1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eras-Sasusaku

Lista de leitura Eras-Sasusaku

Lista criada por: Isa_FMizz
67 histórias
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.265
  • 1.040
escrita por Peace_lixx
Fanfic / Fanfiction Entre Flores e Chamas
Concluído
Capítulos 46
Palavras 94.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha tinha uma escolha irreversível no campo de guerra. Uma escolha que salvaria o continente de Vacilia dos temíveis povos Nulianos – domadores de magia corrompida – Portanto, essa escolha além de trazer a paz para a nação, também traria pontos negativos. Como a perda de entes queridos.
E quando sentiu na pele a dor de perder alguém amado, soube como seus aliados se sentiram.
A dor, uma sensação questionável.

“A adaga perfurou a garganta da rosada em um corte seco, e seus olhos verdes tornaram-se opacos. E teve sincera certeza de que seu coração dividiu-se em dois quando a outra metade dele desapareceu. O seu mundo havia se perdido em escuridão.”

Uma escolha. Muitas consequências.






(Contém gatilhos)
  • 269
  • 300
escrita por Vicky_Sama
Fanfic / Fanfiction Espírito Selvagem (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acostumada a desempenhar o seu trabalho na cidade grande, Sakura Haruno se desespera ao ser enviada ao Texas, mais específicamente a um pequeno povoado, com pouquíssimos habitantes, o que por si só já seria um desafio.
Contudo, toda a situação piora, quando se depara com um homem teimoso, de temperamento difícil, que exala masculinidade, e consegue arrancar até o último fio de sua paciência e racionalidade. Sasuke Uchiha, e seu pensamento antiquado, acabam por levar Sakura a sentir os extremos de suas emoções, o que pode ser o seu verdadeiro inferno, ou uma experiência inesquecível.

Longfic | Sasusaku | Hentai | +18 | UA
  • 438
  • 277
escrita por kinemi
Fanfic / Fanfiction Aliança
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 66.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após sofrer um ataque que devastou seu reino e destruiu sua família, a única opção restante para o rei Kizashi Haruno foi envolver-se em um acordo com uma feiticeira para obter sua tão almejada vingança. Recorrendo à magia antiga para trazer o sofrimento aos seus algozes, o preço da vingança é caro e requer que Sakura Haruno, sua única filha, esteja envolvida em tal infame pacto como a peça principal que trará a aflição ao reino inimigo, os Uchiha.

Sakura Haruno carrega um dever amedrontador em seus ombros, mas os olhos negros de Sasuke Uchiha pesam ainda mais em seu coração.
  • 417
  • 168
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.198
  • 3.213
escrita por Yuna-Moon

Fanfic / Fanfiction Reset:Life
Concluído
Capítulos 57
Palavras 207.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance?

Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada por ele, que compartilha seu coração com outra mulher. Sua felicidade termina quando ela é morta por alguém misterioso. Sakura então acaba voltando três anos atrás, onde decide descobrir quem é seu assassino e, ao mesmo tempo, tentar mudar suas atitudes para escapar do seu trágico destino e, quem sabe, ser uma pessoa melhor.

Será que Sakura foi morta pelo seu próprio noivo?
Quem mais teria motivo o suficiente a ponto de querer sua morte?

Obs: essa fic também está sendo postada no Wattpad
  • 441
  • 491
escrita por Julia_Animes
Fanfic / Fanfiction Amor e Arrogância - Sasusaku
Concluído
Capítulos 60
Palavras 110.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele é um homem poderoso. Alguém da realeza. Um Imperador. É arrogante e não liga pra ninguém. Ele é Sasuke Uchiha.

Ela é uma jovem pobre. Alguém da "ralé ". Uma escrava. É dócil e se importa com todos que ama. Ela é Sakura Haruno.

Afinal, isso é o amor não é? Surge em lugares inesperados.

>>Obs: as imagens contidas na fic, em maioria, não me pertencem.<<




Universo Alternativo | Não Canônico | +18 | Medieval | Sasusaku | Contém Lemon | Long-Fic
  • 1.047
  • 1.027
escrita por Outonno
Fanfic / Fanfiction Persona: A Maldição do Uchiha
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Todos do Império de Grifo conhecem o arquiducado Uchiha, o lar do Arquiduque amaldiçoado. Alvo das histórias mais terríveis, ele é conhecido por ser o príncipe assassino que recebeu como castigo uma maldição que nenhuma das suas quatro noivas foram capazes de quebrar. Com mais de duzentos anos, o arquiduque vive amarrado na espera de que alguém o liberte do seu castigo.

Sakura vive sua vida à margem da sociedade, aguentando os preconceitos que são infligidos a ela, ao seu irmão e mãe, pessoas nas quais é responsável. Por isso, quando a quinta noiva do arquiduque oferece a possibilidade de trabalhar no Palácio Negro, lar do temido Uchiha, Sakura ignora seu medo e aceita acompanhar a noiva para dentro da fortaleza. Inserida em um ambiente controverso, ela fará de tudo para descobrir a verdade sobre a maldição do Uchiha.

Sakura será capaz de resolver os mistérios que rondam o Arquiduque sem ceder à paixão?
  • 884
  • 563
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction Solar
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 72.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura era uma garotinha esperta e de espírito livre quando acompanhava Mr. Uchiha em passeios pelo Solar. Ele a conhecia desde o nascimento, ouvira os gritos da Sra. Haruno ao dar à luz em uma noite de tempestade. Agora estava de volta a Spring Castle, mas em vez de reencontrar a menina selvagem por quem sempre teve sentimentos fraternais, conheceu Miss Sakura, uma moça dócil e gentil.
  • 521
  • 418
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Subversiva
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 302.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[SasuSaku]

Viver na Aldeia de Ferro sempre foi um desafio constante para Sakura Haruno e os outros aldeões menos favorecidos. Desde muito nova, tem como responsabilidade em ajudar a sua mãe com o Tributo para que não sejam exiladas. Uma vida miserável e oprimida reflete em seu dia-a-dia, mas ela está convencida a fazer o impossível para se manter viva. Com a rotina estável, do trabalho para casa, Sakura se vê em uma situação de risco onde seus medos se afloram quando colocada em perigo, mas ela não contava com a ajuda da deusa Kaguya que lhe abençoa com poderes e uma marca que muda sua vida para sempre. Uma proposta nasce então, pondo em jogo sua vida e daqueles poucos que ama e pela qual faria tudo; suas opções são poucas, mas com a ajuda do Senador Jiraiya, Sakura está disposta a adotar uma nova identidade e entrar na realeza para disputar ao lado de mais quatro garotas o interesse do sucessor ao trono, Itachi Uchiha e o título de princesa, se isso garantir a sua sobrevivência. E sem esperar, irá descobrir que seu maior desafio será ter que lidar com o rei dissimulado, uma aproximação inesperada com o príncipe Sasuke Uchiha, e uma descoberta que poderá desencadear uma guerra da qual irá colocar à prova de fogo pelo quê de fato ela luta.


[SasuSaku]
  • 935
  • 1.350