1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Emison

Lista de leitura Emison

Lista criada por: gunspider
3 histórias
escrita por gunspider
Fanfic / Fanfiction Eu Estive Aqui
Concluído
Capítulos 28
Palavras 52.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Duas cidades, dois grupos de amigos, duas casas e uma pessoa que liga tudo isso. Spencer Hastings mudou-se para Tacoma na intenção de cursar sua faculdade, mas acabou encontrando a vontade de acabar com sua própria vida. Hanna Marin e Alison DiLaurentis partem em direção à república de Tacoma em busca dos objetos pessoais da amiga de infância. Mas tudo que encontram são mais dúvidas.
“Por que ela decidiu acabar com a própria vida? Por que Spencer faria isso consigo mesma? Ela não poderia ter contato a alguém? Para nós? Será que não percebemos o sinal? Será que não éramos o suficiente? E se não fossemos boas amigas?” Quando alguém próximo a você comete suicídio é normal você se questionar se fez algo de errado para ajudar a alimentar a decisão para tal ato. Porém, o que aconteceria se você descobrisse que sua melhor amiga não se suicidou? E se alguém tivesse feito mal a ela?
Alison começa a investigar e pistas vem cada vez mais em sua direção. Seus instintos ficam mais aguçados enquanto todos ao seu redor ignoram suas teorias. Para piorar, Emily Fields cruza seu caminho, além de companheira de quarto de Spencer, Emily se torna a maior suspeita do assassinato. O coração de Alison bate mais forte pela morena, só resta saber qual é o real motivo para isso.

Eu Estive Aqui é uma estória baseada no livro de Gayle Forman, a autora de “Se eu ficar” e “Para onde ela foi”
  • 89
  • 160
escrita por SmokeMirrors208 , gunspider e CamrenRari
Fanfic / Fanfiction She Loves Control (Mini-Fic)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 41.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Ao longo de sua vida você provavelmente já se perguntou se os opostos se atraem, não é mesmo? A resposta é não. Por mais que alguém possa ser completamente diferente de você, o destino nos traz somente aquilo que atraímos, e eu te garanto, vocês tem mais em comum do que pode imaginar.
Alison é uma garota comum do ensino médio, sua família não é afortunada e a vida fez com que a doce menininha dos olhos azuis amadurecesse rápido. Emily é rica, mimada e egoísta. A típica garota que gosta de comandar e estar por cima. Elas se conhecem por conta do maravilhoso acaso e tudo começa a mudar de uma maneira assustadora.
A vida de Emily vira de ponta cabeça, ela perde tudo o que tem de material em sua vida e passa a enfrentar situações que ela nunca imaginou. Alison tenta.ajudar a morena a enxergar os reais valores da vida, mas Emily gosta de tudo do seu jeito.
O que elas tem em comum? Aparentemente nada. Mas a vida mostrará que elas são mais parecidas do que se pode imaginar.
  • 84
  • 94
escrita por Lunapieterse
Fanfic / Fanfiction Always been yours
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Você acredita naquele ditado que diz que quando você ama uma pessoa deve deixa-la livre, e se ela voltar significa que é sua ? Bom, Emily nunca acreditou nisso. Pelo menos não até voltar para Rosewood após 5 anos longe e sentir que todos seus sentimentos do passado por uma certa loira voltaram como se ela nunca tivesse a deixado, e enfrentaria qualquer coisa para ficar com ela, literalmente qualquer coisa.
  • 246
  • 260