1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. endrya2 Lista de leitura

Lista de leitura endrya2 Lista de leitura

Lista criada por: dark_fireUwU
4 histórias
escrita por MiCaroli
Fanfic / Fanfiction Derrière la vérité
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke Uchiha nunca pensou que realmente poderia ser capaz de aceitar a situação, principalmente sendo pressionado a isso, se submetendo a algo que nunca fora de seu interesse, e sim, sua obrigação. Crescera em um ambiente forçado, como sucessor do trono deveria ser paparicado e amado, mas, seus pais nunca o viu como filho, e sim como o futuro rei de Konoha; um império em chamas e prestes a virar cinzas, contudo, Sasuke nunca pensou que alguém poderia mudá-lo, muito menos que esse alguém fosse o improvável.


(AVISO: A história baseia-se na série de livros “A Seleção” e os personagens são do universo do anime Naruto, portando, parte dos direitos da história são atribuídos aos criadores: Kiera Cass e Mamashi Kishimoto)
  • 76
  • 45
escrita por Batatadeoutromundo
Fanfic / Fanfiction Família Uchiha e um Uzumaki
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Naruto, um sexólogo muito famoso pela cidade. Ele possui um dom natural de atrair todos os homens. Essa seu dom que até agora não é conhecido, atinge os Uchihas, uma família muita rica e com uma empresa bem sucedida. Sendo não o bastante ser disputado pelos Uchihas, ao decorrer da história, Naruto também precisa lidar com mais homens que também vão se apaixonando por ele.

Naruto se ver perdido nesse mar de tanta paixão e luxúria. Ele já era bem disputado, porque não entrar nesse jogo de paixão também?
  • 552
  • 243
escrita por Get_Back
Fanfic / Fanfiction I love
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 14.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Naruto um menino loiro de olhos azuis com a pele morena , muito lindo, sempre tentou fugir da realidade atrás de jogos, musica, filme e livros, nerd como os amigos o chama, mas ele não liga pelo fato de viver em um mundo fictício, pelo contrario ele gosta pois é o seu refúgio, mas algo tinha que mudar na vida do loiro. Seus pais já estavam preocupados com o loiro, então pediu ajuda a seus amigos que estava no mesmo barco e um jeito foi encontrado, o loiro iria viver em uma casa cheira de homens, assim como ele que vive em um mundo fictício, mas nessa casa não poderia entra nada além de livros didáticos, tv e internet é totalmente proibido e agora o que o pequeno vai fazer.
  • 394
  • 258