Lista de Leitura: Emillyn000 Lista de leitura

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Mutantes (sasusaku)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
 - “O destino diz que fogo e luz irão se encontrar, pois aquele que por vingança procurar só nas esmeraldas paz vai encontrar. E aquela que no medo e dor vivera apenas no calor do fogo negro desabrochara. E assim a sombra sucumbira e o mau não mais vivera.” Diz a profetiza ao seu mestre.

- ISSO NUNCA VAI ACONTECER! - grita o homem com muita raiva pegando a profetiza pelo pescoço e levantando do chão- eu matarei todos que cruzarem meu caminho, ninguém vai interferir nos meus planos. - ele olha no fundo dos olhos da mulher jogando-a no chão- e esta profecia não sairá daqui. - Diz o homem sorrindo fazendo as sombras engolirem a profetisa sobrando apenas uma pele esquelética e sem vida.
  • 88
  • 47
Fanfic / Fanfiction Under the Same Roof
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 74.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sakura Haruno estava definitivamente perdida.
Depois de perder uma aposta para sua melhor amiga, Sakura se vê obrigada a dividir um apartamento com Sasuke Uchiha. Colega de faculdade,atraente e simpático com apenas um pequeno defeito: Era conhecido por ser o maior pegador de toda a Columbia University.
Diante da aposta, Sakura tem que aguentar todas as garotas que o Uchiha leva para o apartamento para incontáveis horas de sexo além das constantes provocações de seus colegas.
Será que Sakura conseguirá levar a aposta até o fim?
  • 411
  • 316
Fanfic / Fanfiction SasuSaku, NaruHina Universidade de Konoha...
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 319.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em meio ao caos que se instala na vida de uma pré universitária, Sakura se vê no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, embora já não bastasse a pressão de entrar em uma renomada Universidade de Medicina, e realizar seu sonho de seguir os passos da sua mãe ela descobre que dedicou 7 longos anos de sua vida a um crápula, em uma jornada de redescoberta e uma guinada louca na sua vida ao lado de sua prima e de sua irmã, Sakura descobre seu verdadeiro amor e que além dos sonhos serem possíveis, descobre que embora os laços do coração seja quebrados eles podem gerar outros laços com mais força e intensidade... Afinal de contas "Laços são dívidas de amor eterna que sempre devem ser cobradas e vividas!".

Viva ao amor! #Treta...

  • 857
  • 1.119
Fanfic / Fanfiction Oque o destino Unio.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Uma garota triste e sem amigos pelo fato de que é a mais rica de sua escola. Tem exatamente 16 anos e encontra seu amor em um acidente
  • 29
  • 19
Fanfic / Fanfiction Minha Mestiça - SasuSaku
Terminada
Capítulos 30
Palavras 50.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Qual o problema desse idiota, retardado, de meia figa, lindo, maravilhoso e.... Não pera!
Andar por aí dizendo que é meu noivo? Quem ele pensa que é? Não concordei coisa alguma com esse pacto maluco!
Conheci ele após entrar na escola para seres como eu, tudo graças ao meu pai.
E eu sou filha de um anjo caído, uma mestiça.
  • 774
  • 673
Fanfic / Fanfiction Muito desprazer, Uchiha
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Meu primeiro ano na faculdade e meu plano era simples e racional: paz e muito estudo.
Porém como o universo (Karma is a bicth) me odeia, foi tudo por água à baixo quando decidi conhecer meu pai. Meu mundo virou de cabeça para baixo quando fui a um simples churrasco. Quem diria que as coisas podem acontecer tão rápido assim? E tudo começou quando Sasuke Uchiha (Um cafajeste diferenciado) me viu seminua.
  • 236
  • 134
Fanfic / Fanfiction Minha vida é você (Sasusaku)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 26.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela
Essa é uma historia de uma menina chamada sakura haruno .
Ela é uma menina que estuda na mesma escola do milionário sasuke uchiha porém Jamais imaginou que se apaixonaria por ele...
  • 154
  • 117
Fanfic / Fanfiction Não quero me casar com ele, Sasusaku
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 3.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Sakura Haruno, uma jovem de 18 anos , cabelos rosados , olhos cor esmeralda e corpo bem definido, sempre teve o que quis na vida , mas quem a chama-se de metida ou inútil , seria morto pela mesma pois Sakura não é indefesa .
Seus pais são uns dos empresários mais famosos do Japão, desde pequena vivia com seus melhores amigos Naruto e Sasuke .
Naruto tinha cabelos loiros e olhos cor azuis , Sasuke tinha cabelos pretos e olhos cor Ônix, Sakura sempre os considerou irmãos mas quando completa 19 anos , recebe uma notícia que a deixa muito intrigada .
Que para unir as maiores empresas do Japão , ela terá que se casar com seu melhor amigo, será que Sakura aceitará ? Ou negará com todas as suas forças e o que o jovem Uchiha dirá?
Veremos nessa aventura amorosa e também perigosa
  • 36
  • 13