Lista de Leitura: Esperando Finalizar

Lista criada por: ~
16 histórias

Guarda Vidas escrita por ~ISBB5H

Fanfic / Fanfiction Guarda Vidas
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 209.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Violência
Camila Cabello trabalha como guarda vidas nas praias de Miami e vive uma vida aparentemente tranquila, até que um dia ao ajudar uma garota que se afogou no mar vê sua vida se transformar completamente. Tudo isso graças à dona dos lindos olhos verdes, Lauren.
  • 855
  • 685
Fanfic / Fanfiction Innocent Girl. (Camila G!P)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 21.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Camila tem 19 anos e é intersexual e por isso seus pais são super protetores com a mesma. Camila é considerada uma garota ‘inocente’ até demais pra sua idade, sofreu muito bullying quando ia para escola o que causou uma certa revolta na menina e a fez ser mais fechada para o mundo, tendo apenas sua irmã Sofia e sua única amiga, Ally Brooke. Porém tudo muda com a chegada de uma nova garota em sua faculdade, Lauren Jauregui. Uma menina ‘rebelde’ e nem um pouco inocente.
  • 793
  • 626

Be Your Everything escrita por ~bmt5hh

Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Em andamento
Capítulos 99
Palavras 408.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 4.139
  • 4.033

Dark Paradise escrita por ~afffgabi

Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 248.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 5.557
  • 3.817

O Internato escrita por ~seinomrohf

Fanfic / Fanfiction O Internato
Terminada
Capítulos 70
Palavras 440.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela
Não havia no país um colégio interno melhor conceituado do que o Internato Jauregui. As famílias, evidentemente poderosas, que, por uma velha tradição, faziam questão de matricularem seus herdeiros lá, dispunham de uma parcela bastante considerável de toda a sua fortuna para que os mesmos recebessem um nível de educação jamais visto em outros sistemas de ensino. A família Cabello era uma delas. Exatamente no mesmo ano em que a filha mais velha do casal Alejandro e Sinuhe finalmente inicia seu último ano no internato, a filha mais velha de Michael e Clara Jauregui, recém-formada em outra instituição, torna-se responsável pela monitoria da biblioteca do colégio interno. O encontro entre tais personalidades tão opostas acaba por mudar a vida de ambas de maneira jamais imaginada por nenhuma das duas.
  • 2.477
  • 2.785

Base 17 escrita por ~gamedinas e ~sendricck

Fanfic / Fanfiction Base 17
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 96.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"E na guerra? Existe amor?"

Quando o atentado terrorista de 11 de Setembro desola a nação americana, o governo dos Estados Unidos da América chama para si a responsabilidade e direito de capturar os responsáveis e, consequentemente, combater o terrorismo, dando início a Guerra ao Terror.
Lauren Jauregui, a jovem médica e Primeiro Sargento do Exército Americano, é recrutada para servir a equipe médica em uma das bases das tropas americanas, instaladas em terras afegãs, a Base 17, e com isso, passa a vivenciar diariamente o terror e caos que a guerra propaga.
Imagina qual não foi a sua surpresa, quando de maneira inesperada, Camila Cabello, uma repórter enviada para cobrir o dia a dia dos chamados "heróis da nação" cai de paraquedas, junto com sua equipe, na Base 17?!

O que fazer quando os sentimentos passam a falar mais alto que a lógica de um relacionamento fadado ao fracasso?!
Duas mulheres de mundos diferentes passarão a dividir os mesmos medos e desejo: Voltar com vida para casa.
  • 2.334
  • 951

Royals escrita por ~ShewantsCamz e ~gamedinas

Fanfic / Fanfiction Royals
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 99.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Poder, riqueza e beleza.” a santíssima trindade que desde os primórdios move a humanidade. Não existe uma pessoa que não tenha desejado apenas uma ponta desse glorioso triângulo.

Quão invejada seria uma mulher que possuísse os três?

Há quem diga que os Deuses, se realmente existirem, sorriram para ela e sua família durante anos, fazendo com que sua linhagem soberana perdurasse até os tempos atuais. Mas, isso seria mesmo verdade? Camila seria uma grande sortuda ou uma pobre amaldiçoada? Quanta desgraça e infelicidade, o dinheiro, o poder e os olhos de todo um povo pairando sobre ela, podem trazer?
  • 3.540
  • 1.637
Fanfic / Fanfiction Our Reflection
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 234.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Romance e Novela
O que mais poderia ser? Os extremos. As gêmeas mais desiguais. A contradição mais caótica. A ordem mais sistemática. O êxtase mais impetuoso. O desapontamento irreversível.
  • 5.135
  • 2.720