidade.

Afinal, Jeon Jungkook era real ou apenas o fruto de uma bela e insignificante imaginação?


+18 | Longfic | Religiosidade | Terror e Horror | Coletânea: Sobrenatural (1)

Plágio é crime || Não copie
  • 294
  • 153
Fanfic / Fanfiction Discurso Sobre Lu Han
Terminada
Capítulos 1
Palavras 13.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)

Sehun deparou-se com uma proposta de redação que pedia para que escrevesse sobre uma pessoa importante. Dado a tudo que aconteceu no último ano, era impossível não pensar em Lu Han.
Lu Han era sua pessoa importante.
É claro que seus professores haviam feito aquela proposta pensando nele e em tudo, sabendo que Sehun sequer poderia cogitar falar sobre outra pessoa naquela redação. Já passava da hora de contar sua versão da história e relatar cada momento, bom ou ruim. Ele só não pensou que fosse tão difícil explicar toda a intensidade do que havia vivido em uma redação só.
E, afinal, qual era a importância de Lu Han para Oh Sehun?
  • 167
  • 15