1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ESCRITORA21 Lista de leitura

Lista de leitura ESCRITORA21 Lista de leitura

Lista criada por: BuhBlue_B
12 histórias
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.714
  • 1.222
escrita por Koorea
Fanfic / Fanfiction Prince - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Jeon Jungkook é o filho mais novo do rei de Kinghago, um dos reinos mais ricos e prósperos das ilhas do Sul, e também o mais mimado de todos os descendentes.
Com 23 anos de idade, o príncipe continua causando milhares de problemas. Afim de lhe impor limites, seus pais decidem por em sua cola alguém com inteligência e disposição suficiente para fazê-lo andar nos eixos. E esse trabalho fica nas mãos de ________, filha de um ex-general e altamente preparada para a tarefa. Jungkook, convencido de suas técnicas, está completamente despreocupado. Mas mal sabe ele que ela está disposta a tudo, exceto tornar sua vida mais fácil.




♡ Imagine você x Jungkook (+16)
♡ Capa por @PUMPKINBO :)
© Koorea
  • 695
  • 190
escrita por belisaints
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
  • 6.654
  • 1.552
escrita por Galaxychild e bigwanjeog
Fanfic / Fanfiction Looking at you - Jungkook (Short-fic)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Alana sempre notava os olhares de Jeon Jungkook em cima de seu namorado, seja na universidade onde normalmente se encontravam, ou na lojinha de conveniência que o garoto trabalhava como atendente no fim da rua. Completamente consciente da homossexualidade do coreano, que sempre fez muito sucesso entre os homens na universidade, temia perder seu namorado para o moreno de beleza inegável, beirando o irresistível. Quando se vê cansada das encaradas explícitas de Jungkook, resolve dar um aviso claro a ele pedindo para se afastar de seu namorado, porém, o que Alana não esperava, era obter uma resposta mais clara ainda de quem ela sempre havia considerado uma ameaça.

“— Não precisa ter ciúme do seu namorado porque, na verdade, eu estava olhando era para você.”



©2020 // Collab
  • 510
  • 70
escrita por bigwanjeog
Fanfic / Fanfiction A Babá - Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Me vi tentado a você e ao seu corpo, me sufoquei com o seu cheiro e me perdi no seu rebolado natural.
Quando pegava Ywha no colo tinha total certeza de que era uma mulher especial demais para se jogar fora e tentei te conquistar, falhando miseravelmente. Só não achava que fosse ser retribuído cedo ou tarde, em sonhos ou em minha frente. Em um ponto de vista totalmente obsceno e fantasioso entre eu, você, nossos corpos e uma garotinha de apenas quatro anos nos interligando.
  • 321
  • 25
escrita por swagi
Fanfic / Fanfiction Apaixonados Anônimos
Concluído
Capítulos 6
Palavras 14.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Ter um crush em alguém da faculdade é completamente normal e temporário, ao menos era isso o que Min Yoongi pensava. Mas quando ele percebe que a sua paixonite por Jeon Jeongguk durou mais do que um ano, acaba sendo influenciado pelo seu amigo a procurar o grupo de apoio mais ridículo de toda a universidade: Os Apaixonados Anônimos.

