Lista de Leitura: Long's fic's/Short's fic's

Lista criada por: ~
39 histórias
Fanfic / Fanfiction 6 Reasons Why
Terminada
Capítulos 8
Palavras 15.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Oi, não sei como começar a falar, mas sejam bem vindos coloquem um fone e escutem eu irei contar para vocês a historia da minha vida, calma ainda não sabe quem sou eu? Sou eu Jeon Jungkook, então estejam preparados, se você recebeu esse audio de um numero desconhecido você é um dos motivos pelo qual eu me matei. Cada audio sera de uma pessoa, ouça com bastante atenção que o audio pode ser seu.
  • 335
  • 64
Fanfic / Fanfiction As aventuras de uma cotoco ciclope
Terminada
Capítulos 6
Palavras 1.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sou Boreal.
Faz algum tempo que me apaixonei pelo homem supostamente mais perfeito do mundo.
Sabe o que é melhor? Ele me correspondeu!
Mas...Infelizmente descobri que ele não era perfeito...

Alguém...me ajude...

[Spin-off da fic "As aventuras de uma docete ciclope"]
  • 131
  • 66
Fanfic / Fanfiction Eu não quero te deixar (VKook)-BTS
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 42.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung uma criança rica que só tinha do bom e do melhor porém era solitário, era filho único e seus pais eram ausentes até que um dia sua mãe o presenteou com um lindo e pequeno híbrido de gato, seus cabelos negros e olhos brilhantes e seu corpo pequeno chamaram a atenção do Tae, des daquele dia Tae não soltava mais seu novo presente que deu o nome de JungKook mas apenas chamava o menor de Kook ou outros apelidos infantis, os anos foram passando e os dois foram crescendo sem se desgrudarem porém as coisas tiveram de ir mudando assim como seus sentimentos...
  • 247
  • 115
Fanfic / Fanfiction Dark Secrets (Imagine Kim Taehyung)
Terminada
Capítulos 21
Palavras 57.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Todos nós temos segredos, daqueles que nos perturbam até hoje, não é mesmo? Isso não é nada novo afinal de contas; Kim Taehyung era apenas mais uma vítima deste acaso. Guardava seus segredos mais escuros e perturbadores trancado a sete chaves, guardado e condenado a viver com eles para sempre.

Seu sorriso falso e felicidade oculta, escondiam dentro do garoto um passado obscuro, do qual nem mesmo ele se atrevia a relembrar. Mas é como já dizia o poeta Jean Racine: “Não há segredos que o tempo não revele”. Caberia à você descobri-los?
  • 679
  • 341
Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why HIATUS
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Kim Taehyung, um garoto um tanto quieto que ainda está abalado por um terrível ocorrido, encontra um dia na porta de sua casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Jennie Kim, uma garota que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Jennie explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Taehyung é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
  • 118
  • 23

Oh, Sweet Kitten escrita por ~Joehyun

Fanfic / Fanfiction Oh, Sweet Kitten
Terminada
Capítulos 22
Palavras 33.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Seria possível um felino reencarnar num humano? Na vida de S/N, sim. Após sua gatinha Kira falecer, a garota começa a ficar desanimada e resolve ser staff – proposta aceita apenas para esquecer desses probleminhas que a cercavam. Com seu novo trabalho, S/N conhece e se torna amiga de Jeon Jungkook, um cara que decide sair de sua agência de talentos e não consegue o que tanto almejou na vida: ser uma estrela do K-Pop. Como uma boa noona, S/N chama Jeon para morar em sua casa, mas apenas com uma condição: o garoto ser seu gatinho. Com uma negação insistente dele, no fim acaba por aceitar essa ideia maluca. Tudo parecia ter ficado perfeito na vida de S/N após os dois chegarem a esse consenso. Contudo, a garota começa a sonhar com Kira e vê-la em todos os lugares, em forma de uma fantasma humana; uma humana idêntica à cantora do girlgroup TWICE, Momo.

O que parecia estar se tornando algo totalmente fora do comum para S/N, piora quando a dançarina – ou gata – entra em sua casa já com um manual de instruções para sua dona entrar nos eixos e conquistar mais o coração de Jeon Jungkook, seu doce e mais novo gatinho – e amor.

bts!au | twice!au | você x jungkook | fluffy | hentai | partes inspiradas do dorama "you're my pet" | +18

[plágio é crime]
  • 148
  • 85
Fanfic / Fanfiction Namoro por contrato
Terminada
Capítulos 18
Palavras 33.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Maldita hora que inventei que tinha namorado, maldita hora que contratei aquele coreano chato para assumir esse cargo! Era pra ser só por uma noite, mas para o meu azar, vou ter que ficar um mês inteiro com o idiota do Suga... Como alguém pode ser tão gostoso e tão chato ao mesmo tempo?
  • 276
  • 139
Fanfic / Fanfiction [BTS] Grupo no Whatsapp
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 2.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Yaoi (Gay)
Altas resenhas vem por ai..


Hosukão.

Bolinho.

Biscoito.

V ado.

Destruidor.

Açucarado.

Omma.

Essas sete belezinhas vão dar o que falar.. (Desculpa, não sou boa com sinopse).
  • 36
  • 15