Lista de Leitura: Essa ai

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction A Request Before Leaving - Ruggarol
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Após as gravações de Soy Luna, Karol Sevilla some do mapa, ninguém sabe onde ela está, e nem onde. O que ninguém sabe, é que a garota foi diagnosticada com câncer aos seus dezessete anos e ela se encontra em um hospital, onde passa a maior parte do tempo se preparando para o pior. Nesse meio tempo, ela encontra um antigo colega de trabalho, Ruggero Pasquarelli. Sua vida muda totalmente quando descobre que ele é um dos investidores do hospital, e que fará de tudo para que ela volte a ser a garota que era, e que Karol volte a sentir vontade de viver novamente.
  • 89
  • 120
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão Postiço-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 68.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vi pela última vez."
"Se eu estivesse bebendo culparia o álcool."
"Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso."
"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."


Luna Valente não teve uma adolescência normal.Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente.Apos a sua morte,Luna foi obrigada a vender a casa da família do México para arcar com as despesas médicas, agora,aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar, então não terá escolha a não ser pedir ajuda a seu pai que as abandonou.

Ao chegar a Buenos Aires,na argentina,ela se depara com uma mansão a beira do mar é um mundo de luxo completamente diferente do seu.para piorar,o pai viagou com a nova esposa para Paris, deixando Luna ali sozinha com o filho de sua madrasta,que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Matteo Balsamo e filho da madrasta de Luna com um famoso astro do rock.ele tem 24 anos,e lindo,rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.extremamente sexy,orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensa-las no dia seguinte,Luna sabe que deve ficar longe dele,mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto,eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre qual não tem nenhum controle,mas Matteo guarda um segredo que Luna não deve descobrir e que pode mudar para sempre suas vidas.


Primeira temporada completa aqui abaixo, Segunda temporada começada em 16 de julho.♡


Adaptação: Abbi Glines.


Desing:~Viihluggarol (Assassina Literária que eu amo.♡)
  • 748
  • 1.015
Fanfic / Fanfiction A primeira chance - Lutteo
Terminada
Capítulos 66
Palavras 130.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Luna é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Florida com sua meia irmã Âmbar.

O problema é que Âmbar a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Luna, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.

Luna não entende por que Âmbar a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua irá. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Matteo Balsano.

Matteo cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Âmbar, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que reencontra Luna, a garota que faz seu coração acelerar.

Matteo está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Luna quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Âmbar?

#adaptação.
  • 321
  • 778
Fanfic / Fanfiction My Sweet Boy - Ruggarol
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Mal sabia que por trás de uma pequena face popular e santa; Teria surpresas desagradáveis ao meu ponto de vista.
Não digo somente por mim, mais pelas coisas que aconteciam desde que havia nascido.
  • 121
  • 56
Fanfic / Fanfiction I Need You.. (Lutteo, Gastina e Simbar)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 42.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Luna Valente nunca acreditou que um dia fosse precisar de alguém além dela mesma, cresceu presa dentro de sua mansão sendo sempre fria com aqueles que ousassem entrar em seu caminho. Nunca teve amigos e nem acreditou no verdadeiro amor. Para ela, todos queriam saber de sua fortuna e não havia como se acercarem sem querer isso, bom, ao menos era o que ela pensava..
Mas a garota não tinha culpa de ter esse raciocínio, afinal, durante seus 16 anos de vida nunca havia saído de casa, a não ser para acompanhar seus pais em viagens de trabalho e conhecido outros de sua idade e seus pais sempre repetiam que os outros só estavam por perto pelo dinheiro. Entretanto do mesmo jeito, eles eram os únicos a quem ela amava e confiava
Não contava seus segredos e pensamentos a eles, mas do mesmo jeito, os amava como qualquer um ama a sua família e era isso o que eles eram, sua única família, ela não tinha tios, primos e seu único avô acabara de falecer a dois meses atrás
Ela não pensava que um dia precisaria de alguém, até o dia do acidente..
  • 265
  • 412
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo
Terminada
Capítulos 36
Palavras 142.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Você é tão inocente, irmãozinho. A sua inocência chega a ser irritante. Mas não se preocupe, para isso existem as irmãs mais velhas. Vou te ensinar coisas que você vai se apaixonar. Eu, sua irmã mais velha, serei sua professora particular, doce Justin. Mas farei somente isso com uma condição...
Você fará o que eu quiser e quando eu quiser. Vou te ensinar tudo o que você precisa saber. Acordo justo, não acha?
  • 4.265
  • 2.379
Fanfic / Fanfiction Tudo LUTTEO.❤
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candelaria Molfese, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Por Tudo........ Nesta vida,nunca vi um homem​ tão arrogante, enxerido,egocêntrico, egoísta e Mauricinho.Chega da raiva do Ruggero filho da amiga da minha mãe Amanda,por mim não devia nem ter nascido,20 anos de vida e nunca vi um cara tão chato.

E sou Ruggero Pasquarelli,tenho uma Ex- namorada que é a Candelária Molfese,tenho 23 anos e não quero contar a minha vida toda,só quero falar que a minha vizinha a marretinha Karol Sevilla não vou nem comentar ela é muito chata, egoísta e trapaceira.Nunca vi alguém como ela.
  • 53
  • 28
Fanfic / Fanfiction Vives en mi lutteo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 28.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta
Luna Valente °°°
uma menina°°° sorridente,sonhadora,apaixonada ela tem 17 anos mora em uma mansão onde vive âmbar Smith
Sua prima caprichosa e Sharon sua tia arrogante °°°
Ela tem uma melhor amiga e um amigo chamados Simon e nina °°°

Matteo balsano °°°
Um garoto pegador, rei da pista ,rico, apaixonado ele tem um amigo chamado Gastón seu amigão °°°
Que além disso tem um romance as escondidas com nina °°°
  • 100
  • 244