1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Esperando atualização

Lista de leitura Esperando atualização

Lista criada por: Lexima
47 histórias
escrita por Alysane
Fanfic / Fanfiction The Last Commander
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 84.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi
Há 400 anos atrás, a Terra foi completamente destruída, o que restou da humanidade foi dividida em quatro reinos distintos. Os últimos lideres mundiais, afim de manter a paz e evitar derramamento desnecessário de sangue, mantém um tratado de paz sobre os quatro reinos que perdura a quase 300 anos, mas após o misterioso sumiço do sucessor ao Comando do Reino Grounder, uma guerra se inicia e agora cabe exclusivamente a Princesa Clarke Griffin encontrar o herdeiro e impedir a primeira grande guerra no novo mundo.
  • 93
  • 210
escrita por cjasmin
Fanfic / Fanfiction Redenção e Submissão - Clexa AU
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 168.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri
Alexandra Woods pertence a uma célebre família de classe alta, cujo patrimônio está arruinado. A jovem filantropa foi educada desde sua infância dentro de princípios rígidos. Mas agora a poucos meses de casar-se com o insolente Bellamy Blake, primogênito dos renomados acionistas Joseph Blake e Aurora Blake, sua vida muda radicalmente quando conhece a filha adotiva do casal.

Clarke Blake é uma mulher impulsiva, fascinada por adrenalina ela estava sempre participando de corridas ilegais e vivendo uma vida sem pudor. Nunca escondera de ninguém que era apreciadora do BDSM, mesmo que seus pais julgassem incessantemente isso como um afronte aos bons costumes.

Depois de todas as suas desculpas se esgotarem, ela finalmente retornou a pacata cidade do Texas para conhecer a noiva de seu irmão. Mas o que Clarke imaginou que não passaria de um jantar tedioso, acaba a surpreendendo quando a jovem nubente desperta violentamente seu lado dominatrix.

Explorando juntas um mundo de prazer puro, as duas acabam se apaixonando e precisam enfrentar a fúria de um irmão traído se desejam permanecer unidas.


Aviso: Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.

copyright© - todos os direitos reservados.
  • 413
  • 687
escrita por Cormier678
Fanfic / Fanfiction Forever - Cophine
Concluído
Capítulos 64
Palavras 192.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Cosima ainda está machucada com o seu último relacionamento que não deu muito certo, mas, ela não espera que a vida irá lhe surpreender. Mudará todos os seus planos quando conhecer Delphine Cormier, uma das atrizes mais famosas do Canadá. Que por sua vez nunca namorou e vive para a sua carreira.
Tudo mudará de uma hora para outra quando ela bater os olhos na morena de dreads.

O que essas duas vão aprontar?

Música da história: Fixação - Kid Abelha.
  • 109
  • 284
escrita por wanheda102
Fanfic / Fanfiction The challenge. (Clexa G!P )
Concluído
Capítulos 53
Palavras 91.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Eliza Taylor-Cotter, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”

Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.

Clarke Griffin é rica demais, bonita demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Lexa Woods viver com ela a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ela a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Raven, a melhor amiga das duas. Seria uma situação estranha, mas suportável… Se vovó Indra não tivesse sido desafiada a uni-las.

Como damas de honra das noivas, Lexa e Clarke têm que passar cada vez mais tempo juntas. Clarke é uma galinha mimada, e Lexa é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir uma a outra?

Quando Clarke para de se comportar como uma babaca e começa a agir como a mulher que Lexa sempre teve esperança de que ela pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ela já a magoou. E agora Clarke vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Lexa acreditar nisso.
  • 237
  • 456
escrita por Beca1103
Fanfic / Fanfiction Inesperado--CLEXA
Concluído
Capítulos 20
Palavras 11.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Duas empresas acabam se juntando para que seus impérios não desabem, mas o que ninguém sabia era que as CEO's iriam acabar se apaixonando.
Mesmo não tendo muito tempo uma para outra elas sempre achavam um jeito.


