1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Exo Yaoi não lidas (ainda)

Lista de leitura Exo Yaoi não lidas (ainda)

Lista criada por: LorenLittrell
251 histórias
escrita por _lasther
Fanfic / Fanfiction O Céu Está Caindo
Concluído
Capítulos 5
Palavras 13.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Na última mesa, além do jeans escuro e da bota sempre manchada, Kim Jongin era mais do que um estudante misterioso. Do Kyungsoo, viciado em astros, descobre que Jongin é uma estrela cadente carregando milhões de desejos. E quando o céu de Kyungsoo estiver caindo, ele deverá se segurar, ou melhor, fazer um pedido.

[KAISOO | YAOI | FANTASIA | +18]
  • 24
  • 2
escrita por TaoziLee
Fanfic / Fanfiction Marca de Alfa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 22.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Faziam quatro anos que Kim Jongin havia oficializado seu casamento com Oh Sehun. Quatro anos de um matrimônio que julgava não ser verdadeiro por causa de sua base: foi um casamento arranjado. Mas isso não impediu que o ômega tivesse sentimentos pelo alfa que foi acordado a casar, isso estava o destruindo por dentro. Agora que tinha quase certeza de que não poderia mais seguir em frente, Oh Sehun lhe provou que todos esses anos sempre foram válidos.
  • 70
  • 15
escrita por exotomic
Fanfic / Fanfiction Nu e Cru
Concluído
Capítulos 6
Palavras 62.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem frustrado de trinta anos que só encontra paz no fim da noite, quando olha as estrelas na sacada do apartamento. Em uma dessas noites na rotina monótona de insônia, Baekhyun vê o novo inquilino acompanhado de outro homem na varanda do prédio da frente. Depois desse dia, ele começa a ir todas as noites para a varanda, no mesmo horário, esperando poder presenciar o retrato de exibicionismo do vizinho novamente. 
  • 1.003
  • 174
escrita por StillTint
Fanfic / Fanfiction Entre Doces e Cigarros - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Chanyeol não imaginava como seria seu futuro, mas de uma coisa tinha certeza: um dia ainda daria uma boa surra em Byun Baekhyun por este sempre estar se metendo na sua vida.

Isso se Baekhyun não fosse esperto o suficiente para prender Chanyeol a si, o que poderia ser uma doce armadilha ao estudante quase repetente viciado em cigarro que uma hora precisaria de sua ajuda para se formar no ensino médio.

[a sinopse tá uma droga, mas a história nem tanto. voltei com essa história, está em revisão e pode ter mudanças drásticas a partir do cap. 5]
  • 32
  • 11
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por toshiharu
Fanfic / Fanfiction Punch Boy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 215.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Oh Sehun é o herdeiro de uma das Famílias que comanda a Grande Ilha: Segye. Após descobrir a verdade sobre a morte de sua irmã e ser expulso do mundo dos ringues de MMA, ele se vê diante do dilema de aceitar o comando de uma das maiores organizações criminosas do país ou ser deixado para o esquecimento de seu legado como lutador. Mas tudo muda quando ele cruza com um amontoado de marra, sorriso de intenções e mullet que prova ao ex-lutador que até mesmo para um combatente é difícil domar um cachorro louco criado nas ruas.


BaekHun | SeBaek | Máfia!au | Esporte | Fantasia | +18
  • 339
  • 139
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Me chame de amor
Concluído
Capítulos 12
Palavras 85.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Durante os anos juvenis, Chanyeol e Baekhyun eram inseparáveis. Amigos aos olhos do mundo, amantes aos olhos um do outro, eles estavam sempre juntos em cada esquina estreita da cidadezinha onde cresceram. E então, de repente, não estavam mais.
Baekhyun, aventurando-se atrás do sonho de atuar em grandes telas, deixou para trás a cidade natal e viveu para conquistar espaço na indústria midiática da Coreia do Sul, eventualmente colecionando prêmios e zeros na conta bancária. Ele sentia falta, porém, de amizades verdadeiras e de sorrisos que lhe chegavam aos olhos, por mais bem sucedido que tivesse se tornado. Chanyeol, conformado com a própria solidão desde que Baekhyun partiu, não tinha mais esperanças de vê-lo outra vez. Até que, inesperadamente, Byun Baekhyun decidiu que era a hora de voltar para casa — e, com sorte, para os braços do único homem que poderia lhe chamar de amor.
  • 455
  • 186
escrita por RasuiY
Fanfic / Fanfiction Grave
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 221.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial
A primeira vez que seus olhos caíram sobre a imagem de Park ChanYeol ele soube que seu destino havia sido traçado, aos vinte três anos fez de sua missão pessoal se aproximar daquele homem que exalava poder a cada passada dada entre tantas pessoas, aquele que prendeu sua atenção e roubou sua sanidade, que o levou a se tornar o que um dia nem se quer cogitou, apenas pela necessidade que sentia de estar com aquele estranho.
E agora depois de anos se via como braço direito daquele que descobriu ser muito mais poderoso do que sua mente juvenil um dia sonhou, tinha se tornado um membro da máfia comandada pela família Park, e o desejo daquele jovem que sonhava em ter aquele homem desconhecido se perdeu quando passou a ser amante de um degenerado manipulador conhecido como Park ChanYeol, o líder mais cruel entre todas as máfia.


Capa por: @chinoir | @apoloproj
  • 211
  • 156
escrita por toshiharu
Fanfic / Fanfiction Touchdown: Two-Minute Warning
Concluído
Capítulos 15
Palavras 66.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi
Baekhyun não gostava de receber passes ruins. A única forma de punir Sehun seria permanecer ao seu lado e lhe lembrar do quanto os dois juntos eram bons em fazer um verdadeiro “touchdown”.

SeBaek | Yaoi | +18 | Segunda Temporada de Touchdown (opcional, não altera a primeira temporada ler ou não essa continuação)

Side: KrisYeol
  • 1.419
  • 282