Lista de Leitura: Esquadrao suicida

Lista criada por: ~
10 histórias

Mad Hatter escrita por ~Sith_Quinn e ~MrsPuddin

Fanfic / Fanfiction Mad Hatter
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
O maior vilão de Gotham foi preso, mas quem disse que a brincadeira acabou? O Coringa tem ainda mais jogos de azar, para todos ao seu redor, dentro do Asilo Arkham. Só que dessa vez, existe mais uma carta em seu baralho... Uma carta vermelha e preta, chamada Harleen Frances Quinzel.
"Minha pequena Arlequina... O Joker tem uma travessura para te ensinar....''
  • 63
  • 36
Fanfic / Fanfiction Monstrinho do Papai
Terminada
Capítulos 82
Palavras 41.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela
(Em revisão)

Arlequina sempre sofreu de amor por Joker já que ele não corresponde, mas ela ainda tem esperança que ele sinta alguma coisa por ela. Será que ela irá conseguir fazer com que Joker sinta alguma por ela.
  • 467
  • 944
Fanfic / Fanfiction Daddy's Lil Monster
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 46.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Hera Venenosa, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie, Mulher Gato
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Eu havia dado calma ao perturbado Coringa, havia lhe feito sorrir, mas não por maldade, ou por pura luxúria. Aquele sorriso era de felicidade, pura e inocente. Dando-me a entender que talvez, só talvez, ele realmente me amasse, do jeito torto e desengonçado dele... Um amor considerado estranho. Todavia quem pode julgá-lo? Ninguém consegue explicar o que é o amor com exatidão, que dirá compreender todas as diferentes formas de demonstrá-lo."
Uma psiquiatra infeliz. Um psicopata intimidador. Uma tentativa de recomeço. O encontro de tudo isso gera resultados bem maiores, se comparados aos que Harleen Quinzel inocentemente pretendia conseguir.
  • 205
  • 164
Fanfic / Fanfiction Monstrinho do Papai - 2° Temporada
Terminada
Capítulos 23
Palavras 18.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Depois do termino do relacionamento de Harley e Coringa muitas coisas ainda estão por vir, e provaram se o amor que sentem um pro outro é mesmo real.

Terão que enfrentar novos desafios, e a lista de inimigos só aumentará, se conseguirem enfrentar tudo, será que serão dignos de um "final feliz"?!
  • 187
  • 189
Fanfic / Fanfiction You Not Leave Me!
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 20.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Coringa:Posso lhe contar um segredo Doutora?
Harleen:Claro é só falar.
Coringa:Eu acho que estou apaixonado por você.

Oi puddin's essa é a minha primeira fanfic na vida sobre esse casal de pombinhos,aparentemente esse vai ser um Coringa intenso que não vai ter medo de dizer o que for é o que pensar!
já a Arlequina será mais sentimental digamos assim é ao mesmo tempo será um pouco fragilizada...bom espero que gostem.
  • 81
  • 152
Fanfic / Fanfiction Mad Love -The story isn't over yet.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Esquadrão Suicida, Hera Venenosa, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
"Desejo se torna rendição e rendição se torna poder." 
The story of my Life
Depois de ser resgatada dá prisão onde estava, Arlequina (Harley Quinn) voltou a sua vida perigosa ao lado de seu puddin, Joker, palhaço do crime.
Harley POV
Eu amo ele mais que tudo. Sei que parece errado pois ele me machuca e me maltrata... Mas no fundo eu sei que ele me ama, mesmo que ele não admita, sei que ele me ama.
Mal sabe eles o que o destino lhes reserva.


A história deles está só começando... Hahaha
  • 21
  • 16
Fanfic / Fanfiction Daddy's lil monster
Terminada
Capítulos 101
Palavras 158.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após anos vivendo sozinha, sem família, sem amigos... Eu já estava começando a achar que minha existência não fazia sentido. Até que um dia, eu encontrei um motivo, uma razão para levantar da cama todas as manhãs: Joker. Isso mesmo, o tão temido príncipe palhaço do crime. Eu desejo esse homem de uma maneira que eu nunca achei que fosse possível, meu amor por ele é tão grande, que não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos. "Desejo se torna rendição e rendição se torna poder." Apesar de tudo, eu amo o meu pudinzinho mais do que tudo nesse mundo. Eu sei que pode parecer errado, pois ele me machuca, me maltrata... Mas eu sei que ele me ama. Eu sempre irei perdoá-lo, pois perdê-lo me machucaria mais ainda. Sem perceber, fui me apaixonando por ele cada dia mais e mais... E agora são tão louca quanto ele. Mas eu não me importo, eu gosto de ser assim, eu gosto do perigo, ser normal é entediante para mim.
  • 342
  • 1.062