Após um término terrível, Clarke fica desolada, e sem saber o que fazer direito segue os conselhos de suas melhores amigas e vai em uma festa a fantasia, onde muitas reviravoltas acontecem.


Após a morte de seus pais Lexa é obrigada a assumir a empresa, se não seu meio irmão ira assumir e causara muitos problemas.


Essa história é de minha autoria se estiver lendo em outro lugar que não seja no wattpad ou no Spirit, cuidado.
  • 78
  • 33
escrita por Chefinha2
Fanfic / Fanfiction Amor e laços.(Clexa)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 103.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The 100
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No passado era tudo que ela era,a filha de Indra e Augustos Woods,aquela que nasceu para honrar os negócios de sua família,o lema da família nada mais do que(Amor é fraqueza)sim ela seria a presidente da empresa e não podia ter distrações porém o seu foco muda quando conhece sua maior distração:Clarke Griffin,um furacão loiro, garçonete,estudante de medicina,não tinha dinheiro e nem um grande sobrenome, más tinha um sorriso lindo que derreteu a morena.

Após um mal-entendido um erro enorme e uma armadilha dos pais seus caminhos são separados, más quando o amor é real o destino da seu jeito,apesar de que a loira jamais poderia esquecer Lexa,ela tinha um lembrete dela todos os dias e mesmo que negue sempre seria eternamente apaixonada por Alexandria Woods.

❌Aviso❌essa fic é G!P se não gosta do tema favor não ler❌
  • 402
  • 785
escrita por EduardoYB
Fanfic / Fanfiction Amor Criminoso (Clexa)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alexandra Jasmin Woods, uma das maiores criminosas que apareceram nós últimos 20 anos, assassina cruel e impiedosa, fez carreira no crime como fornecedora de serviços a outros criminosos, sua lista ia desde assassinatos até coisas que nem mesmo a CIA sabia, é até irônico está situação pois a super criminosa estava a apenas alguns minutos de se entregar para o governo americano
  • 69
  • 67
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction A Chama Trina...
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 56.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns dizem que o Coração e somente um musculo, que ele não tem nenhuma função efetiva.
Será que isso e verdade, vamos descobrir isso juntas. Vendo como será a relação de Clarke e Lexa depois que a verdade for revelada. O amor pode superar tudo!?
  • 114
  • 288
escrita por wanheda102
Fanfic / Fanfiction Consequence. (Clexa g!p )
Concluído
Capítulos 43
Palavras 103.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, The 100
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De todas as jogadoras do time de Hóquei da universidade de Briar, Clarke Griffin se destaca por ser a mais sensata, gentil e amável. Diferente de suas amigas mulherengas, ela sonha mesmo é com uma vida tranquila, esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo a garota mais calma do mundo estaria preparada para o turbilhão de emoções que ela está prestes a enfrentar.

Lexa é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível.

Um acontecimento inesperado vai virar a vida dessas jovens de cabeça para baixo. Clarke e Lexa vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntas, elas aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.
  • 335
  • 481
escrita por Denvers
Fanfic / Fanfiction May We Meet Again (MWMA) - Clexa
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 51.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Clarke Griffin tem sua vida completamente mudada quando passa a trabalhar na Polis Memorial, empresa responsável pelo controle e exposição de todos os artefatos históricos deixados pelos povos nativos dos Estados Unidos segundo a lenda Jus Drein Jus Daun. Seu primeiro desafio é sua chefe, Lexa. Uma mulher visionária que pensa somente no bem de sua empresa. Em decorrência do trabalho, elas se aproximam e passam a viver um jogo entre o presente e o passado, onde muitas questões são levantadas e respostas são cobradas. Mas que jogo será este?


**ME SIGAM E FAVORITEM A FIC PARA TER CERTEZA DAS ATUALIZAÇÕES!*
*PLÁGIO É CRIME!*
  • 187
  • 236