1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Especiais kiribaku

Lista de leitura Especiais kiribaku

Lista criada por: Capivara_cosmica14
145 histórias
escrita por PjKiribaku e Kuriyama_nyah
Fanfic / Fanfiction Looping
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Katsuki Bakugou era o que se podia chamar de pesquisador excêntrico, mas também, ser conhecido como a personificação do azar. Fascinado pelos cálculos das variáveis da viagem no tempo, estava há 924 dias preso nos acontecimentos do dia 24 de abril, sem nenhuma esperança de amanhecer no dia seguinte. Foram inúmeras as coisas absurdas que fez para romper o looping, contudo, quando se convenceu de que nada iria mudar, decidiu se declarar para seu antigo rival do ensino médio. Foi um fiasco, mas Kirishima não se lembraria de nada, então estava tudo bem.
O loiro só não esperava que, quando os relógios dessem meia-noite, o dia 25 de abril finalmente chegasse.
  • 91
  • 24
escrita por Maryfsd
Fanfic / Fanfiction Muito mais do que um ômega
Concluído
Capítulos 50
Palavras 198.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após desvendar a loba interior de Kirishima durante uma briga, Katsuki utiliza esse conhecimento para manipulá-lo em busca de seus próprios interesses. Enquanto segredos do "capitão" do time de rugby se espalham pela escola, ambos não têm ideia de que, em meio aos conflitos, um sentimento especial está prestes a surgir entre eles.
  • 204
  • 219
escrita por biakrbk
Fanfic / Fanfiction Dois Rios II KiriBaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Novos ares, novos hábitos e novos ambientes, consequentemente, novas amizades. Kirishima estava empolgado para se enturmar e conhecer a vizinhança para qual havia se mudado, mas sua mãe se mostrava reticente, protegendo-o do mundo que ele almejava sentir, ainda que não enxergasse.

Katsuki percebeu a chegada de novas pessoas no bairro, sendo prontamente arrastado por Mitsuki para conhecê-los, trazendo à rotina do rapaz o garoto de sorriso afiado que prometia mexer com seu mundo sem esforços.
  • 110
  • 31
escrita por _Maybe_Someone_
Fanfic / Fanfiction Emi's Brother
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Passar tanto tempo juntos fazia com que os boatos corressem soltos pelo colégio, e até reconhecia o quanto próximos eram e que isso causava suspeitas, mas o coração de Katsuki tinha outros planos.

Inspirada na musica 'Stacy's Brother - Do Mad Tsai'

▪Repostando algumas one-shots da minha fanfic 'Music'

  • 22
  • 0
escrita por stupidliano
Fanfic / Fanfiction Blood ( Kiribaku )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Terror e Horror
Um novo serial killer assombra a região e o policial Katsuki Bakugou, interessado no trabalho desse assassino, entra para a equipe de investigação.

A disposição dos corpos, dois furos no pescoço, as terríveis rosas amarelas... Tudo é muito característico desse maníaco. E o oficial cada vez é mais absorvido pelos cenários quase que artísticos.

Todavia, o homicida pode ser menos amedrontador quanto imaginam. A verdade pode ser simplista como uma criatura faminta.

[Capa feita por mim com arte do pinterest - A assinatura estava como "@chesssa"]

TW: Sangue, violência, morte, descrição de cenários violentos, psicopatia.
  • 31
  • 0
escrita por PjKiribaku e Kuriyama_nyah
Fanfic / Fanfiction Punk Rock
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Eu era punk rock demais para você: uma abrangente descrição do porquê de nosso relacionamento não ter dado certo."
Kirishima não esperava ganhar presentes ou um feliz Dia dos Namorados do seu ex, mas aquilo já era demais.
  • 59
  • 4
escrita por KatsukiProject e CecySazs
Fanfic / Fanfiction Beijos, Amassos e Pizza
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Katsuki era um ômega perfeitamente ciente do quão feliz era, não desejava nada além de curtir as manhãs preguiçosas no ninho junto a seu alfa, Eijirou. As mãos quentes lhe tornavam desejoso, o traziam alento e também o mais puro amor a cada toque.
Acreditava piamente que os filhotes em sua barriga também sentiam o afeto do pai alfa, que cercava Bakugou com todo o cuidado necessário, até nos momentos em que pizza se torna o novo conceito de café da manhã.
Dois filhotes em gestação e um ômega desejoso de uma bela fatia guardada na geladeira, que tragédia aconteceria caso esta nova vontade não fosse atendida?
  • 237
  • 5
escrita por mamoruarmstrong
Fanfic / Fanfiction When he's supposed to be mine
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apesar dos olhares de seu amigo, Bakugou não se importa que Kirishima, seu melhor amigo e atual objeto de seu amor, esteja solteiro na noite da sua festa de aniversário, até porque é só isso: só por esta noite. Mais uma vez, ele deve voltar para sua namorada mais cedo ou mais tarde. Ou era o que ele pensava, mas Katsuki está para ganhar uma bela surpresa de aniversário.
TRANS!KATSUKI
  • 45
  • 6
escrita por xabellquinn
Fanfic / Fanfiction Em Alto Mar Ou Em Terra Firme. - KiriBaku
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eijiro Kirishima, um oficial da marinha britânica, sabia que não seria fácil tentar convencer Katsuki Bakugo, o mais temido pirata dos 7 mares a ajudá-lo em sua empreitada.

Mas ele precisava tentar, mesmo que nunca obtivesse sucesso...

PLÁGIO É CRIME! DENUNCIE!
  • 10
  • 2
escrita por IchygoChan
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados (ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tornar-se policial sempre foi o objetivo de Katsuki desde criança e nem mesmo o fato de ser ômega o fez desistir de suas ambições, pelo contrário, apenas reforçou-as.

Adulto, se tornou um dos mais qualificados agentes da corporação, provando a todos sua capacidade por esforço próprio, ainda que muitos associassem sua vitória ao fato possuir ligações com o capitão e outros agentes do alto escalão.

Agora ele e os demais policiais tem que lidar com um assunto recorrente na pequena cidade onde trabalham: a chegada das caravanas. Todo ano, sem exceção, chega à cidade um grupo ciganos, trazendo consigo um clima de festas e confusão. Os habitantes curiosos, mesmo cientes dos acontecimentos passados, sempre se dispõem a ir até o acampamento, divertir-se com as apresentações do grupo de artistas itinerante. Resta aos policiais garantir que a lei seja cumprida, as vezes de modo um tanto violento.

Naquele ano em particular acontece algo inesperado quando Katsuki se encontra com um cigano ruivo, charmoso atraente e sedutor, dono de uma personalidade cativante e envolvente que o tira do ar e insiste em galanteá-lo, envolvendo-se em mais problemas que os demais, somente para provocar a fúria dos policiais conservadores, em especial a do capitão, Endeavor.

Envolver-se com ele está fora de cogitação, não somente por ele ser um cigano, mas também por tudo o que Katsuki pode colocar em risco ao entrar em um relacionamento desse porte. Eijiro poder ser fascinante de um jeito quase surreal, mas existe muito em jogo para Katsuki se arriscar a perder.
  • 134
  • 58