1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ereri

Lista de leitura Ereri

Lista criada por: masbxk
150 histórias
escrita por Mekashi_Kutono
Fanfic / Fanfiction Forever Ruined
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 114.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eren Jaeger é um jovem sem recursos que, sem trabalho fixo ou qualquer suporte financeiro, migra pelas cidades interioranas da França fazendo bicos e se matando de estudar na tentativa de concluir o ensino médio e voltar para a Alemanha tentar descobrir um pouco sobre o seu passado. Sem amigos, sem laços e sem raízes, carrega consigo nada mais que uma chave antiga e uma mala de mão, tudo o que lhe foi dado antes de deixar o orfanato aos 8 anos.
Até que, em mais uma noite comum, ele volta ao seu apartamento exausto e tamanha sua surpresa quando sua colega de quarto lhe entrega uma pilha de correspondências com uma carta de envelope dourado no topo, dentro do qual estava um convite escrito à mão para estudar no Internato mais renomado do país. Aceitando sem pensar duas vezes, pega o primeiro ônibus para Shiganshina, imaginando que talvez sua vida ainda tivesse esperanças.
Mas, apesar de todo o glamour e mordomias, tudo o que ele recebe é um alvo nas costas e um colega de quarto que o odeia. E para completar, um mês depois, um corpo é encontrado na biblioteca, e ele é e seu colega são os principais suspeitos, além de os únicos que podem provar o álibi um do outro.
Agora, eles terão que apoiar-se e descobrir o lado podre do lugar onde vivem para salvar a si mesmos - e a todos que aprenderam a amar.
  • 123
  • 95
escrita por mj_ohara
Fanfic / Fanfiction Sangue em Cetim
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 122.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[ERERI | VAMPIRE AU] Quando Levi é sequestrado por um grupo criminoso que trafica humanos e os vende como alimento para vampiros e lobisomens, acredita que seu fim está perto. O que não esperava era que seria salvo por um vampiro; mais especificamente pelo Lorde Eren Jaeger, o líder do clã Jaeger e o supremo de todas as outras famílias de vampiros. E, para uma surpresa ainda maior, também jamais tinha imaginado que acabaria se tornando seu noivo.
  • 371
  • 771
escrita por Petrunka
Fanfic / Fanfiction Até o Último Alfa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No último ano do ensino médio e dando adeus a sua temida adolescência e a todas as pessoas que vieram junto dela, Levi só desejava passar os últimos meses escolares da forma mais tranquila possível, focando inteiramente nos estudos e deixando todo resto de lado. Porém, num mundo onde os governantes de sua nação estão tentando colocar uma criança no trono, ômegas ocupando a maior parte da população mundial e os alfas se encontrando quase completamente extintos, Levi acaba tendo que lidar com mais impasses para seus objetivos do que imaginava.

E em meio a uma amizade suspeita e uma aproximação inesperada, Levi acaba encontrando o ser mais magnífico que pisará nesta terra. Alguém que ele estará disposto a proteger do mal que o cerca.
  • 52
  • 10
escrita por imakinox
Fanfic / Fanfiction Setembros
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 141.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[ERERI] Levi se muda de cidade e logo se depara com Eren: seu vizinho barulhento e colega de trabalho. Após um incidente, eles lembram que se conhecem há mais tempo do que imaginavam e acabam desenterrando sentimentos que juravam ser inexistentes nas circunstâncias atuais.
Agora, em meio a projetos, gatos e Setembros, os dois terão que lidar com uma obra maior do que esperavam: a do destino.
  • 188
  • 166
escrita por yooniestars
Fanfic / Fanfiction Cupid's Kiss ( Riren - Ereri )
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 151.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[ MYTHOLOGY !AU ♡ RIVAERERI ]

Levi Ackerman, o piloto mundialmente famoso queria muito beijar os lábios do Cupido. Oh, sim, e Eren? Bom, Eren gostaria de completar sua missão e finalmente flechar o homem com um verdadeiro amor que lhe daria o carinho, a atenção, felicidade e descanso que tanto merecia! O Ackerman era o mais difícil de se flechar, ninguém era compatível com ele!? Será que o Anjo do Amor não sabia mais como formar casais?

