Lista de Leitura: Esperando a continuação

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction A Querida Babá (Castiel)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Olá, meu nome é Nanda, tenho 23 anos, moro em uma cidade grande com a minha amiga do orfanato, a rosalya, nós nos consideramos irmãs.Moramos de aluguel, não temos muito dinheiro e nossa casa é pequena, toda vez que encontro um emprego não consigo mante-lo por muivo tempo, todos costumam me assediar e eu acabo me vingando dos clientes, então sou despedida por má educação, vocês vão saber mais de mim ao decorrer da história! Deixo a minha palavra com a autora!
  • 9
  • 2

A Garota Exemplar escrita por ~Cokiiee

Fanfic / Fanfiction A Garota Exemplar
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 47.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência
Eu me chamo Lavínia Coleman e tenho 17 anos. Todos nós sabemos que a vida no colegial não é fácil, ainda mais quando você é a ' Novata '. A garota que precisa ser exemplar para todos, a garota que os pais querem que seja perfeita... Mas estou longe disso.

~ De um beijo nele por mim e não deixe de dizer todos os dias o tanto que eu o amo.

- N-Nao acredito - Disse aos soluços.

Meu coração estava apertado, tão apertado que me faltava ar. Não quero perde-lo, quero ficar junto dele, mas agora não se tratava só de querer... Eu tenho que lutar sozinha pela pessoa que mais precisa de mim agora.
  • 74
  • 54
Fanfic / Fanfiction Because Your Mine
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
-voce em algum momento foi feliz? Digo... Naquele... Lugar?-ele realmente nao queria falar manicômio

-quando se é apontada de louca... E nao tem ninguém pra te salvar e dizer que tudo esta bem... Nos geralmente nao somos tão felizes..-disse dando de ombros e descascando uma banana
  • 13
  • 2

O Encanto do Livro escrita por ~Nynder

Fanfic / Fanfiction O Encanto do Livro
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Mackenzie (Maggie), uma garota destemida e independente completa os seus 17 anos e decide experimentar a sua vida na Califórnia, pois sua meta é trabalhar sobre a Cultura Grega. Para realizar esse processo, ela ganha uma grande curiosidade de querer visitar uma das bibliotecas mais antigas de sua nova cidade para poder ingerir mais assuntos sobre a Mitologia Grega, e assim o fez.

Na grande biblioteca antiga e fazia, a garota fez brotar um pequeno sorriso por achar o livro quê esperou encontrar, então, quando a mesma deu-lhe uma leve puxada para segura-lo, uma passagem surge em seguida. Com curiosidade nas veias, a garota adentrou no local, onde os seus olhos profundamente azuis bateram o olhar num livro destroçado e coberto de poeira. A garota ergueu o livro, cujo por dentro havia um idioma diferente. A mesma usou a inteligência e pronunciou o que havia escrito com pouca dificuldade, sem saber o significado. Depois do esforço, uma forte pressão à agarra fazendo com que ficasse pressa em uma força que lhe arrastava para dentro do livro.

Ao chegar no Universo Paralelo, Maggie conhece Castiel junto com várias criaturas e "animais" de espécies mitológicas e fictícias. O ruivo aparenta ser um humano com habilidades extraordinárias, mas ela não imagina o que ele poderia ser... Talvez um demônio sem coração, quê está sendo perseguido por uma louca completamente obcecada por ele.

(...)

*P.O.V Maggie*

Abri lentamente meus olhos, com dor de cabeça. Quanto ganhei noção do tempo, sentir-me balançando, vendo o chão à alguns metros de distância, algo estava se entrelaçando em minha cintura. Olhei novamente para o chão, e enxerguei... Pés. Pés?!

Pelo enorme susto, gritei desesperadamente, até o indivíduo me "soltar" sem nenhuma delicadeza no chão.

- Ei! Quem é você?! Onde estou?! —questionei ao ruivo, que apenas me encarava sem dizer uma palavra —ME RESPONDE!

O rapaz alto apenas prestou atenção em um som que não alcançava os meus ouvidos, me puxou pelo braço e deu longos saltos nos galhos de uma árvore até alcançar o topo. Antes que eu disse algo, ele tampou minha boca com suas enormes mãos.


{+Plágio é CRIME!}
  • 347
  • 87