1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Esp

Lista de leitura Esp

Lista criada por: Toninha2077
60 histórias
escrita por Felipahsso2020
Fanfic / Fanfiction Pokémon Promessas
Em andamento
Capítulos 167
Palavras 822.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ash Ketchum da cidade de Pallet, ao perder na Liga Unova para Cameron, um simples novato, se frustra completamente, pensando se valia a pena continuar como treinador Pokémon, já que não estava dando nenhum retorno. Ele pensava seriamente em desistir de tudo, mas ao conhecer uma pequena garotinha chamada Jennie, ele se ergue completamente, disposto a cumprir sua promessa que fez a ela à todos custo. Em sua viagem para Kalos, novos amigos irão surgir, novas aventuras, novos poderes, e quem sabe, um novo amor... dois laços, um além da amizade, e outro como uma família! Enquanto luta para proteger a todos do desastre que estar por vir! Essa é... A AVENTURA POR KALOS!




(Eu esforcei o máximo que pude para entregar o melhor que conseguisse, espero que gostem dessa fic, e que se divirtam. Apenas os três primeiros capítulos são curtos, a partir do quarto que a média irá se estabelecer. Muito obrigado, eu sou Felipe e espero que apreciem essa história o tanto quanto eu apreciei escrever).




{Primeiro capítulo tem pequena INSPIRAÇÃO na descontinuada Pokémon Paradoxo.}


[(Pokémon pertence a The Pokémon Company e Game Freak, quem lucra são eles, apenas escrevo a título de minha imaginação.)]
  • 462
  • 1.842
escrita por Deidara42699 e RaposineaCanis
Fanfic / Fanfiction Izuku o Herói do Fogo Azul
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Alguém que não tem nenhuma peculiaridade pode se tornar um herói ?! Pode ser como você algum dia?"

Foi essa pergunta...

"Eu não posso simplesmente dizer que pode... é melhor que você comece a enxergar a realidade como ela é, garoto."

Essa foi uma resposta bem educada e calma que eu recebi, mas pra mim, cada palavra foi como uma faca perfurando meu corpo e coração. Isso foi porque eu entendi o que me foi dito com meias palavras, e pra mim foi como o fim dos tempos, eu pude ouvir como se a morte estivesse me chamando e eu só conseguia responder "sim...", eu estava indo pro meu próprio enterro.
  • 246
  • 41
escrita por Azel-Sama
Fanfic / Fanfiction Naruto da Lealdade
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo
Mais uma vez lá estava eu sendo espancado pelos aldeões por algo que ue não fiz,eles pensam que eu sou o Jinchuuriki da Kyubi quando na verdade é o meu irmão Menma e os meus pais nem sequer querem saber pra eles o Menma é o querido da família e pra protege-lo eles colocaram as culpas em im.Mas tudo mudou após aquele dia.
  • 85
  • 30
escrita por Karma1509
Fanfic / Fanfiction Meu Karma.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 56.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Infamous
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fui negligenciado pela mulher que deveria me amar e cuidar de mim acima de qualquer outro, Fui torturado pela minha irmã e pelo meu EX-melhor amigo por 6 longos anos, até que um dia eu simplesmente cansei, aos 10 anos de idade eu fugi de casa, mas quem liga ? Eu sou apenas um sem individualidade, realmente eu não tenho uma maldita individualidade, mas quem liga ?

Quando eu sai daquele inferno, eu vi a realidade sobre onde eu vivo, os heróis que tanto admirei ? Falsos! Corruptos! Tão ruins quanto vilões, precisei ver isso com meus próprios olhos para entender, fui desprezado por anos por querer ser um herói mesmo sem ter uma individualidade, mas agora eu já nem penso mais nisso, afinal, eu descobri que eu possuía algo muito melhor.

Talvez o Karma tenha decidido ficar do meu lado, talvez eu finalmente possa bater nesse mundo tão forte quanto ele me bateu ? Quem sabe eu não devolva os 6 anos de sofrimento constante a minha "mamãe" e a minha "maninha".....
Ou eu simplesmente siga o meu próprio caminho, sendo um herói da minha forma...

