1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ENHA <3

Lista de leitura ENHA <3

Lista criada por: sunoomystic
4 histórias
escrita por waywonderland
Fanfic / Fanfiction Caos
Concluído
Capítulos 15
Palavras 221.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser um baterista homossexual em uma banda de garotos heterossexuais costumava ser o maior dos problemas de Jay. Porém, após beijar Yang Jungwon no final de um de seus show, Jay percebe que aquele garoto seria apenas o inicío de seus verdadeiros problemas. Porque era óbvio que, de todos os garotos daquela cidade, ele iria se apaixonar justamente pelo namorado do seu melhor amigo e o vocalista da sua banda.
  • 436
  • 187
escrita por waywonderland
Fanfic / Fanfiction Saque, Ataque e Beije
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jake é um ótimo escritor jornalístico, o melhor para escrever na coluna de esportes do jornal da faculdade. Mas o que era maravilhoso para os alunos, era um pesadelo para Lee Heeseung, o jogador de vôlei do principal time da faculdade. Entre saques, pontos e vitórias de Heeseung, Jake sempre achava um jeito de escrever em seus comentários, que eram lidos por todos, o quanto achava Heeseung um grande jogador e um grande gostoso.
  • 342
  • 22
escrita por waywonderland
Fanfic / Fanfiction Entre Rivais e Primeiros Beijos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Desde que havia se transferido para uma nova escola, Jake era amado e perseguido por todas as garotas que achavam que tinham uma chance com ele. Porém, além de odiar toda essa atenção, Jake era muito, muito, muito gay e ainda tinha a maior das quedas amorosas por Lee Heeseung. Só que, Heeseung parecia lhe ver como um rival, já que era o popular que todas as meninas desejavam antes de Jake chegar. Porém, após uma festa e algumas garrafas de bebidas, Jake perde o controle e acaba confessando para todos os seus segredos mais obscuros.
  • 407
  • 29
escrita por waywonderland
Fanfic / Fanfiction Cosmos
Concluído
Capítulos 15
Palavras 213.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[LIVRO FISÍCO JÁ DISPONÍVEL]

Riki não se importava em viver uma vida totalmente oposta de seu irmão postiço, Lee Heeseung. Enquanto ele tinha suas aulas de dança contemporânea e deveres de casa acumulados, Heeseung tinha tatuagens escondidas e uma banda de rock amadora. Porém, após a expulsão do vocalista original da banda, vidros quebrados e brigas intermináveis, seus mundos se misturam graças a Kim Sunoo; um garoto temperamental, carismático e o novo vocalista da banda, no qual Riki não conseguia fingir não ter sentimentos profundos.
  • 1.149
  • 637