Lista de Leitura: Ereri

Lista criada por:
26 histórias
Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados
Terminada
Capítulos 90
Palavras 622.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Universo alternativo (Reencarnação) - Onde Levi é um professor que acaba de chegar a uma nova escola, atormentado por sonhos/lembranças de uma vida que o próprio não acredita ter vivido. Contudo, começa a questionar-se sobre a sua sanidade quando encontra Eren Jaeger ao mesmo tempo que se vê envolvido numa escola com demasiados problemas. LevixEren e outros casais.
  • 2.075
  • 1.729
Fanfic / Fanfiction A Promessa Que Nós Trocamos Na Calada Da Noite
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Musical (Songfic), Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Magoado por causa de um relacionamento conturbado, Levi vive durante dois anos em total solidão, apenas sobrevivendo. Um dia, em meio ao seu expediente no trabalho, um par de orbes esmeraldinas fazem com que todos os sentimentos que lutou para esquecer durante todo aquele tempo retornem cruelmente.
  • 124
  • 11
Fanfic / Fanfiction EreRi - Entrelaçados pelo destino.
Terminada
Capítulos 32
Palavras 70.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Em um dia de trabalho um tanto normal, Levi, o médico chefe do hospital tem uma nova tarefa a cumprir, ensinar o máximo que puder ao novato medico, Eren. Porem ele terá uma tarefa ainda muito maior do que ensinar....
  • 484
  • 270
Fanfic / Fanfiction Muito barulho por nada
Terminada
Capítulos 24
Palavras 89.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sonhos não são coisas materiais, muito embora cada um possua os seus. Não acho que sonhar seja errado, mas isso vem com algumas restrições. Se algo é impossível, por que lutar com oposição estéril? Afinal, essa é a definição de "sonhar alto", não? Mesmo sabendo disso, eu cometi o grande erro em questão. Sonhei — o sonho mais belo que tive — e provei um pedaço do paraíso. Mas o sonho um dia evaporou e eu me vi perdido num homicídio de realidade. Eu estava cego, surdo e mudo, como na própria morte. Cego para o mundo, surdo para minha música e mudo por não conseguir cantar.
Foi quando ele me apareceu e disse — o primeiro som que ouvi em tempos — que tudo ficaria bem.

[Segunda temporada: Como Gostais]
  • 382
  • 282
Fanfic / Fanfiction Blurry Eyes
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde a humanidade é dividida em três espécies distintas, ser diferente era considerado uma heresia. Alfas eram a elite de toda a humanidade, uma minoria importante e que ocupava grandes cargos executivos. Abaixo deles, os Betas, eram a maioria da população, eram chamados de "humanos normais". E por último a classe menos favorecida, os Ômegas, humanos naturalmente submissos e feitos para servir aos Alfas, são menos de um por cento de toda a população, homens e mulheres que são criados para servir à vida doméstica, confinados desde a infância para aprenderem os ideais de uma sociedade tradicional e classicista.
  • 156
  • 38
Fanfic / Fanfiction Minha Salvação
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 237.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Uma história entre aluno e professor, uma relação que começa com ódio e rivalidade, mas que depois se torna em amor. Uma relação proibida e secreta. Mas os segredos que envolvem o amor entre Eren e Levi, vão além. Poderia um amor suportar tantos obstáculos? Poderiam lutar até o fim? Levi estaria disposto a ir contra tudo o que acredita, para viver com quem ama? Um amor certo, com as pessoas certas, mas na época errada.

O que você faria se descobrisse amar um inimigo? Levi e Eren estão prestes a descobrir até onde se pode ir pela pessoa que ama. Mas será que um amor tão errado, poderia ultrapassar a irá da máfia?

- Contem vários casais do universo Shingeki no Kyojin -
  • 431
  • 455
Fanfic / Fanfiction Nos passos do destino
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 249.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Qual é o conceito de certo ou errado? Na perspectiva de um coração que ama, o errado passa a ser aceito como certo, assim como o passado serve como exemplo para corrigir os erros do presente.
Como julgar sem conhecer?
Levi e Eren. Histórias opostas que se unem nos passos do destino. Se não fosse de uma forma, seria de outra.
Quem será o anjo? Quem será o demônio?
Eles vão aprender a se conhecer e só então deixarão de julgar para descobrir os verdadeiros rostos por trás dos papéis.
  • 191
  • 246
Fanfic / Fanfiction Memórias Rasgadas
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 530.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Se soubesses o quanto as palavras e ações podem transformar-se em memórias tão dolorosas que retiram a vontade de viver, será que mudarias algo no teu passado?
Um vivia cada dia com vontade que esse dia fosse o último.
Outro vivia despreocupado com tudo e todos, certo de que o futuro sempre lhe sorriria.
Por que razão insistia o destino em fazer com que pessoas tão diferentes se cruzassem de novo?
  • 690
  • 1.014