O tempo vai me ajudar a decidir isso, mas não tenho pressa, afinal esse é o meu Karma.
  • 747
  • 759
escrita por _-_TODOROKI_-_
Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki: O Começo Diferente Do Normal.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenger, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), D.C. ~Da Capo~, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Hunter x Hunter, Jujutsu Kaisen, Naruto, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Prazer meu nome é Naruto Uzumaki Namikase, Naci dia 10 de outubro junto dos meus irmão, Menma Uzumaki Namikase e Mito Uzumaki Namikase. No meu nacimento, ouve um ataque de uma besta de calda na vila, onde o Yondaime Hokage lutou em uma batalha intensa contra o ninja mascarado, pois derrotar-lo e tira a posse da raposa do ninja, o Yondaime Pegou seus filhos e esposa e levou para casa deixando Kushina Uzumaki sua esposa do lado de seus filhos so que,
foi preciso levar todos para o combate contra a raposa pois a unica que podia segura-la era Kushina Uzumaki, pois isso acontecer, Kushina Segurou a raposa com suas correntes adamantinas e o Yondaime selou a raposa no seus dois filhos mais novos Mito e Menma, mas mal sabia que no futuro ele e suas esposa teria uma grande surpresa.
______Leia Para Saber o resto da historia :D_____

Obs: Naruto Vai ter o cabelo e poderes de Todoroki
/Nessa historia clan Uchiha vivo, Minato e Kushina tambem.

OBS: queria deixar claro que essa historia é muito diferente de tudo que vcs ja viram, vão se surpriender do surpreso da supresa.
:D:D:D


Personagens Não São Meus, Naruto: Masashi Kishimoto/Boku no Hero Academia: Kōhei Horikoshi/Jujutsu Kaisen: Gege Akutami
Historia minha sem auxlio.
  • 349
  • 174
escrita por DianaRavenMary
Fanfic / Fanfiction Medusa Midoriya Izuku-A redenção de um vigilante.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Muitos conhecem a história de Midoriya Izuku, mas e se ele tivesse uma quirk que desde o início o fizesse ser considerado um vilão por ser extremamente perigosa e assustadora?
E se até sua mãe o abandonasse por causa de sua quirk ?
E se ele ganhasse amigas?
E se ele e suas amigas se tornassem vigilantes?
E se em um dia quando eles estivessem prendendo uma gangue eles fossem capturados e mandados para a UA para fazerem reabilitação?
Bem-vindos à Medusa Midoriya Izuku-A redenção de um vigilante!
Avisos.: Nesta história Bakugou e Midoriya não se conhecem, e a quirk de Izuku se chama Medusa.
  • 74
  • 24
escrita por AyzuLK
Fanfic / Fanfiction Nibi
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Universo Alternativo
Todo Uchiha tem um pouco de piromaníaco, Madara Uchiha não seria diferente.
Entre a escolha de escravizar uma raposa com caudas capazes de nivelar montanhas ou um gato gigante que solta fogo, ele se viu com uma escolha difícil.
Onde Madara usa Nibi ao invés da Kyuubi na luta contra Hashirama, levando Matatabi a ser a biju escolhida a ser selada em Mito Uzumaki. Muitos anos depois Naruto Uzumaki tem um gato gigante, piromaníaco, necromante e com instinto materno selado em sua barriga.
Dizem que se é preciso uma vila para criar uma criança. Naruto tem um bando de fantasmas que precisam de terapia, um ANBU com TEPT que sabe manipular uma ordem de distanciamento, um professor de academia que poderia dominar o mundo e um gato gigante que solta fogo e gosta de controlar os mortos.
  • 214
  • 268
escrita por ozen_k
Fanfic / Fanfiction 12 Simbiontes
Concluído
Capítulos 16
Palavras 26.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Venom (2018)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sim! Você viu certo!! Voltando as origem com 12 Simbiontes e a minha antiga fonte kaka, claro com algumas alterações na história e no desenvolvimento :)

Sendo assim, fique com a fanfic amigo(a)
  • 490
  • 369
escrita por Ramen01
Fanfic / Fanfiction Izuku, o antiheroi
Concluído
Capítulos 8
Palavras 12.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde 70% é mulher e 30% são homens, as mulheres tem poderes chamados de individualidades, alguns homens tem também, 1% da população masculina mundial tem poderes fortes, 9% da população mas culina tem poderes fracos, os outros 90% são quirkless, ou sem individualidades, depois de alguns anos assim, os homens viraram bois reprodutores e a escória da humanidade, mas um garoto com o sonho de ser herói decide mudar isso, seu nome é... Izuku Midoriya
  • 74
  • 36
escrita por Epic304_e_Issei
Fanfic / Fanfiction Izuku:Do Mais Fraco ao Invencível
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 46.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Solo Leveling
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Nem um homem e criado de forma igual foi isso que eu aprendi quando tinha 5 anos ninguém me dava valor
Meus amigos?
Não tenho nenhum
Minha família?
Eu nem sei sé posso chama aquilo de família
E até mesmo o meu maior ídolo me falou para desistir
Entretanto quando estava perto de morrer

Aviso
[Você completou todos os requerimentos necessários para a Quest secreta
"A Coragem do Fraco"]
  • 583
  • 287