E tudo poderia ter terminado bem se Jeongguk não tivesse decidido fazer parte desse grupo.
  • 193
  • 57
escrita por AnnyLeah
Fanfic / Fanfiction Você Não É Meu Irmão
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial
Ele não era meu irmão, eu sabia muito bem disso contudo, não podíamos ficar juntos.
Eu o desejava como mulher, ele me via apenas como uma irmã caçula.
Tudo que fiz foi para manter ele perto de mim e quem saber um dia fazê-lo mudar de ideia.
No fim de tudo isso sobrou apenas pedaços. Pequenas partículas de um amor desesperado, inconsequente e fatal.
E se me perguntassem: Você faria diferente? Minha resposta provavelmente seria não.
Eu o amei mais que a mim mesma, esse era meu castigo e punição ou sabe-se lá o que mais.
E mesmo sabendo de tudo isso e sem me arrepender de absolutamente nada ainda te pergunto:
Você poderia me perdoar Kim Taehyung?
  • 23
  • 11
escrita por cactuu
Fanfic / Fanfiction Rosalinna - blackpink
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Rosalinna, dama da noite, coberta por segredos e mentiras sob seu belo vestido branco, cujo um dia o sangue o encharcou. Então se tornou vermelho, assim como Rosa, que um dia fora uma doce e inocente garota como uma rosa branca, agora está marcada com esse sangue em suas mãos, que pintaram a bela rosa branca de vermelho.
Ela se tornou alguém totalmente diferente, e se meteu com pessoas que não devia. Nunca deveria ter entrado na mansão de Jisoo Kim, porque ali haviam milhões de flores venosas, e a jovem acabará de se tornar uma rosa coberta por espinhos, esperando a oportunidade certa para descobrir o que aquelas três belas Heras venenosas que dividiam-lhe a mesa estavam planejando, então descobriria cada ponto fraco, para acabar com elas.
Lalisa, uma jovem de 19 anos, extremamente inteligente que dirigia uma das maiores empresas de desenvolvido tecnológico do mundo durante o século XX.
Jisoo, a artista admirada por todos com sua voz angelical, nos anos 20, época do jazz, onde os jornais eram estampados pelo rosto da grande artista.
Jennie, a garota cujo carregava uma fortuna em seu nome, simplesmente Jennie era uma princesa, seu pai era um homem influente, dono de ilhas e mesmo que no mundo já não houvessem mais Reis e rainhas, ele era chamado de rei, sua origem é de uma tribo onde durante séculos sua família reinou.
E o que Rosalinna era no meio daquelas garotas tão influentes? Uma mera cidadã, conhecida como, a dama da noite, encantava os homens com um sorriso, atraiu as Heras pelo simples fato de ser uma assassina impiedosa que dançava com os esqueletos de suas vítimas.
  • 31
  • 2
escrita por _RangerVermelho
Fanfic / Fanfiction Fear (Longfic - Jungkook)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

"Um formigamento começou onde sua mão tocava minha pele. Senti sua respiração começar a bater contra minha boca. Ele estava próximo. Muito próximo.
Escutei sua risada baixa, se divertindo me vendo naquela situação, com medo. Seu nariz tocou de leve o meu, quase como uma carícia. Todo o ar que ele soltava se espalhava em meu rosto, aos poucos eu ia sentindo seu nariz percorrendo toda essa área, e por último, subitamente, ele passou a língua em cima dos meus lábios fechados deixando o local úmido.

-Tão doce! – sussurrou.

Sua risada outra vez ecoou me fazendo encolher no lugar. Novamente juntou seus lábios gélidos aos meus, de forma bruta, pesada e quase excitante. De maneira que eu abrisse a boca ele mordeu meu lábio inferior e sua língua foi de encontro a minha, apressada.
Meu corpo foi sendo deitado sobre a cama, suas mãos me apertavam e vagavam por debaixo das minhas roupas, como se eu o pertencesse. O beijo ia ficando cada vez mais molhado, chupões, mordidas iam se alternando entre os movimentos tão precisos e necessitados.
Me atrevi a levar as mãos até seu pescoço acariciando o local sentindo alguns fios de seus cabelos escuros, enquanto alguns suspiros saiam por entre meus lábios de forma involuntária, enquanto sua boca descia para meu pescoço.

-Jungkook... – minha voz saiu quase inaudível, em um sussurro. E só percebi o que tinha feito quando parei de sentir seu contato.
-Você sabe meu nome... – sua voz saiu igual a minha seguida de uma risada e logo senti meu lábio inferior ser puxado por seus dentes – Vamos Holly, abra os olhos e sussurre meu nome me olhando!

Eu inconscientemente abri.

-Boa garota! – seus olhos negros carregando toda a escuridão da noite me encararam de volta enquanto um sorriso ladino dançava em seus lábios."
  • 1.393
  • 701