Trinta dias foi o que Eren Jaeger pediu, trinta dias e doces encontros românticos seriam o suficiente para conhecer o humano melhor e encontrar um amor para si, certo?

© yooniestars • 2022
Inspiração.: mitologia grega (cultura & divindades)
  • 243
  • 149
escrita por luzinanda e imakinox
Fanfic / Fanfiction Liberdade
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 193.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Liberdade;
Aptidão particular do indivíduo de escolher, expressando os distintos aspectos da sua essência ou de sua natureza.

Rendas, laços e babados, aquele era um mundo que não cabia Levi Ackerman. Dono do famoso e restrito clube denominado 'Lust' e Dom de todo um sistema mafioso, Levi está acostumado com o couro, amarras e com o áspero, sua personalidade ríspida combina perfeitamente com sua posição na sociedade kink. Levi não se importa em parecer sombrio, então por que estava tão mexido com a recente presença em seu apartamento?
Meias brancas e saias rodadas não deveriam ser tão atraentes.

[ RIREN | UA + relação kink: Levi!¡daddy ; Eren!¡baby ]

{!! Eren;Crossdresser !! Levi;mafioso}
  • 359
  • 316
escrita por yooniestars
Fanfic / Fanfiction 2002's crush! ( Riren : Ereri )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ ABO !AU : Y2K ☆ RIVAERERI ]

Era 2002! Os telefones coloridos e cheios de botões estavam na moda! Os toca-discos ficavam pendurados nas cinturas dos adolescentes de patins e os festivais de música eram intermináveis e animados. Oh, céus! E sem contar que a internet estava bombando entre os jovens! Calças jeans eram as mais caras, os grupos de rap faziam todos dançarem com suas roupas largas e rimas perfeitas enquanto Eren Jaeger e sua banda buscavam ainda mais fama do que tinham.

E como o ômega alto e levemente desengonçado e seus amigos podiam chamar atenção do público? Isso mesmo! Com Eren fingindo um relacionamento com um rapaz que conheceu por meio do MSN e suas mensagens instantâneas! “digite 2000's crush e ganhe um namorado!”, era o que a mensagem curiosa dizia. E é claro que Eren digitou e apertou enviar!

Afinal, se não fosse curioso e teimoso daquele jeito, jamais teria conhecido Levi Ackerman: o namorado perfeito e o alfa mais convencido de todos.

© yooniestars • 2022
— inspiração.: hype boy & attention - NewJeans (músicas)
  • 185
  • 12
escrita por gwjou
Fanfic / Fanfiction Sonhos mais selvagens.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Diga que me verá de novo nem que seja nos seus sonhos mais selvagens.

ereri. revisada dia: 27/01/2022.
  • 65
  • 25
escrita por Ing_G e Gatinho_Gameplays
Fanfic / Fanfiction Operação Cupido- Ereri.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se havia uma coisa no mundo que com certeza deixa a mente com um pane no sistema, essa coisa é o amor, e quem diria que isso podia surgir entre velhos conhecidos? Pois é, a vida é uma caixinha de surpresa, Eren é apenas um professor do jardim de infância e Levi um militar com um filho no jardim de infância, mas Eren nunca esperou que ver Levi novamente como pai de um aluno seu iria deixa-lo tão inqueito...?
  • 127
  • 26
escrita por imakinox
Fanfic / Fanfiction All Too Well
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
「ERERI」 Quando Eren tira suas merecidas férias do trabalho e viaja até Maria, uma cidade litorânea turística, ele não espera encontrar um jovem que faria suas semanas serem inesquecíveis. Mergulhado na pessoa incrível que Levi é, nunca pensou que encontraria nele algo que há muito tempo procurava.
"Aquele tipo de acontecimento era raro e não uma simples coincidência: ventos nos cabelos, dança atrapalhada sob a luz da geladeira, pizza em frente ao mar, beijos debaixo do luar. Eren estava lá e se lembraria de tudo muito bem, pois soube o quanto amava Levi e entendeu que, de alguma forma, aquelas três semanas intensas que passou ao lado dele mudariam sua vida para sempre."
  • 123
  • 9